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welgomes
Usuário
Registrado: 10/07/11 Mensagens: 827 Localização: São Paulo - Capital |
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Xii, o problema é mais grave do que pensei.
Quando usa PointObjectTo() nem sequer aponta para o ator, apenas dá um pequeno giro.
Não importa onde o ator esteja, não aponta para o outro ator, esse comando no ator principal apenas dá um pequeno giro.
=\
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Qua Fev 25, 2015 12:49 pm |
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kleiton157
Usuário
Registrado: 06/05/11 Mensagens: 1170 Localização: Na cáducarai |
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Pois é, era isso que eu queria solucionar :/
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- É nescessário ver além do que os olhos mostram |
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Qua Fev 25, 2015 3:40 pm |
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welgomes
Usuário
Registrado: 10/07/11 Mensagens: 827 Localização: São Paulo - Capital |
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Estou estudando matemática no Khan Academy e esperto um dia ficar bom e resolver esse problema.
Se for pensar dá para pegar as coordenadas dos dois pontos ator principal e ator e com elas calcular o angulo do ator principal que fará intersecção com o ponto do ator, então é só ir girando o ator principal até o angulo calculado.
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Qua Fev 25, 2015 6:08 pm |
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welgomes
Usuário
Registrado: 10/07/11 Mensagens: 827 Localização: São Paulo - Capital |
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Qua Fev 25, 2015 6:10 pm |
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kleiton157
Usuário
Registrado: 06/05/11 Mensagens: 1170 Localização: Na cáducarai |
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Vou tentar fazer alguns calculos aqui, mas acho bem difícil conseguir isso.
Talvez a substituição do ator principal por um ator separado só pra perseguir, dai trocar a posição dos dois, trocar também a camera para seguir esse tal ator.
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- É nescessário ver além do que os olhos mostram |
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Sex Fev 27, 2015 2:33 pm |
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welgomes
Usuário
Registrado: 10/07/11 Mensagens: 827 Localização: São Paulo - Capital |
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Se tivesse o código-fonte era só ver como a função PointToObject foi implementada.
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Sex Fev 27, 2015 7:42 pm |
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