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Autor |
Mensagem |
potenthorse
Usuário


Registrado: 30/08/09 Mensagens: 311 Localização: brasilian-df |
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QUAL QUER DUVIDA ENTRE NO MEU SITE TA EM CONSTRUÇÃO MAS LOGO TARA UMA BELEZA 
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Dom Ago 30, 2009 11:18 pm |
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karlão
Novato


Registrado: 28/08/09 Mensagens: 11
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passa eli ai intão...rs

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Dom Ago 30, 2009 11:19 pm |
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potenthorse
Usuário


Registrado: 30/08/09 Mensagens: 311 Localização: brasilian-df |
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ele e esse:potenthorse.weebly.com
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Dom Ago 30, 2009 11:22 pm |
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karlão
Novato


Registrado: 28/08/09 Mensagens: 11
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Dom Ago 30, 2009 11:22 pm |
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karlão
Novato


Registrado: 28/08/09 Mensagens: 11
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ou foi o Edirlei quem desenvolvel o 3d game builder??
pque se foi ... kara meus parabens..rs
agora se ñ foi sorry entendi errado no site ai de cima XD
flwwwwwwww 
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Dom Ago 30, 2009 11:36 pm |
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potenthorse
Usuário


Registrado: 30/08/09 Mensagens: 311 Localização: brasilian-df |
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hehe quem me dera
eu criei o potenthorse,o Edirlei criou o 3d game builider,e porque eu pedi permição ao Edirlei para postar o material do 3d game builider.entedeu?
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Seg Ago 31, 2009 1:29 am |
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karlão
Novato


Registrado: 28/08/09 Mensagens: 11
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Seg Ago 31, 2009 3:28 am |
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Edirlei
Administrador


Registrado: 15/03/08 Mensagens: 760
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Esse problema é porque você esta alterando as animações do ator principal que já possui um script automático para fazer as animações dele andando, então a sua animação acaba se perdendo.
Para fazer isso desabilite as animações automáticas do ator principal com o comando SetAutoAnimation(true); no evento OnCreate do mapa, ao rodar você vai ver que as animações que você programou vão ser executadas, mas a animação do personagem andando não, mas ai é só você inserir no seu script os comando para fazer as animações dele andando no pressionamento das setas direcionais.
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Seg Ago 31, 2009 4:50 am |
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