iluminação 3d game buider

 
   3D Game Builder - Índice » Programação
iluminação 3d game buider
Autor Mensagem
Edno Rodrigues
Usuário
Usuário


Registrado: 07/09/09
Mensagens: 277
Localização: Brasil Games

iluminação 3d game buider
ola galera queria saber como manusear a iluminação, só manjo de programação, eu fiz um corredor escuro e coloquei uma lampada no teto, agora como é que faço uma luz que ilumine só aquele local, ei tantei de varias maneiras não deu certo não quando colocar para visualizar sombras, fica tudo escuro, eu acho a parte de luz deve ser feito de outra maneira, alguem ai sabe usar a luz em uma lampada por exemplo que ilumine só aquela area ???eu sei o UDK a luz só ilumine o locar proximo más no 3D Game Builder não sei,, alias nem sei se da pra fazer isso no programa, por que a luz que o programa tem é somente para radiar o sol.. más se vocês suberem me ajuda ai, pretendo fazer um jogo de terror.


Seg Jun 20, 2016 10:03 pm Exibir perfil de usuários
ellyo-two
Usuário
Usuário


Registrado: 21/02/09
Mensagens: 669

Bom, luz do 3dgb é meio que bugada, então você tem que ter calma e ir posisionado com cuidado ate a luz fica boa pra você
Eu tenho um projeto 'a base' que eu uso luzes, no meu pc fica show, mais em outro pcs fica tosco, não fica aquelo que eu tinha colocando no projeto em meu pc, complicado...

_________________
Ravy.studios
Ravy.artes

A Nossa Imaginação é sua diversão Idea
Seg Jun 20, 2016 10:28 pm Exibir perfil de usuários
Edno Rodrigues
Usuário
Usuário


Registrado: 07/09/09
Mensagens: 277
Localização: Brasil Games

luz
ellyo-two escreveu:
Bom, luz do 3dgb é meio que bugada, então você tem que ter calma e ir posisionado com cuidado ate a luz fica boa pra você
Eu tenho um projeto 'a base' que eu uso luzes, no meu pc fica show, mais em outro pcs fica tosco, não fica aquelo que eu tinha colocando no projeto em meu pc, complicado...


conheço o projeto baixei uma vez ficou show mesmo tem uma parte que tinha uma luz piscado ficou massa no meu pc pegou beleza, seia bom fazer um jogo de terror usando o esquema de luzes que voçê usou no seu projeto...


Seg Jun 20, 2016 11:08 pm Exibir perfil de usuários
ellyo-two
Usuário
Usuário


Registrado: 21/02/09
Mensagens: 669

Ficou bom? massa, eu teste aqui na lan house em alguns pcs nao fica legal em outro fico
vai sabe

_________________
Ravy.studios
Ravy.artes

A Nossa Imaginação é sua diversão Idea
Ter Jun 21, 2016 3:56 pm Exibir perfil de usuários
   3D Game Builder - Índice » Programação
Página 1 de 1