Jogo de 2 players?
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Jogo de 2 players?
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Edi-kun
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Jogo de 2 players?
Da pra fazer um jogo de 2 jogadores com telas separadas sem ser online?


Ter Out 02, 2012 11:23 am Exibir perfil de usuários
Marceloteen
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Localização: Passos,MG

Não com telas separadas.
Mas você poderia criar um nono jogo do tipo 3D Simulation,mas aí teria ue programar toda a movimentação e comandos dos 2 players separadamente.

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Boa sorte na criação de jogos!


Alimente meu dragão!

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(='.'=)Este é um coelinho. Copie e cole ele em sua
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Ter Out 02, 2012 4:34 pm Exibir perfil de usuários
OGAMER
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Registrado: 07/09/12
Mensagens: 190

Marceloteen escreveu:
Não com telas separadas.
Mas você poderia criar um nono jogo do tipo 3D Simulation,mas aí teria ue programar toda a movimentação e comandos dos 2 players separadamente.


Não sei quanto ao Pascal mas no JavaScript seria assim (já com o sistema de vida e tudo mais)

#pragma strict
var velocidadeFrente : float;
var velocidadeCima : float;
var velocidadeLado : float;
var vidaHeroi : int;
var textoVida : GUIText;
var pulo : int;


static var pontuacao : int;
static var posicaoHeroi : Vector3;
static var animacao : int;

var velocidadeRotacao: float;


function Start () {
vidaHeroi = 100;
pontuacao =0;
pulo=0;

}

function Update () {

if (animacao==-2)
{
animacao =3;
}

if (animacao<0)
{
animacao =0;
}


textoVida.text = "Vida: "+vidaHeroi;


velocidadeCima = 600*Time.deltaTime;
velocidadeFrente = 8*Time.deltaTime;
velocidadeLado = 8*Time.deltaTime;
velocidadeRotacao = 15*Time.deltaTime;


if(Input.GetKey("w"))
{
transform.Translate(0,0,velocidadeFrente);
if (animacao!=-1)
{
if (animacao==3)
{
animacao =4;
}
else
{
animacao = 1;
}
}
}

if(Input.GetKey("s"))
{
transform.Translate(0,0,-velocidadeFrente);
}

if(Input.GetKey("a"))
{
transform.Translate(-velocidadeLado,0,0);
}
if(Input.GetKey("d"))
{
transform.Translate(velocidadeLado,0,0);
}
if(Input.GetKey("j"))
{
transform.Rotate(0,-velocidadeRotacao,0);
}
if(Input.GetKey("l"))
{
transform.Rotate(0,velocidadeRotacao,0);
}


if(Input.GetKeyDown(KeyCode.Space)&& pulo <=1)
{
transform.Translate(0,velocidadeCima,0);
animacao = 2;

pulo++;

}

posicaoHeroi = transform.position;

if (vidaHeroi<=0)
{
Application.LoadLevel("fimJogo");
}


if (animacao==0)
{
animation.Play("parado");
}

switch(animacao)
{
case(0):
animation.Play("parado");
break;
case(1):
animation.Play("andar");
break;
case(2):
animation.Play("pular");
animacao=-1;
break;
case(3):
animation.Play("paradoA");
break;
case(4):
animation.Play("andarA");
break;


}


}

function OnCollisionEnter(collision: Collision)
{
if (collision.gameObject.tag == "Inimigo")
{
vidaHeroi = vidaHeroi - 10;
}
if (collision.gameObject.tag == "terreno")
{
pulo =0;
animacao =0;
}

}

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Ter Out 02, 2012 6:37 pm Exibir perfil de usuários
Edi-kun
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Registrado: 02/10/12
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Marceloteen escreveu:
Não com telas separadas.
Mas você poderia criar um nono jogo do tipo 3D Simulation,mas aí teria ue programar toda a movimentação e comandos dos 2 players separadamente.


obrigado
Qua Out 03, 2012 12:11 pm Exibir perfil de usuários
Edi-kun
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Registrado: 02/10/12
Mensagens: 40

Marceloteen escreveu:
Não com telas separadas.
Mas você poderia criar um nono jogo do tipo 3D Simulation,mas aí teria ue programar toda a movimentação e comandos dos 2 players separadamente.


valeu mas qual é o script dos controles ?


Qui Out 04, 2012 11:18 am Exibir perfil de usuários
Marceloteen
Usuário
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Registrado: 18/10/11
Mensagens: 369
Localização: Passos,MG

Creio que seja algo bem complicado!
Acho que o ideal é usar IsKeyPress,SetObjectRotation,Apllyforce,SetObjectAnimation.

Não sei o código das Keys certinho,mas os códigos são esses.



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Qui Out 04, 2012 3:16 pm Exibir perfil de usuários
nicolas100549646
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Registrado: 28/12/11
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Localização: mogi das cruzes - SP

cara se ninguém responder, eu posso ver um dia que eu estiver livre e aí eu te passo a script com exemplo ta
num sei se você veio na época <-Ó QUE TEEEMPO;
mas to sem pc então tenho de ter a sorte de ter um tempo no curso

então assim qUE eu puder e se ninguém tiver mandado antes... eu te mando OK!?

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E como a Fênix eu resurgirei...
...E me aguardem... esse dia ta chegando...

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não ligue se os outros tirarem sarro de você pelo que você é, seja você mesmo e todos um dia vão olhar pra você de baixo e se arrepender de tudo que fez pra você.
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aguardem:...
uma novidade está para surgir... novos jogos, novas histórias...
a fênix do forum eternix está chegando!!!

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Qui Out 04, 2012 7:43 pm Exibir perfil de usuários
OGAMER
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Citação:
PROMESSA:

ainda estou desempregado, mas quando arrumar emprego vou fazer uma doação de agradecimento ao EDIRLEY, para que o 3DGB fique cada vez mais famoso e MELHOR!!!


Mano porque vocês chamam o Edirlei de Edirley ????????

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Qui Out 04, 2012 8:01 pm Exibir perfil de usuários
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