inimigo real aguem ajuda?

 
   3D Game Builder - Índice » Suporte
inimigo real aguem ajuda?
Autor Mensagem
daviolaaa
Novato
Novato


Registrado: 16/01/13
Mensagens: 6

inimigo real aguem ajuda?
[color=orange][/color][size=12][/size] Oi gente eu sou novo aqui no forum mais já vi muitos tutorias legais, e venho aqui pedir para vocês um inimigo que possa ser assim, ele fique parado dai quando eu aparesese até a vista dele ele comese a atirar no player. Brigado pela atenção ai.
Eu ja aprendi a fazer o player atirar e perder vida quando colidir com um objeto ou algo (aprendi vendo o topico de barra de vida)
valeu ai Very Happy [/img][/code][/url]



_________________
Olá, eu sou o Goku
Dom Fev 24, 2013 5:20 am Exibir perfil de usuários
daviolaaa
Novato
Novato


Registrado: 16/01/13
Mensagens: 6

Re: inimigo real aguem ajuda?
[quote="daviolaaa"][color=orange][/color][size=12][/size] Oi gente eu sou novo aqui no forum mais já vi muitos tutorias legais, e venho aqui pedir para vocês um inimigo que possa ser assim, ele fique parado dai quando eu aparesese até a vista dele ele comese a atirar no player. Brigado pela atenção ai.
Eu ja aprendi a fazer o player atirar e perder vida quando colidir com um objeto ou algo (aprendi vendo o topico de barra de vida)
valeu ai Very Happy [/img][/code][/url][/quote]

ops foi mau o nome escrito la em cima errado e que sou meio desligado Very Happy e tambem não sei editar



_________________
Olá, eu sou o Goku
Dom Fev 24, 2013 5:22 am Exibir perfil de usuários
Aquiles
Usuário
Usuário


Registrado: 12/04/12
Mensagens: 340

Re: inimigo real aguem ajuda?
daviolaaa escreveu:
daviolaaa escreveu:
Oi gente eu sou novo aqui no forum mais já vi muitos tutorias legais, e venho aqui pedir para vocês um inimigo que possa ser assim, ele fique parado dai quando eu aparesese até a vista dele ele comese a atirar no player. Brigado pela atenção ai.
Eu ja aprendi a fazer o player atirar e perder vida quando colidir com um objeto ou algo (aprendi vendo o topico de barra de vida)
valeu ai Very Happy [/img][/code][/url]


ops foi mau o nome escrito la em cima errado e que sou meio desligado Very Happy e tambem não sei editar

exemplo-fazendo-ator-jogar-magia-no-jogador-t1848.html acho que vai te ajudar e ao envez de ser um cubo com particulas você coloca um cubo parecendo com uma bala ou um objeto de uma bala

_________________
www.clonetutor.pe.hu

CLONE TUTOR o seu site de criação de jogos agora também é CANAL NO YOUTUBE inscreva-se e tenha acesso as MELHORES AULAS DE CRIAÇÃO DE JOGOS
Dom Fev 24, 2013 12:39 pm Exibir perfil de usuários
daviolaaa
Novato
Novato


Registrado: 16/01/13
Mensagens: 6

Re: inimigo real aguem ajuda?
[quote="Aquiles"][quote="daviolaaa"][quote="daviolaaa"][color=orange][/color][size=12][/size] Oi gente eu sou novo aqui no forum mais já vi muitos tutorias legais, e venho aqui pedir para vocês um inimigo que possa ser assim, ele fique parado dai quando eu aparesese até a vista dele ele comese a atirar no player. Brigado pela atenção ai.
Eu ja aprendi a fazer o player atirar e perder vida quando colidir com um objeto ou algo (aprendi vendo o topico de barra de vida)
valeu ai Very Happy [/img][/code][/url][/quote]

ops foi mau o nome escrito la em cima errado e que sou meio desligado Very Happy e tambem não sei editar[/quote]
[url]exemplo-fazendo-ator-jogar-magia-no-jogador-t1848.html[/url] acho que vai te ajudar e ao envez de ser um cubo com particulas você coloca um cubo parecendo com uma bala ou um objeto de uma bala[/quote]

Valeu ai Smile

_________________
Olá, eu sou o Goku
Ter Fev 26, 2013 1:13 am Exibir perfil de usuários
   3D Game Builder - Índice » Suporte
Página 1 de 1