IA para gangue

 
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IA para gangue
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diego asweu
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Registrado: 23/02/12
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IA para gangue
galera tipo assim nessa área vai ser aonde a gangue vai ficar
e ela não pode sair dessa linha rosa ou seja dessa área ai e se o jogador entrar pelas entradas em azul ativa a IA da gangue pra tentar matar o ator e se ele sair a gangue não pode sair de lá e desativa a IA deles e eles continuam passeando por essa área entenderam??? como posso fazer isso, já tentei fazer e não deu Crying or Very sad Crying or Very sad



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Sex Mai 11, 2012 6:29 pm Exibir perfil de usuários
Alisson124578
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Acho que se você programasse um script pra quando o ator estiver colidindo com essa determinada área os gangster te persigam e ataquem e quando você sair eles param.
Mas não pesa esse script pra mim pois eu não sei fazer nenhum script eu só sei Ctrl C e Ctrl V Embarassed
Sex Mai 11, 2012 7:31 pm Exibir perfil de usuários
Nandes
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quando eru chegar em casa eu vou ve o script Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy ok


Sex Mai 11, 2012 7:38 pm Exibir perfil de usuários
diego asweu
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Registrado: 23/02/12
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Alisson124578 escreveu:
Acho que se você programasse um script pra quando o ator estiver colidindo com essa determinada área os gangster te persigam e ataquem e quando você sair eles param.
Mas não pesa esse script pra mim pois eu não sei fazer nenhum script eu só sei Ctrl C e Ctrl V Embarassed

eu tentei fazer com cube área só que não consegui Sad cara é noix então só no CTRL+C e CTRL+V Laughing Laughing

Nandes escreveu:
quando eru chegar em casa eu vou ve o script Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy ok

valeu, cara eu já disse o quanto te amo??
Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing



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Sex Mai 11, 2012 7:51 pm Exibir perfil de usuários
Nandes
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Registrado: 15/04/12
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Localização: Bom Jesus das Selvas

cara é tipo o sistema de procura
isso aqui vai nos cara da gangue

[code]//---Begin Script Builder: IA gangue---//
if readglobalvar('lei') > 0 then
begin
if GetObjectAnimation('malandro') <> 'run' then
SetObjectAnimation('malandro', 'run');
PointObjectTo('malandro', 'Player');
ApplyForce('policia', 3000, 0, 0);
end
else if GetObjectAnimation('malandro') <> 'attack' then
SetObjectAnimation('malandro', 'attack');
//---End Script Builder---//
e isso aqui no cubo que fica na entrada
Citação:
writeglobalvar('lei',readglobalvar('lei')=1);

e esse no objeto da saida deixa ele no formato de um 'U' com a parte aberta virada para a entrada esse é o script
[code]writeglobalvar('lei',readglobalvar('lei')=0);[/code]

espero ter ajudado Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy
Sex Mai 11, 2012 10:32 pm Exibir perfil de usuários
Nandes
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fail code alguem conserta que eu tenho que sair agora valeu Embarassed Very Happy Very Happy Very Happy
Sex Mai 11, 2012 10:34 pm Exibir perfil de usuários
diego asweu
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Registrado: 23/02/12
Mensagens: 630

cara vou tentar arrumar, só uma coisa eu vou acrescentar algumas coisas só queria saber qual o código pra fazer a gangue ficar caminhando por aquela área lá e um código digamos assim quando a gangue colidi com um cubo o IA de perseguição for desativado e for novamente ativado o código pra gangue voltar a caminhar entende e quando só esse cubo colidi com os atores da gangue o código de perseguição é desativado e o outro é ativado entende pois vai ter dois cubo um por jogador colidi que faz com que ativa o sistema de perseguição e outro que desativa o sistema de perseguição mais esse que desativa só pode funcionar quando os atores da gangue colidi com ele

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Sex Mai 11, 2012 11:09 pm Exibir perfil de usuários
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