|
|
|
Autor |
Mensagem |
halogan
Usuário
|
|
Qui Out 23, 2008 10:32 pm |
|
|
Edirlei
Administrador
|
|
|
|
Olá,
Para rodar um vídeo antes de começar o jogo existe o comando script PlayVideo, basta usar ele no evento OnCreate do seu primeiro mapa.
Quanto aos gráficos vai depender também da qualidade dos modelos, texturas que você utilizar, não sei o quanto parecidos com estes você vai conseguir por não saber quais técnicas foram usadas, mas pode conseguir algo próximo.
Não temos nada em mente para um sistema de automóvel.
Para criar uma equipe de desenvolvimento e rodar o 3D Game Builder em vários computadores é necessário adquirir o numero de licenças referentes ao numero de desenvolvedores.
|
|
Sex Out 24, 2008 11:44 pm |
|
|
alemoes
Usuário
Registrado: 21/08/08 Mensagens: 166 Localização: Clarkston, Washington |
|
|
|
Para fazer um jogo parecido com aquilo você deve ter modelos bem modelados (não precisão ser incríveis, se você joga Perfect World vai ver que muitos modelos não são grande coisa), texturas de boas a ótimas (olhe crysis, tem texturas quase perfeitas) usar muitos shaders (Crysis chega a quase abusar dos mesmos). Atualmente o "segredo" são as texturas boas maquiadas com shaders, e para atores, trabalhe com atores MD3, você poderá utilizar mais polígonos.
Atualmente uma boa textura vale mais do que um bom modelo no quesito cenário, e não se esqueça te trabalhar bem a iluminação, tente colocar um tom mais amarelado na iluminação em ambientes abertos, o resultado ficara melhor!
Já na parte física, acho muito difícil o 3D Game Builder chegar a ser o que é Crysis, no máximo se você utilizar alguma biblioteca muito bem feita.
|
|
Sáb Out 25, 2008 5:59 pm |
|
|
Ralm_BR
Novato
Registrado: 02/05/08 Mensagens: 30 Localização: Manaus - Amazonas |
|
|
|
| | Para fazer um jogo parecido com aquilo você deve ter modelos bem modelados (não precisão ser incríveis, se você joga Perfect World vai ver que muitos modelos não são grande coisa), texturas de boas a ótimas (olhe crysis, tem texturas quase perfeitas) usar muitos shaders (Crysis chega a quase abusar dos mesmos). Atualmente o "segredo" são as texturas boas maquiadas com shaders, e para atores, trabalhe com atores MD3, você poderá utilizar mais polígonos.
Atualmente uma boa textura vale mais do que um bom modelo no quesito cenário, e não se esqueça te trabalhar bem a iluminação, tente colocar um tom mais amarelado na iluminação em ambientes abertos, o resultado ficara melhor!
Já na parte física, acho muito difícil o 3D Game Builder chegar a ser o que é Crysis, no máximo se você utilizar alguma biblioteca muito bem feita. |
Isso e verdade... e muito dificil achar umas boas texturas... as melhores são aquelas pagas...
Mais fazer u que não é mesmo... procurando a gente acha. xD
T+
|
Sáb Out 25, 2008 6:12 pm |
|
|
halogan
Usuário
|
|
|
tu acha melhor pagar por texturas? eu pego umas(cara,numca duvide de min)
|
|
Ter Out 28, 2008 5:16 pm |
|
|
alemoes
Usuário
Registrado: 21/08/08 Mensagens: 166 Localização: Clarkston, Washington |
|
|
|
hfsduahsfdua não duvido, mas acho melhor fazer as proprias texturas, não que eu faça boas texturas , mas to aprendendo xD
|
|
Ter Out 28, 2008 9:56 pm |
|
|
|
|
|
|
|
|