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IronMan
Novato
Registrado: 21/07/09 Mensagens: 16
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Tentar converter, pois so aceita md2 md3 e smd, depois você vai em Banco De Dados>Atores MD2/3 ou SMD e importa o modelo.
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Ter Mar 09, 2010 4:23 pm |
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johnny.dias89
Usuário
Registrado: 02/03/10 Mensagens: 412 Localização: São Paulo |
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coloca MD2 e fica feliz!
brincadera!
_________________ Att.
Johnny Dias |
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Ter Mar 09, 2010 4:25 pm |
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andreysoad
Usuário
Registrado: 22/12/09 Mensagens: 100 Localização: brasilia-DF |
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e pque eu to tentando isso já faiz um tempo eu NAO quero colocar os modelos como atores principais o ator principal e md3 mas eu gostaria de colocar OBJETOS em md5 como diz o site já procurei varias vezes no google sobre conversores de md5 e nao achei nada achei alguns plugins para blender mas eles nao funcionam quero apenas saber como faço para abrir os modelos do doom 3 no 3dgb pode ser de qualquer maneira
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Ter Mar 09, 2010 4:35 pm |
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claudio
Usuário
Registrado: 20/08/09 Mensagens: 498 Localização: avaré |
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É BEM SIMPLES FAIZ ASSIM Ó
voçe pega o blender "se tiver" importa o modelo em md5 e dependendo da qualidade grafica dele é possivel exporta para md2 ou md3
ai vai no 3DGB banco de dados md2/3 e adiciona ele lá assim ele não será com ator principal masi poderá ser usado como inimigo .
_________________ facebook: http://www.facebook.com/claudinho.rainho
msn: claudinho_xd94@hotmail.com
O Senhor É dono dos negocios my. |
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Ter Mar 09, 2010 4:52 pm |
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andreysoad
Usuário
Registrado: 22/12/09 Mensagens: 100 Localização: brasilia-DF |
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mas como eu faço para adicionar ele no blender se nao tem a opçao import>md5 file? precisa de algum plugin?se sim onde eu consigo?
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Ter Mar 09, 2010 5:10 pm |
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Lemos
Usuário
Registrado: 14/04/09 Mensagens: 802 Localização: Rio de Janeiro - RJ |
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Ter Mar 09, 2010 5:55 pm |
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andreysoad
Usuário
Registrado: 22/12/09 Mensagens: 100 Localização: brasilia-DF |
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sem kerer ser chato ou coisa do genero mas eu sou muito noob nessas coisas eu consegui achar um jeito de abrir esse script mas ai quando eu importo algum objeto md5mesh ele diz que esta faltando imagens eu já transformei as imagens em varios formatos e mesmo assim ele nao abre o modelo alguem por favor poderia me explicar passo a passo como importar esses modelos para o blender?
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Ter Mar 09, 2010 7:44 pm |
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Lemos
Usuário
Registrado: 14/04/09 Mensagens: 802 Localização: Rio de Janeiro - RJ |
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| | sem kerer ser chato ou coisa do genero mas eu sou muito noob nessas coisas eu consegui achar um jeito de abrir esse script mas ai quando eu importo algum objeto md5mesh ele diz que esta faltando imagens eu já transformei as imagens em varios formatos e mesmo assim ele nao abre o modelo alguem por favor poderia me explicar passo a passo como importar esses modelos para o blender? |
Cara, eu nunca testei esse pluggin, pque nunca tentei importar em md5, mas os diretórios de pluggins do blender no XP são:
%userprofile%\Application Data\Blender Foundation\Blender\.blender\scripts\ (essa pasta é oculta)
C:\Program Files\Blender Foundation\Blender\.blender\scripts\
Depois de colocar lá, a nova opção de importação aparece no menu de exportação.
O problema é que como muitos pluggins são desenvolvidos pela comunidade, muitas vezes apresentam bugs ou não fazem tudo o que deveriam. Quando eles estão ok, normalmente são incorporados às novas versões, o md2 por exemplo já vem com o blender 2.49.
É comum um arquivo ser rejeitado devido à alguma pequena variação. Pra você ter uma idéia, o blender exxporta em smd, mas o formato exportado não é suportado pelo 3dGame Builder...
Se você não conseguir de jeito nenhum com o blender, tenta o milkshape:
http://chumbalum.swissquake.ch/
Na lista de formatos suportados tem o MD5: http://chumbalum.swissquake.ch/ms3d/index.html
Ele importa, mas nãoi exporta. Só não sei se rolam as animações junto...
Abraço.
_________________ Lemos
http://alemdanimacao.zip.net/
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Ter Mar 09, 2010 11:39 pm |
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