![](templates/Jet/images/c_left_top.gif) |
![](templates/Jet/images/c_right_top.gif) |
![](templates/Jet/images/spacer.gif) |
Autor |
Mensagem |
welgomes
Usuário
![Usuário Usuário](images/3.gif)
![](images/avatars/95998694250d5d6cb51a5e.png)
Registrado: 10/07/11 Mensagens: 827 Localização: São Paulo - Capital |
|
|
|
Xii, o problema é mais grave do que pensei.
Quando usa PointObjectTo() nem sequer aponta para o ator, apenas dá um pequeno giro.
Não importa onde o ator esteja, não aponta para o outro ator, esse comando no ator principal apenas dá um pequeno giro.
=\
|
|
Qua Fev 25, 2015 12:49 pm |
![Exibir perfil de usuários Exibir perfil de usuários](templates/Jet/images/lang_english/icon_profile.gif) |
![](templates/Jet/images/spacer.gif) |
kleiton157
Usuário
![Usuário Usuário](images/4.gif)
![](images/avatars/gallery/Bleach/bleach-496.jpg)
Registrado: 06/05/11 Mensagens: 1170 Localização: Na cáducarai |
|
|
|
Pois é, era isso que eu queria solucionar :/
_________________ ________________________________________
- É nescessário ver além do que os olhos mostram |
|
Qua Fev 25, 2015 3:40 pm |
![Exibir perfil de usuários Exibir perfil de usuários](templates/Jet/images/lang_english/icon_profile.gif) |
![](templates/Jet/images/spacer.gif) |
welgomes
Usuário
![Usuário Usuário](images/3.gif)
![](images/avatars/95998694250d5d6cb51a5e.png)
Registrado: 10/07/11 Mensagens: 827 Localização: São Paulo - Capital |
|
|
|
Estou estudando matemática no Khan Academy e esperto um dia ficar bom e resolver esse problema.
Se for pensar dá para pegar as coordenadas dos dois pontos ator principal e ator e com elas calcular o angulo do ator principal que fará intersecção com o ponto do ator, então é só ir girando o ator principal até o angulo calculado.
|
|
Qua Fev 25, 2015 6:08 pm |
![Exibir perfil de usuários Exibir perfil de usuários](templates/Jet/images/lang_english/icon_profile.gif) |
![](templates/Jet/images/spacer.gif) |
welgomes
Usuário
![Usuário Usuário](images/3.gif)
![](images/avatars/95998694250d5d6cb51a5e.png)
Registrado: 10/07/11 Mensagens: 827 Localização: São Paulo - Capital |
|
|
Qua Fev 25, 2015 6:10 pm |
![Exibir perfil de usuários Exibir perfil de usuários](templates/Jet/images/lang_english/icon_profile.gif) |
![](templates/Jet/images/spacer.gif) |
kleiton157
Usuário
![Usuário Usuário](images/4.gif)
![](images/avatars/gallery/Bleach/bleach-496.jpg)
Registrado: 06/05/11 Mensagens: 1170 Localização: Na cáducarai |
|
|
|
Vou tentar fazer alguns calculos aqui, mas acho bem difícil conseguir isso.
Talvez a substituição do ator principal por um ator separado só pra perseguir, dai trocar a posição dos dois, trocar também a camera para seguir esse tal ator.
_________________ ________________________________________
- É nescessário ver além do que os olhos mostram |
|
Sex Fev 27, 2015 2:33 pm |
![Exibir perfil de usuários Exibir perfil de usuários](templates/Jet/images/lang_english/icon_profile.gif) |
![](templates/Jet/images/spacer.gif) |
welgomes
Usuário
![Usuário Usuário](images/3.gif)
![](images/avatars/95998694250d5d6cb51a5e.png)
Registrado: 10/07/11 Mensagens: 827 Localização: São Paulo - Capital |
|
|
|
Se tivesse o código-fonte era só ver como a função PointToObject foi implementada.
|
|
Sex Fev 27, 2015 7:42 pm |
![Exibir perfil de usuários Exibir perfil de usuários](templates/Jet/images/lang_english/icon_profile.gif) |
![](templates/Jet/images/spacer.gif) |
|
|
![](templates/Jet/images/spacer.gif) |
![](templates/Jet/images/c_left_bottom.gif) |
![](templates/Jet/images/c_right_bottom.gif) |
|