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diego asweu
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Hud |
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Como eu posso fazer um hud pro meu jogo?
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Sex Mar 02, 2012 5:08 pm |
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kleiton157
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o que seria hud?
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- É nescessário ver além do que os olhos mostram |
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Sex Mar 02, 2012 5:17 pm |
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diego asweu
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tipo aonde aparece a vida do ator, a arma que ta usando, radar etc...
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Sex Mar 02, 2012 5:19 pm |
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ellyo-two
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hud, seria um painel né , onde fica o a barra de vida, energia etc..
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Sex Mar 02, 2012 5:54 pm |
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diego asweu
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isso ![Very Happy](images/smiles/icon_biggrin.gif)
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Sex Mar 02, 2012 6:06 pm |
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kleiton157
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não existe um padrão de como fazer isso
o radar não é a mesma coisa que a barra de hp
você terá que fazer separado, a barra de hp tem 2 formas aqui, tem em barras e tem aquela unica barra que vai diminuindo, ai vai de sua escolha
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Sex Mar 02, 2012 6:08 pm |
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diego asweu
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ta mais como eu coloco uma barra de hp que vai diminuindo estilo socom 3
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Sex Mar 02, 2012 6:12 pm |
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kleiton157
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o caminho mais fácil é criar uma moldura com uns fundos brancos para serem invisíveis, e nesses fundos brancos você pode vir com uma imagem esticada e com uma textura vermelha, ai você usa o comando:
![](templates/Jet/images/quote_header.gif) | ![](templates/Jet/images/spacer.gif) | setobjectposition('Barradevida',readglobalvar('Vida'),GetobjectpositionY('Barradevida'),GetobjectpositionZ('Barradevida'); |
assim, la naquela parte que diz "readglobalvar('Vida')", você pode verificar a posição X dela e diminuir, por exemplo:
Tenho uma barra de hp sua posição X é 50 então:
![](templates/Jet/images/quote_header.gif) | ![](templates/Jet/images/spacer.gif) | setobjectposition('Barradevida',50-readglobalvar('Vida'),GetobjectpositionY('Barradevida'),GetobjectpositionZ('Barradevida'); |
assim a barra de Hp vai ser
a quantidade de vida - a sua posição X, ai quando a vida for diminuindo a barra vai andando para trás, e como vai estar em volta de uma moldura, não terá problemas com ela aparecendo do outro lado...
Se não deu para intender me avisa que eu dou um exemplo...
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Sex Mar 02, 2012 8:39 pm |
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