![](templates/Jet/images/c_left_top.gif) |
![](templates/Jet/images/c_right_top.gif) |
![](templates/Jet/images/spacer.gif) |
Autor |
Mensagem |
diego asweu
Usuário
![Usuário Usuário](images/3.gif)
![](images/avatars/gallery/Avatars/g22.gif)
Registrado: 23/02/12 Mensagens: 630
|
|
IA para gangue |
|
galera tipo assim nessa área vai ser aonde a gangue vai ficar
e ela não pode sair dessa linha rosa ou seja dessa área ai e se o jogador entrar pelas entradas em azul ativa a IA da gangue pra tentar matar o ator e se ele sair a gangue não pode sair de lá e desativa a IA deles e eles continuam passeando por essa área entenderam??? como posso fazer isso, já tentei fazer e não deu ![Crying or Very sad](images/smiles/icon_cry.gif)
_________________ Humanos que em amor gostam muito de falar
Mas nunca fazem nada para demonstrar
Humanos que pedem a paz em toda a Terra
E a buscam com armas e tanques de guerra |
|
Sex Mai 11, 2012 6:29 pm |
![Exibir perfil de usuários Exibir perfil de usuários](templates/Jet/images/lang_english/icon_profile.gif) |
![](templates/Jet/images/spacer.gif) |
Alisson124578
Usuário
![Usuário Usuário](images/3.gif)
![](images/avatars/gallery/Naruto_Anim/anbu1.gif)
Registrado: 11/03/12 Mensagens: 551
|
|
|
|
Acho que se você programasse um script pra quando o ator estiver colidindo com essa determinada área os gangster te persigam e ataquem e quando você sair eles param.
Mas não pesa esse script pra mim pois eu não sei fazer nenhum script eu só sei Ctrl C e Ctrl V ![Embarassed](images/smiles/icon_redface.gif)
|
|
Sex Mai 11, 2012 7:31 pm |
![Exibir perfil de usuários Exibir perfil de usuários](templates/Jet/images/lang_english/icon_profile.gif) |
![](templates/Jet/images/spacer.gif) |
Nandes
Usuário
![Usuário Usuário](images/2.gif)
![](images/avatars/6954635644ff66efd19a16.png)
Registrado: 15/04/12 Mensagens: 338 Localização: Bom Jesus das Selvas |
|
|
|
quando eru chegar em casa eu vou ve o script ok
|
|
Sex Mai 11, 2012 7:38 pm |
![Exibir perfil de usuários Exibir perfil de usuários](templates/Jet/images/lang_english/icon_profile.gif) |
![](templates/Jet/images/spacer.gif) |
diego asweu
Usuário
![Usuário Usuário](images/3.gif)
![](images/avatars/gallery/Avatars/g22.gif)
Registrado: 23/02/12 Mensagens: 630
|
|
|
|
![](templates/Jet/images/quote_header.gif) | ![](templates/Jet/images/spacer.gif) | Acho que se você programasse um script pra quando o ator estiver colidindo com essa determinada área os gangster te persigam e ataquem e quando você sair eles param.
Mas não pesa esse script pra mim pois eu não sei fazer nenhum script eu só sei Ctrl C e Ctrl V ![Embarassed](images/smiles/icon_redface.gif) |
eu tentei fazer com cube área só que não consegui cara é noix então só no CTRL+C e CTRL+V
![](templates/Jet/images/quote_header.gif) | ![](templates/Jet/images/spacer.gif) | quando eru chegar em casa eu vou ve o script ok |
valeu, cara eu já disse o quanto te amo??
![Laughing](images/smiles/icon_lol.gif)
_________________ Humanos que em amor gostam muito de falar
Mas nunca fazem nada para demonstrar
Humanos que pedem a paz em toda a Terra
E a buscam com armas e tanques de guerra |
|
Sex Mai 11, 2012 7:51 pm |
![Exibir perfil de usuários Exibir perfil de usuários](templates/Jet/images/lang_english/icon_profile.gif) |
![](templates/Jet/images/spacer.gif) |
Nandes
Usuário
![Usuário Usuário](images/2.gif)
![](images/avatars/6954635644ff66efd19a16.png)
Registrado: 15/04/12 Mensagens: 338 Localização: Bom Jesus das Selvas |
|
|
|
cara é tipo o sistema de procura
isso aqui vai nos cara da gangue
[code]//---Begin Script Builder: IA gangue---//
if readglobalvar('lei') > 0 then
begin
if GetObjectAnimation('malandro') <> 'run' then
SetObjectAnimation('malandro', 'run');
PointObjectTo('malandro', 'Player');
ApplyForce('policia', 3000, 0, 0);
end
else if GetObjectAnimation('malandro') <> 'attack' then
SetObjectAnimation('malandro', 'attack');
//---End Script Builder---//
e isso aqui no cubo que fica na entrada
![](templates/Jet/images/quote_header.gif) | ![](templates/Jet/images/spacer.gif) | writeglobalvar('lei',readglobalvar('lei')=1); |
e esse no objeto da saida deixa ele no formato de um 'U' com a parte aberta virada para a entrada esse é o script
[code]writeglobalvar('lei',readglobalvar('lei')=0);[/code]
espero ter ajudado ![Very Happy](images/smiles/icon_biggrin.gif)
|
|
Sex Mai 11, 2012 10:32 pm |
![Exibir perfil de usuários Exibir perfil de usuários](templates/Jet/images/lang_english/icon_profile.gif) |
![](templates/Jet/images/spacer.gif) |
Nandes
Usuário
![Usuário Usuário](images/2.gif)
![](images/avatars/6954635644ff66efd19a16.png)
Registrado: 15/04/12 Mensagens: 338 Localização: Bom Jesus das Selvas |
|
|
|
fail code alguem conserta que eu tenho que sair agora valeu ![Very Happy](images/smiles/icon_biggrin.gif)
|
|
Sex Mai 11, 2012 10:34 pm |
![Exibir perfil de usuários Exibir perfil de usuários](templates/Jet/images/lang_english/icon_profile.gif) |
![](templates/Jet/images/spacer.gif) |
diego asweu
Usuário
![Usuário Usuário](images/3.gif)
![](images/avatars/gallery/Avatars/g22.gif)
Registrado: 23/02/12 Mensagens: 630
|
|
|
|
cara vou tentar arrumar, só uma coisa eu vou acrescentar algumas coisas só queria saber qual o código pra fazer a gangue ficar caminhando por aquela área lá e um código digamos assim quando a gangue colidi com um cubo o IA de perseguição for desativado e for novamente ativado o código pra gangue voltar a caminhar entende e quando só esse cubo colidi com os atores da gangue o código de perseguição é desativado e o outro é ativado entende pois vai ter dois cubo um por jogador colidi que faz com que ativa o sistema de perseguição e outro que desativa o sistema de perseguição mais esse que desativa só pode funcionar quando os atores da gangue colidi com ele
_________________ Humanos que em amor gostam muito de falar
Mas nunca fazem nada para demonstrar
Humanos que pedem a paz em toda a Terra
E a buscam com armas e tanques de guerra |
|
Sex Mai 11, 2012 11:09 pm |
![Exibir perfil de usuários Exibir perfil de usuários](templates/Jet/images/lang_english/icon_profile.gif) |
![](templates/Jet/images/spacer.gif) |
|
|
![](templates/Jet/images/spacer.gif) |
![](templates/Jet/images/c_left_bottom.gif) |
![](templates/Jet/images/c_right_bottom.gif) |
|