Hamachi

 
   3D Game Builder - Índice » Geral
Hamachi
Autor Mensagem
ricardodr
Novato
Novato


Registrado: 20/04/09
Mensagens: 61

Hamachi
Olá a todos, eu ouvi falar de um programa que "hospeda" jogos feitos em outros programas tipo (Rpg Maker etc.).
Será que com ele dá para por o 3D Game Builder online?



_________________
PESSOAL PROBLEMA COM ORKUT, TIVE QUE FAZER OUTRO :/

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=12168388696119270790
Ter Jun 09, 2009 6:02 pm Exibir perfil de usuários
Mililo
Usuário
Usuário


Registrado: 05/12/08
Mensagens: 366
Localização: Santo Antônio de Pádua / RJ

Sei lá.. acho que não é isso que o Hamachi faz não, ele hospeda mas tipo o software tem que ter suporte a multiplayer online(o 3DGB ainda não tem), o RpgMaker não tem por padrão mas tem aquele script para fazer jogo online aí sim depois de pronto é que se pode hospedar no hamachi.

Não tenho certeza mas acho que é isso, não sei muita coisa sobre hamachi, só sei que usam ele muito para hospedar servidores de tibia também...
Ter Jun 09, 2009 9:11 pm Exibir perfil de usuários
alemoes
Usuário
Usuário


Registrado: 21/08/08
Mensagens: 166
Localização: Clarkston, Washington

na verdade o hamachi não hospeda jogo, é que ele cria uma falsa rede local entre os computadores que pertencem a rede, exemplo, é muito fácil quando você tem dois ou mais computadores em rede jogar algum jogo com modo multiplayer entre diversos computadores como age of empires, worms....
Agora quando você está na sua casa, e seu amigo em outra cidade, por exemplo, já é mais complexo, muitos não conseguem....
O Hamachi simplesmente faz a união do útil ao agradável, ele cria um ip para você dentro "dele", e para seus amigos, e quando alguém cria uma rede e você entra é como que você estivesse entrando em uma rede local com esta pessoa, mas usando não o seu ip, e sim o do hamachi. Assim você pode ir a qualquer jogo com modo multiplayer que você e seu amigo em outro lugar tenham em comum, ambos ligam o hamachi, um cria um servidor local, e o outro manda procurar, conseqüentemente você achara seu amigo mesmo os dois não estando conectados por um cabo de rede Very Happy .
Eu usava muito o hamachi, para jogar Far cry 1 e CS 1.6 com meus amigos...
Qua Jun 10, 2009 12:05 am Exibir perfil de usuários
   3D Game Builder - Índice » Geral
Página 1 de 1