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			welgomes 
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				Registrado: 10/07/11 Mensagens: 827 Localização: São Paulo - Capital | 
			 
			  
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				Xii, o problema é mais grave do que pensei.
 
 
Quando usa PointObjectTo() nem sequer aponta para o ator, apenas dá um pequeno giro.
 
Não importa onde o ator esteja, não aponta para o outro ator, esse comando no ator principal apenas dá um pequeno giro.
 
=\
 
 
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		| Qua Fev 25, 2015 12:49 pm | 
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			kleiton157 
			Usuário 
			 
  
  
			
			
				Registrado: 06/05/11 Mensagens: 1170 Localização: Na cáducarai | 
			 
			  
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				Pois é, era isso que eu queria solucionar :/
 
 
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- É nescessário ver além do que os olhos mostram | 
			 
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		| Qua Fev 25, 2015 3:40 pm | 
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			welgomes 
			Usuário 
			 
  
  
			
			
				Registrado: 10/07/11 Mensagens: 827 Localização: São Paulo - Capital | 
			 
			  
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				Estou estudando matemática no Khan Academy e esperto um dia ficar bom e resolver esse problema.
 
Se for pensar dá para pegar as coordenadas dos dois pontos ator principal e ator e com elas calcular o angulo do ator principal que fará intersecção com o ponto do ator, então é só ir girando o ator principal até o angulo calculado.
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		| Qua Fev 25, 2015 6:08 pm | 
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			welgomes 
			Usuário 
			 
  
  
			
			
				Registrado: 10/07/11 Mensagens: 827 Localização: São Paulo - Capital | 
			 
			  
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		| Qua Fev 25, 2015 6:10 pm | 
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			kleiton157 
			Usuário 
			 
  
  
			
			
				Registrado: 06/05/11 Mensagens: 1170 Localização: Na cáducarai | 
			 
			  
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				Vou tentar fazer alguns calculos aqui, mas acho bem difícil conseguir isso.
 
 
Talvez a substituição do ator principal por um ator separado só pra perseguir, dai trocar a posição dos dois, trocar também a camera para seguir esse tal ator.
 
 
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- É nescessário ver além do que os olhos mostram | 
			 
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		| Sex Fev 27, 2015 2:33 pm | 
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			welgomes 
			Usuário 
			 
  
  
			
			
				Registrado: 10/07/11 Mensagens: 827 Localização: São Paulo - Capital | 
			 
			  
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				Se tivesse o código-fonte era só ver como a função PointToObject foi implementada.
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		| Sex Fev 27, 2015 7:42 pm | 
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