|
|
|
Autor |
Mensagem |
daviolaaa
Novato
|
|
inimigo real aguem ajuda? |
|
[color=orange][/color][size=12][/size] Oi gente eu sou novo aqui no forum mais já vi muitos tutorias legais, e venho aqui pedir para vocês um inimigo que possa ser assim, ele fique parado dai quando eu aparesese até a vista dele ele comese a atirar no player. Brigado pela atenção ai.
Eu ja aprendi a fazer o player atirar e perder vida quando colidir com um objeto ou algo (aprendi vendo o topico de barra de vida)
valeu ai [/img][/code][/url]
_________________ Olá, eu sou o Goku |
|
Dom Fev 24, 2013 5:20 am |
|
|
daviolaaa
Novato
|
|
Re: inimigo real aguem ajuda? |
|
[quote="daviolaaa"][color=orange][/color][size=12][/size] Oi gente eu sou novo aqui no forum mais já vi muitos tutorias legais, e venho aqui pedir para vocês um inimigo que possa ser assim, ele fique parado dai quando eu aparesese até a vista dele ele comese a atirar no player. Brigado pela atenção ai.
Eu ja aprendi a fazer o player atirar e perder vida quando colidir com um objeto ou algo (aprendi vendo o topico de barra de vida)
valeu ai [/img][/code][/url][/quote]
ops foi mau o nome escrito la em cima errado e que sou meio desligado e tambem não sei editar
|
Dom Fev 24, 2013 5:22 am |
|
|
Aquiles
Usuário
|
|
|
| | | | Oi gente eu sou novo aqui no forum mais já vi muitos tutorias legais, e venho aqui pedir para vocês um inimigo que possa ser assim, ele fique parado dai quando eu aparesese até a vista dele ele comese a atirar no player. Brigado pela atenção ai.
valeu ai [/img][/code][/url] |
ops foi mau o nome escrito la em cima errado e que sou meio desligado e tambem não sei editar |
exemplo-fazendo-ator-jogar-magia-no-jogador-t1848.html acho que vai te ajudar e ao envez de ser um cubo com particulas você coloca um cubo parecendo com uma bala ou um objeto de uma bala
_________________ www.clonetutor.pe.hu
CLONE TUTOR o seu site de criação de jogos agora também é CANAL NO YOUTUBE inscreva-se e tenha acesso as MELHORES AULAS DE CRIAÇÃO DE JOGOS |
|
Dom Fev 24, 2013 12:39 pm |
|
|
daviolaaa
Novato
|
|
|
[quote="Aquiles"][quote="daviolaaa"][quote="daviolaaa"][color=orange][/color][size=12][/size] Oi gente eu sou novo aqui no forum mais já vi muitos tutorias legais, e venho aqui pedir para vocês um inimigo que possa ser assim, ele fique parado dai quando eu aparesese até a vista dele ele comese a atirar no player. Brigado pela atenção ai.
valeu ai [/img][/code][/url][/quote]
ops foi mau o nome escrito la em cima errado e que sou meio desligado e tambem não sei editar[/quote]
[url]exemplo-fazendo-ator-jogar-magia-no-jogador-t1848.html[/url] acho que vai te ajudar e ao envez de ser um cubo com particulas você coloca um cubo parecendo com uma bala ou um objeto de uma bala[/quote]
Valeu ai
|
Ter Fev 26, 2013 1:13 am |
|
|
|
|
|
|
|
|