![](templates/Jet/images/c_left_top.gif) |
![](templates/Jet/images/c_right_top.gif) |
![](templates/Jet/images/spacer.gif) |
Autor |
Mensagem |
diego asweu
Usuário
![Usuário Usuário](images/3.gif)
![](images/avatars/gallery/Avatars/g22.gif)
Registrado: 23/02/12 Mensagens: 630
|
|
Heightmap |
|
galera eu colokei o Heightmap no meu jogo, e gostaria de saber como eu faço pro ator no afundar nem resbalar no Heightmap, e também como fazer pra ele nao ficar infinito
|
|
Qui Mar 01, 2012 11:45 pm |
![Exibir perfil de usuários Exibir perfil de usuários](templates/Jet/images/lang_english/icon_profile.gif) |
![](templates/Jet/images/spacer.gif) |
kleiton157
Usuário
![Usuário Usuário](images/4.gif)
![](images/avatars/gallery/Bleach/bleach-496.jpg)
Registrado: 06/05/11 Mensagens: 1170 Localização: Na cáducarai |
|
|
|
bem, na configuração do heightmap tem la, infinite warp, ai você troca para No ou Off(eu nem lembro)
e para não afundar é só no cubo area mesmo...
e para não ficar muito quadrado, é só alterar aquele primeiro numero que deve ser uns 25 ou 40, ai você troca para 2000 ou 5000 até 10000 fica bom...
_________________ ________________________________________
- É nescessário ver além do que os olhos mostram |
|
Sex Mar 02, 2012 12:26 am |
![Exibir perfil de usuários Exibir perfil de usuários](templates/Jet/images/lang_english/icon_profile.gif) |
![](templates/Jet/images/spacer.gif) |
diego asweu
Usuário
![Usuário Usuário](images/3.gif)
![](images/avatars/gallery/Avatars/g22.gif)
Registrado: 23/02/12 Mensagens: 630
|
|
|
Sex Mar 02, 2012 12:33 am |
![Exibir perfil de usuários Exibir perfil de usuários](templates/Jet/images/lang_english/icon_profile.gif) |
![](templates/Jet/images/spacer.gif) |
kleiton157
Usuário
![Usuário Usuário](images/4.gif)
![](images/avatars/gallery/Bleach/bleach-496.jpg)
Registrado: 06/05/11 Mensagens: 1170 Localização: Na cáducarai |
|
|
|
tem uma aba de Events area
ai la tem... cubo area, esfera area e um outro la
esse cubo area é invisivel, então você pode ir nos locais com maior problema na colisão, e adicionar um cubo area, assim ele não pisa no heigt e sim no cubo...
_________________ ________________________________________
- É nescessário ver além do que os olhos mostram |
|
Sex Mar 02, 2012 12:37 am |
![Exibir perfil de usuários Exibir perfil de usuários](templates/Jet/images/lang_english/icon_profile.gif) |
![](templates/Jet/images/spacer.gif) |
|
|
![](templates/Jet/images/spacer.gif) |
![](templates/Jet/images/c_left_bottom.gif) |
![](templates/Jet/images/c_right_bottom.gif) |
|