Gráficos(Shaders)

 
   3D Game Builder - Índice » Geral
Gráficos(Shaders)
Autor Mensagem
halogan
Usuário
Usuário


Registrado: 07/06/08
Mensagens: 104
Localização: Belém

Gráficos(Shaders)
Oi.... eu denovo,queria que você me esclarecece alguams coisas Rolling Eyes
Vou citar algums links
http://images.google.com.br/images?gbv=2&hl=pt-BR&q=Crysis&btnG=Pesquisar+imagens
http://images.google.com.br/images?gbv=2&hl=pt-BR&q=Spore&btnG=Pesquisar+imagens
http://images.google.com.br/images?gbv=2&hl=pt-BR&q=Perfect+World&btnG=Pesquisar+imagens
vendo esses gráficos eu queria saber
com a adição dos shader eu poderei fazer atores e efeitos como esses?
tem como fazer scripts como os de spore ou the sims que agente escolhe maquiagem braços cabeça etc...
eu sei que a Eternix não é DEUS para fazer o que eu tô pedindo,só quero que me esclareça....
e mais! como faz para rodar um video antes de começar o jogo?
vocês tem em mente algum sistema de automóvel??
Podia fazer uma sessão de pedidos para agente pedir gráficos!não para ti mas pro povão safo pque senão seria muito trabalho para ti
acho também que devia ter um numero de PCS para poder rodar o 3D Game Builder para poder se formar uam "Staff"
!! é só(eu não diria só)


Staff:equipe para fazer o jogo


Qui Out 23, 2008 10:32 pm Exibir perfil de usuários
Edirlei
Administrador
Administrador


Registrado: 15/03/08
Mensagens: 760

Olá,
Para rodar um vídeo antes de começar o jogo existe o comando script PlayVideo, basta usar ele no evento OnCreate do seu primeiro mapa.
Quanto aos gráficos vai depender também da qualidade dos modelos, texturas que você utilizar, não sei o quanto parecidos com estes você vai conseguir por não saber quais técnicas foram usadas, mas pode conseguir algo próximo.
Não temos nada em mente para um sistema de automóvel.
Para criar uma equipe de desenvolvimento e rodar o 3D Game Builder em vários computadores é necessário adquirir o numero de licenças referentes ao numero de desenvolvedores.


Sex Out 24, 2008 11:44 pm Exibir perfil de usuários
alemoes
Usuário
Usuário


Registrado: 21/08/08
Mensagens: 166
Localização: Clarkston, Washington

Para fazer um jogo parecido com aquilo você deve ter modelos bem modelados (não precisão ser incríveis, se você joga Perfect World vai ver que muitos modelos não são grande coisa), texturas de boas a ótimas (olhe crysis, tem texturas quase perfeitas) usar muitos shaders (Crysis chega a quase abusar dos mesmos). Atualmente o "segredo" são as texturas boas maquiadas com shaders, e para atores, trabalhe com atores MD3, você poderá utilizar mais polígonos.

Atualmente uma boa textura vale mais do que um bom modelo no quesito cenário, e não se esqueça te trabalhar bem a iluminação, tente colocar um tom mais amarelado na iluminação em ambientes abertos, o resultado ficara melhor!

Já na parte física, acho muito difícil o 3D Game Builder chegar a ser o que é Crysis, no máximo se você utilizar alguma biblioteca muito bem feita.
Sáb Out 25, 2008 5:59 pm Exibir perfil de usuários
Ralm_BR
Novato
Novato


Registrado: 02/05/08
Mensagens: 30
Localização: Manaus - Amazonas

alemoes escreveu:
Para fazer um jogo parecido com aquilo você deve ter modelos bem modelados (não precisão ser incríveis, se você joga Perfect World vai ver que muitos modelos não são grande coisa), texturas de boas a ótimas (olhe crysis, tem texturas quase perfeitas) usar muitos shaders (Crysis chega a quase abusar dos mesmos). Atualmente o "segredo" são as texturas boas maquiadas com shaders, e para atores, trabalhe com atores MD3, você poderá utilizar mais polígonos.

Atualmente uma boa textura vale mais do que um bom modelo no quesito cenário, e não se esqueça te trabalhar bem a iluminação, tente colocar um tom mais amarelado na iluminação em ambientes abertos, o resultado ficara melhor!

Já na parte física, acho muito difícil o 3D Game Builder chegar a ser o que é Crysis, no máximo se você utilizar alguma biblioteca muito bem feita.


Isso e verdade... e muito dificil achar umas boas texturas... as melhores são aquelas pagas...
Mais fazer u que não é mesmo... procurando a gente acha. xD
T+

_________________

The Best of Rasengan

MSN: raphael_anderson2005@hotmail.com
E-mail: raphael_anderson@globo.com
Sáb Out 25, 2008 6:12 pm Exibir perfil de usuários
halogan
Usuário
Usuário


Registrado: 07/06/08
Mensagens: 104
Localização: Belém

tu acha melhor pagar por texturas? eu pego umas(cara,numca duvide de min)


Ter Out 28, 2008 5:16 pm Exibir perfil de usuários
alemoes
Usuário
Usuário


Registrado: 21/08/08
Mensagens: 166
Localização: Clarkston, Washington

hfsduahsfdua não duvido, mas acho melhor fazer as proprias texturas, não que eu faça boas texturas Embarassed , mas to aprendendo xD
Ter Out 28, 2008 9:56 pm Exibir perfil de usuários
   3D Game Builder - Índice » Geral
Página 1 de 1