Hogwats
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
 
   3D Game Builder - Índice » Modelagem
Hogwats
Autor Mensagem
Nandes
Usuário
Usuário


Registrado: 15/04/12
Mensagens: 338
Localização: Bom Jesus das Selvas

diego asweu
Eu encontrei esse site tem umas fotos e uma planta ai no meio

http://umalindamulherbrasileirinha.wordpress.com/2006/08/29/hogwarts-a-escola/

espero ter ajudado


Seg Abr 16, 2012 9:36 pm Exibir perfil de usuários
eduardooo
Usuário
Usuário


Registrado: 29/02/12
Mensagens: 667

báh pode crer, isso ai meu gostei de ti sempre desposto a ajuda XD
Seg Abr 16, 2012 9:58 pm Exibir perfil de usuários
Nandes
Usuário
Usuário


Registrado: 15/04/12
Mensagens: 338
Localização: Bom Jesus das Selvas

eduardooo
valeu é a assim mesmo tem que ajudar quem precisa
Seg Abr 16, 2012 10:21 pm Exibir perfil de usuários
eduardooo
Usuário
Usuário


Registrado: 29/02/12
Mensagens: 667

isso ai meu pode crer XD
Seg Abr 16, 2012 10:23 pm Exibir perfil de usuários
diego asweu
Usuário
Usuário


Registrado: 23/02/12
Mensagens: 630

valeu cara vai ajudar muito mesmo Very Happy



_________________
Humanos que em amor gostam muito de falar
Mas nunca fazem nada para demonstrar
Humanos que pedem a paz em toda a Terra
E a buscam com armas e tanques de guerra
Seg Abr 16, 2012 10:47 pm Exibir perfil de usuários
huntergamer
Usuário
Usuário


Registrado: 02/05/09
Mensagens: 415

O Diego muita calma nessa hora...

Não é impossivel fazer o castelo de hogwarts (nem o mundo do star wars o Wellgomes kkk), mas vamos a dois pontos muito interessantes do que você quer.

Primeiro eu estava fazendo o levantamento do castelo aqui, para ver o que ele tem e quanto tempo levaria. Bom eu que ja mexo há algum tempo e tenho um pouco de experiência, utilizando plantas e mapas padrôes de jogos já existentes, fazendo cada sala como um mapa diferente dentro do 3dgb,modelando peças e montando la dentro do programa, fora a funcionalidade do castelo; quadros animados, escadas que se movem, coisas explodindo, fantasmas, plantas, serpentes e etc. tirando os etcs kkk deixando so mesmo o castelo levaria sozinho mais ou menos 6 meses pra fazer partes importantes, isso so em modelagem, texturização e animação para as partes moveis para depois montar no 3dgb e tentar começar um game... (6 meses mexendo todo dia, coisa que nunca mais vou ter tempo de fazer...) Bom esse é o ponto 1.

O segundo ponto é a ORIGINALIDADE. Qual a graça e a vantagem de pegar a criação de alguem sabendo que existem varios jogos do mesmo, livros, filmes, quadrinhos, piadas e fazer mais alguma coisa?
O legal é voce criar... escreva ai cerca de 20 paginas de historia, faça o desenho dos personagens, imagine seus personagens, tente crialos em 2d ou 3d, de vida brinque de Deus, e mesmo que demore 10 anos e ainda assim fique pessimo, foi voce quem fez, você vai olhar mesmo sendo ruim a sua vista, vai ter orgulho de ter criado, imagine se ficar bom..... nao sabemos. o que realmente interessa e voce criar, vir de voce, pode ser uma ideia tosca, mas se souber trabalhar fica bom....

Entao Diego, para de tentar copiar as coisas que voce gosta e tente fazer o que voce sente, seus sonhos, nao um remake do sonho dos outros.

Abraço e força rapaz se puder ajudar estamos ai.

_________________
Não mais tão novato
Seg Abr 16, 2012 10:59 pm Exibir perfil de usuários
diego asweu
Usuário
Usuário


Registrado: 23/02/12
Mensagens: 630

nossa cara sem mentira cara quase chorei aqui ^^ mais serio por 1 minuto eu parei pra pensar pior que não tem graça mesmo fazer um game que já existe, tipo por 1 tempo quando eu comecei a usar o 3D Game Builder eu pensei em fazer um Velozes e Furiosos pois esse game eu já tinha ele todo planejado no Engine 001 só que como era meio complicado de criar sistemas, personagens, mapas e tal eu acabei desistindo de fazer no Engine 001, e sério galera esse game estava prontinho na minha cabeça todos sistemas tudo só que eu resolvi fazer outro game não sei por que mais acredito que foi até bom eu não ter feito, pois com certeza levaria uns 2 anos pra mim fazer sozinho e eu perderia um bom tempo em que eu poderia estar desenvolvendo outro game Very Happy

_________________
Humanos que em amor gostam muito de falar
Mas nunca fazem nada para demonstrar
Humanos que pedem a paz em toda a Terra
E a buscam com armas e tanques de guerra
Seg Abr 16, 2012 11:08 pm Exibir perfil de usuários
   3D Game Builder - Índice » Modelagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
Página 7 de 7