|
|
|
Autor |
Mensagem |
leonardosouza1
Usuário
|
|
gui objects |
|
pode parecer tosca minha pergunta mais nao consigo apagar nenhum gui object que criei,ja olhei os tutoriais mais nao achei nada falando como deletar,alguem sabe como?
|
|
Dom Out 13, 2013 7:10 pm |
|
|
Marceloteen
Usuário
|
|
|
Você só consegue apagar os GUI objects abrindo o mapa pelo Data Editor que vem com o 3DGB.
_________________ Boa sorte na criação de jogos!
Alimente meu dragão!
(\__/)
(='.'=)Este é um coelinho. Copie e cole ele em sua
(")_(")assinatura para ajudá-lo a dominar o mundo! |
|
Dom Out 13, 2013 10:42 pm |
|
|
leonardosouza1
Usuário
|
|
|
|
| | Você só consegue apagar os GUI objects abrindo o mapa pelo Data Editor que vem com o 3DGB. |
obg
|
|
Dom Out 13, 2013 11:31 pm |
|
|
Aquiles
Usuário
|
|
|
|
| | | | Você só consegue apagar os GUI objects abrindo o mapa pelo Data Editor que vem com o 3DGB. |
obg |
eu apago sem precisar disso é só fazer o seguinte o programa funciona como interacao de codigos que "Lembra" o ultimo comando executado então após voce apagar algum outro objeto que nao seja do tipo gui voce consegue apagar
vou dar um exemplo
quero apagar um label então faço assim criu um cubo em qualquer lugar ai seleciono ele e aperto delete então seleciono o label e aperto delete com o mause posicionado no mapa
COMIGO FUNCIONA!!
boa sorte
_________________ www.clonetutor.pe.hu
CLONE TUTOR o seu site de criação de jogos agora também é CANAL NO YOUTUBE inscreva-se e tenha acesso as MELHORES AULAS DE CRIAÇÃO DE JOGOS |
|
Qua Out 30, 2013 3:42 pm |
|
|
Sednan
Usuário
|
|
|
|
| | | | | | Você só consegue apagar os GUI objects abrindo o mapa pelo Data Editor que vem com o 3DGB. |
obg |
eu apago sem precisar disso é só fazer o seguinte o programa funciona como interacao de codigos que "Lembra" o ultimo comando executado então após voce apagar algum outro objeto que nao seja do tipo gui voce consegue apagar
vou dar um exemplo
quero apagar um label então faço assim criu um cubo em qualquer lugar ai seleciono ele e aperto delete então seleciono o label e aperto delete com o mause posicionado no mapa
COMIGO FUNCIONA!!
boa sorte |
comigo tambem funciona assim
|
|
Sex Nov 15, 2013 6:59 pm |
|
|
|
|
|
|