  | 
		  | 
	 
	 
	
	
		  | 
		
	
	
	
		| Autor | 
		Mensagem | 
	 
	
		
			Sergio Sinistro 
			Usuário 
			 
  
  
			
			
				Registrado: 25/03/12 Mensagens: 263 Localização: Amazonas | 
			 
			  
		 | 
		
			
				 | 
				 | 
			 
			
				99% Das pessoas:
 
 
Só olham o gráfico
 
 
1% Das pessoas:
 
 
Não se importam com o gráfico mais sim com a diversão
 
 
Então compensa mais fazer um jogo de gráfico bom que ele ira ter bastante sucesso!
 
 
  | 
			 
		  | 
	 
	
		| Ter Abr 10, 2012 5:04 pm | 
		  | 
	 
	
		  | 
	 
	
		
			welgomes 
			Usuário 
			 
  
  
			
			
				Registrado: 10/07/11 Mensagens: 827 Localização: São Paulo - Capital | 
			 
			  
		 | 
		
			
				 | 
				 | 
			 
			
					  | 	 	  | 	
 
...
 
eu também tenho dúvidas como todo mundo, se vocês forem pesquisar perguntas sem respostas, a maioria é minha...
 
assim não da não cara, parece até que vocês olham o autor do tópico e ignoram... | 	  
 
 
Não é isso. 
 
É que você, Edno e Lemos manjam demais.
 
E quando não conseguem fazer alguma coisa, ou é impossível de fazer ou muito difícil.
 
E grande parte do pessoal que entendem do assunto, não frequentam mais o fórum.
 
O 3DGB é um hobby para mim, mas infelizmente não tenho tempo para criar o projeto que tenho em mente.
 
Só consigo criar pequenos exemplos, não mais que isso.
  | 
			 
		  | 
	 
	
		| Ter Abr 10, 2012 5:05 pm | 
		  | 
	 
	
		  | 
	 
	
		
			welgomes 
			Usuário 
			 
  
  
			
			
				Registrado: 10/07/11 Mensagens: 827 Localização: São Paulo - Capital | 
			 
			  
		 | 
		
			
				 | 
				 | 
			 
			
					  | 	 	  | 	99% Das pessoas:
 
Só olham o gráfico
 
1% Das pessoas:
 
Não se importam com o gráfico mais sim com a diversão
 
Então compensa mais fazer um jogo de gráfico bom que ele ira ter bastante sucesso! | 	  
 
 
Tibia, RuneScape e Minecraft provam o contrário.
 
O fator determinante é diversão.
 
É como as pessoas, a aparência chama a atenção, mas é o conteúdo que determina o sucesso.
  | 
			 
		  | 
	 
	
		| Ter Abr 10, 2012 5:08 pm | 
		  | 
	 
	
		  | 
	 
	
		 | 
	 
 
		 | 
		  | 
	 
	 
	
	
		  | 
		  | 
	 
	 
	 |