gui objects

 
   3D Game Builder - Índice » Programação
gui objects
Autor Mensagem
leonardosouza1
Usuário
Usuário


Registrado: 11/10/13
Mensagens: 118

gui objects
pode parecer tosca minha pergunta mais nao consigo apagar nenhum gui object que criei,ja olhei os tutoriais mais nao achei nada falando como deletar,alguem sabe como?


Dom Out 13, 2013 7:10 pm Exibir perfil de usuários
Marceloteen
Usuário
Usuário


Registrado: 18/10/11
Mensagens: 369
Localização: Passos,MG

Você só consegue apagar os GUI objects abrindo o mapa pelo Data Editor que vem com o 3DGB.

_________________
Boa sorte na criação de jogos!


Alimente meu dragão!

(\__/)
(='.'=)Este é um coelinho. Copie e cole ele em sua
(")_(")assinatura para ajudá-lo a dominar o mundo!
Dom Out 13, 2013 10:42 pm Exibir perfil de usuários
leonardosouza1
Usuário
Usuário


Registrado: 11/10/13
Mensagens: 118

Marceloteen escreveu:
Você só consegue apagar os GUI objects abrindo o mapa pelo Data Editor que vem com o 3DGB.

obg Very Happy
Dom Out 13, 2013 11:31 pm Exibir perfil de usuários
Aquiles
Usuário
Usuário


Registrado: 12/04/12
Mensagens: 340

leonardosouza1 escreveu:
Marceloteen escreveu:
Você só consegue apagar os GUI objects abrindo o mapa pelo Data Editor que vem com o 3DGB.

obg Very Happy

eu apago sem precisar disso é só fazer o seguinte o programa funciona como interacao de codigos que "Lembra" o ultimo comando executado então após voce apagar algum outro objeto que nao seja do tipo gui voce consegue apagar
vou dar um exemplo
quero apagar um label então faço assim criu um cubo em qualquer lugar ai seleciono ele e aperto delete então seleciono o label e aperto delete com o mause posicionado no mapa
COMIGO FUNCIONA!!
boa sorte



_________________
www.clonetutor.pe.hu

CLONE TUTOR o seu site de criação de jogos agora também é CANAL NO YOUTUBE inscreva-se e tenha acesso as MELHORES AULAS DE CRIAÇÃO DE JOGOS
Qua Out 30, 2013 3:42 pm Exibir perfil de usuários
Sednan
Usuário
Usuário


Registrado: 09/07/12
Mensagens: 285

Aquiles escreveu:
leonardosouza1 escreveu:
Marceloteen escreveu:
Você só consegue apagar os GUI objects abrindo o mapa pelo Data Editor que vem com o 3DGB.

obg Very Happy

eu apago sem precisar disso é só fazer o seguinte o programa funciona como interacao de codigos que "Lembra" o ultimo comando executado então após voce apagar algum outro objeto que nao seja do tipo gui voce consegue apagar
vou dar um exemplo
quero apagar um label então faço assim criu um cubo em qualquer lugar ai seleciono ele e aperto delete então seleciono o label e aperto delete com o mause posicionado no mapa
COMIGO FUNCIONA!!
boa sorte

comigo tambem funciona assim
Sex Nov 15, 2013 6:59 pm Exibir perfil de usuários
   3D Game Builder - Índice » Programação
Página 1 de 1