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Snowmeow
Novato
Registrado: 17/01/12 Mensagens: 54 Localização: Penápolis - SP ... |
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Ideia - Importar do DAZ |
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Achei uma ferramenta muito chique no DAZ Studio para criar personagens, o Genesis.
Seria massa se eu pudesse exportar minhas (Futuras) criações feitas no DAZ para o 3D Game Builder. Ou mesmo os modelos base... (Victoria... Nham )
Ou seria melhor eu exportar indiretamente, por exemplo, exportar do DAZ para um formato aceito pelo 3D game Builder?
_________________ Projeto Kumite: I have a dream... |
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Qui Jan 19, 2012 1:35 pm |
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kleiton157
Usuário
Registrado: 06/05/11 Mensagens: 1170 Localização: Na cáducarai |
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cara, você pode fazer o seguinte, confere ae se o Genesis exporta para md2
se não exportar, você pode criar o personagem exportar para .obj ou .3ds e abrir no blender, animar e exportar para md2...
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- É nescessário ver além do que os olhos mostram |
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Qui Jan 19, 2012 3:13 pm |
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ellyo-two
Usuário
Registrado: 21/02/09 Mensagens: 669
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Depois você postar umas imagens ae para nós ver
_________________ Ravy.studios
Ravy.artes
A Nossa Imaginação é sua diversão |
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Qui Jan 19, 2012 7:52 pm |
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Snowmeow
Novato
Registrado: 17/01/12 Mensagens: 54 Localização: Penápolis - SP ... |
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Vixi, vai demorar...
O PC da empresa só tem OpenGL 1.1, e eu não sei qual é a placa gráfica é - Só sei que é da ATI(Nem vou pedir para abrir o PC para poder ver). E o DAZ só "conversa" a partir do OpenGL 1.3.
E o muquirana não me paga direito para que eu monte um PC decente lá em casa...
_________________ Projeto Kumite: I have a dream... |
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Dom Jan 22, 2012 2:09 am |
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huntergamer
Usuário
Registrado: 02/05/09 Mensagens: 415
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Cara o DAZ 3D é bem legal, mas sao muito pesados os modelos. Jamais vai entrar em md2 por exemplo. O problema é. ate dava para limpar os edjes e vertices a mais, porem, dependendo da quantidade, fica deformado.
_________________ Não mais tão novato |
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Dom Jan 22, 2012 2:27 pm |
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