Ilhas Infectadas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
 
   3D Game Builder - Índice » Galeria
Ilhas Infectadas
Autor Mensagem
andreysoad
Usuário
Usuário


Registrado: 22/12/09
Mensagens: 100
Localização: brasilia-DF

cara as musicas ficaram show!
a jogabilidade ta otima mas tem alguns erros:
Arrow quando eu escolho o jhonny clown ele inicia dando varios avisos de erro e quando essas mensagens nao aparecem eu inicio com o personagem trocado
Arrow como o mililo disse acima tem erros de memoria


Ter Mai 11, 2010 8:00 pm Exibir perfil de usuários
johnny.dias89
Usuário
Usuário


Registrado: 02/03/10
Mensagens: 412
Localização: São Paulo

pessoal, os erros de memória dependem de quanto de memória ram você tem.

Mililo você tem quanto de ram? e qual seu processador?

Agora o erro na escolha acontece com o fred, o john clown nao era para acontecer.

Desculpem pelos bugs, más nos 4 Pcs aqui em casa funcionou, deu bug da memória uma vez só no Athlon 2.0.

Quanto a licença se sua licença alterar e você não conseguir mais entrar, é só fazer o seguinte:

Some o numero do serial + 1807

ex: Serial: 4010
Chave de registro = 4010 + 1807 = 5817

Obrigado por postarem os bugs e as opiniões, vou falar com Edirlei sobre o erro do endereçamento da memória, pois não era para acontecer

Abraços



_________________
Att.
Johnny Dias
Qua Mai 12, 2010 1:36 am Exibir perfil de usuários
johnny.dias89
Usuário
Usuário


Registrado: 02/03/10
Mensagens: 412
Localização: São Paulo

Deu algum bug nas texturas com vocês?

_________________
Att.
Johnny Dias
Qua Mai 12, 2010 1:38 am Exibir perfil de usuários
andreysoad
Usuário
Usuário


Registrado: 22/12/09
Mensagens: 100
Localização: brasilia-DF

comigo nao deu bug de textura
mas o bug da memoria continua e eu utilizo 2gb de ram
Qua Mai 12, 2010 3:46 pm Exibir perfil de usuários
johnny.dias89
Usuário
Usuário


Registrado: 02/03/10
Mensagens: 412
Localização: São Paulo

Vo ver com o Edirlei isso... não tem o porque acontecer... está tudo certinho!

_________________
Att.
Johnny Dias
Qua Mai 12, 2010 4:02 pm Exibir perfil de usuários
victordriver
Usuário
Usuário


Registrado: 26/01/10
Mensagens: 275
Localização: Natal RN

Bem eu ainda não baixei pque eu não tive tempo, quando eu chegar em casa eu baixo, mas eu tenho 4gb de ram e meu processador é um Core 2 Duo 2.93 GHz (sem placa de video).


Qua Mai 12, 2010 8:22 pm Exibir perfil de usuários
Lemos
Usuário
Usuário


Registrado: 14/04/09
Mensagens: 802
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Bem, vamos aos coments:

Baixei no PC do meu trabalho, PentiumIV 2,26Ghz 775 - Placa Gigabyte - 1Gb de Ram DDR400 - Placa de Vídeo Onborad, controladora SIS.

Primeira observação: o peso. 93Mb! Mas tudo bem, hj em dia isso é considerado pouco para jogo e o 3Dgame é meio pesado mesmo...

Depois de baixado, executei o instalador. Muito maneiro por sinal! Gostei muito das imagens e explicações. O que eu não gostei: ter que copiar o banco de dados da pasta pronta para o disco local C:...

Bom, copiei e iniciei. Coloquei a serial e desbloqueou (estava falando com johnny.dias89 no Google Talk!). A apresentação estava boa, achei que as texturas do chão e etc podem melhorar. A Música, nota 10!

Agora o Fiasco 1: não importa qual ator eu escolha, dá esse erro e não dá para fazer nada:



Bom, pode não ser culpa do jogo, esse PC já mostrou que não tem bom vídeo, tenho que testar no PC de casa. Deu erro de animação também não deles...

Fiasco 2: não deletei o banco de dados da pasta original, apenas copiei pro disco C, mesmo assim não funciona. Toda vez que eu abro o aplicativo, a serial é pedida...

Mesmo assim quero dar os meus parabéns pelo conjunto: boa apresentação, música, instalação, etc... Um bom projeto, feito numa versão DEMO, em muito pouco tempo, por um iniciante na engine! Shocked

Cara, continua assim que você vai longe! Vou ver se consigo testar no PC de casa, que tem placa de vídeo.

Um grande abraço!

_________________
Lemos
http://alemdanimacao.zip.net/
Qua Mai 12, 2010 9:21 pm Exibir perfil de usuários
Lemos
Usuário
Usuário


Registrado: 14/04/09
Mensagens: 802
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Ah, esqueci de comentar: acho que o erro está na gravação dos dados. O Banco de dados do disco C está com 0,1,2,3, não foi gravado nada nele. Talvez a leitura esteja boa.

Outra coisa, demorou uns 30 segundos para iniciar, não sei se é normal. As texturas estavam normais, não houve distorção de cor.

Abraço

_________________
Lemos
http://alemdanimacao.zip.net/
Qua Mai 12, 2010 9:25 pm Exibir perfil de usuários
   3D Game Builder - Índice » Galeria Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Página 3 de 4