Hud
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Hud
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diego asweu
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Hud
Como eu posso fazer um hud pro meu jogo?


Sex Mar 02, 2012 5:08 pm Exibir perfil de usuários
kleiton157
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o que seria hud?

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Sex Mar 02, 2012 5:17 pm Exibir perfil de usuários
diego asweu
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tipo aonde aparece a vida do ator, a arma que ta usando, radar etc...


Sex Mar 02, 2012 5:19 pm Exibir perfil de usuários
ellyo-two
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hud, seria um painel né , onde fica o a barra de vida, energia etc..



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Sex Mar 02, 2012 5:54 pm Exibir perfil de usuários
diego asweu
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isso Very Happy
Sex Mar 02, 2012 6:06 pm Exibir perfil de usuários
kleiton157
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não existe um padrão de como fazer isso

o radar não é a mesma coisa que a barra de hp

você terá que fazer separado, a barra de hp tem 2 formas aqui, tem em barras e tem aquela unica barra que vai diminuindo, ai vai de sua escolha

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Sex Mar 02, 2012 6:08 pm Exibir perfil de usuários
diego asweu
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Registrado: 23/02/12
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ta mais como eu coloco uma barra de hp que vai diminuindo estilo socom 3
Sex Mar 02, 2012 6:12 pm Exibir perfil de usuários
kleiton157
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o caminho mais fácil é criar uma moldura com uns fundos brancos para serem invisíveis, e nesses fundos brancos você pode vir com uma imagem esticada e com uma textura vermelha, ai você usa o comando:

Citação:
setobjectposition('Barradevida',readglobalvar('Vida'),GetobjectpositionY('Barradevida'),GetobjectpositionZ('Barradevida');


assim, la naquela parte que diz "readglobalvar('Vida')", você pode verificar a posição X dela e diminuir, por exemplo:

Tenho uma barra de hp sua posição X é 50 então:

Citação:
setobjectposition('Barradevida',50-readglobalvar('Vida'),GetobjectpositionY('Barradevida'),GetobjectpositionZ('Barradevida');



assim a barra de Hp vai ser
a quantidade de vida - a sua posição X, ai quando a vida for diminuindo a barra vai andando para trás, e como vai estar em volta de uma moldura, não terá problemas com ela aparecendo do outro lado...


Se não deu para intender me avisa que eu dou um exemplo...

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Sex Mar 02, 2012 8:39 pm Exibir perfil de usuários
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