 |
 |
 |
Autor |
Mensagem |
aiury
Usuário


Registrado: 11/12/09 Mensagens: 297
|
|
GuiObjects |
|
Quero informar ao poucos usuarios restantes (é triste!) , que resolvi o problema com GuiObjects para 'windows xp' , quem estiver com esse bug , fassa o seguinte: Caso tenha licença rêmova e desinsta-le o 3D game builder (todas as versões) , logo após baixe a versão 1.6.3 e instale-a e coloque a licença (caso tenha !) e pronto.
Já posso retomar os meus projetos. 
|
|
Sex Nov 26, 2010 1:54 pm |
 |
 |
didiAN
Novato

Registrado: 29/10/10 Mensagens: 18
|
|
Re: GuiObjects |
|
 |  | Quero informar ao poucos usuarios restantes (é triste!) , que resolvi o problema com GuiObjects para 'windows xp' , quem estiver com esse bug , fassa o seguinte: Caso tenha licença rêmova e desinsta-le o 3D game builder (todas as versões) , logo após baixe a versão 1.6.3 e instale-a e coloque a licença (caso tenha !) e pronto.
Já posso retomar os meus projetos.  |
mesmo sendo novo no forum e tendo muitas duvidas ainda no 3DGB essa sua ajuda me ajudou(não...serio ) e eh triste mesmo não ter muitos usuarios aqui
será que o 3dGB chega aos pes de engines complexas como havok ou udk? 
|
|
Sex Nov 26, 2010 2:11 pm |
 |
 |
StenioAguiar
Usuário


Registrado: 09/06/10 Mensagens: 88
|
|
Re: GuiObjects |
|
 |  | Quero informar ao poucos usuarios restantes (é triste!) , que resolvi o problema com GuiObjects para 'windows xp' , quem estiver com esse bug , fassa o seguinte: Caso tenha licença rêmova e desinsta-le o 3D game builder (todas as versões) , logo após baixe a versão 1.6.3 e instale-a e coloque a licença (caso tenha !) e pronto.
Já posso retomar os meus projetos.  |
Valeu!!
é triste mesmo todos estão sumindo,quer dizer já sumiram.
as vezes quando eu vou olhar o forum ainda tenho uma esperença de voltar aquele movimento todo e a versão nova estar lá disponivel
é bora esperar que o tempo resolve
|
|
Sex Nov 26, 2010 2:44 pm |
 |
 |
aiury
Usuário


Registrado: 11/12/09 Mensagens: 297
|
|
|
|
É para instalar somente a versão 1.6.3 ! .
É possível renomear os botões (exemplo: jogar , sair , creditos , opcõese blabla) e programa-lo (script) , eu testei 2 scripts diferentes e um tottal de 3 comandos , e ficaram 100% funcional ! .
ainda írei analizar outros scripts e também vou observar o bug de consumo de memoria ! .
Foram testados em botões (GuiObjects) os seguintes scripts:
LoadMap('digite aqui o nome do mapa', 0, 1, 0, 10); (essas cordenadas podem ser alteradas !)
ShowLoadingScreen('digite aqui o nome da textura', 'digite aqui um nome pode ser loading ou carregando ou um a seu gosto');
Close();
Bom , por enqunato é isso , agora vou observar o consumo de memoria ! .
Abraço a todos .
|
|
Sex Nov 26, 2010 5:16 pm |
 |
 |
aiury
Usuário


Registrado: 11/12/09 Mensagens: 297
|
|
|
|
Acabei de fazer um teste com uma Image (GuiObjects) , e reconheçeu todas as texturas padrão do 3d game builder e incluse uma textura feita por min (também está reconheçendo 'Normal Map' , RGBA que tem efeito de trasparencia e também está aceitando textura em modo de mapeamento sphere !) , agora pode ser feito um background (fundo de tela) , vou explicar melhor , pode ser feito um menu estilo Resident Evil 2 , mega man e bla bla. 
|
|
Sex Nov 26, 2010 5:53 pm |
 |
 |
ellyo-two
Usuário


Registrado: 21/02/09 Mensagens: 669
|
|
|
|
que bom
_________________ Ravy.studios
Ravy.artes
A Nossa Imaginação é sua diversão  |
|
Sáb Nov 27, 2010 7:41 pm |
 |
 |
|
|
 |
 |
 |
|