Gente quais formatos o 3DGB Aceita
Ir à página 1, 2  Próximo
 
   3D Game Builder - Índice » Modelagem
Gente quais formatos o 3DGB Aceita
Autor Mensagem
lucas111099
Novato
Novato


Registrado: 17/11/12
Mensagens: 25

Gente quais formatos o 3DGB Aceita
Gente quando eu exporto um modelo tipo OBJ para o 3DGB da erro e aparece essa mensagem mais ou menos assim ''Acess Violation 00033'' e depois que eu fecho essa janela do erro sempre quando eu aperto no banco de dados ou em coloca objeto no mapa aparece essa mensagem.Quais os tipos de formatos o 3DGB aceita e podem me indicar alguns programas de modelagem que tem esse formato aceito no 3DGB?


Sáb Dez 01, 2012 11:31 pm Exibir perfil de usuários
kisedek
Usuário
Usuário


Registrado: 15/10/12
Mensagens: 352

Re: Gente quais formatos o 3DGB Aceita
lucas111099 escreveu:
Gente quando eu exporto um modelo tipo OBJ para o 3DGB da erro e aparece essa mensagem mais ou menos assim ''Acess Violation 00033'' e depois que eu fecho essa janela do erro sempre quando eu aperto no banco de dados ou em coloca objeto no mapa aparece essa mensagem.Quais os tipos de formatos o 3DGB aceita e podem me indicar alguns programas de modelagem que tem esse formato aceito no 3DGB?


você exporta de um projeto para outro ou na verdade você importa de outro programa? se explica melhor ai porque importar novos objetos nunca deu erro comigo não.
Dom Dez 02, 2012 1:10 am Exibir perfil de usuários
lucas111099
Novato
Novato


Registrado: 17/11/12
Mensagens: 25

Re: Gente quais formatos o 3DGB Aceita
kisedek escreveu:
lucas111099 escreveu:
Gente quando eu exporto um modelo tipo OBJ para o 3DGB da erro e aparece essa mensagem mais ou menos assim ''Acess Violation 00033'' e depois que eu fecho essa janela do erro sempre quando eu aperto no banco de dados ou em coloca objeto no mapa aparece essa mensagem.Quais os tipos de formatos o 3DGB aceita e podem me indicar alguns programas de modelagem que tem esse formato aceito no 3DGB?


você exporta de um projeto para outro ou na verdade você importa de outro programa? se explica melhor ai porque importar novos objetos nunca deu erro comigo não.

Eu importo do progama de modelagem Art of Illusion para o 3DGB
Dom Dez 02, 2012 6:54 pm Exibir perfil de usuários
kisedek
Usuário
Usuário


Registrado: 15/10/12
Mensagens: 352

Re: Gente quais formatos o 3DGB Aceita
lucas111099 escreveu:
kisedek escreveu:
lucas111099 escreveu:
Gente quando eu exporto um modelo tipo OBJ para o 3DGB da erro e aparece essa mensagem mais ou menos assim ''Acess Violation 00033'' e depois que eu fecho essa janela do erro sempre quando eu aperto no banco de dados ou em coloca objeto no mapa aparece essa mensagem.Quais os tipos de formatos o 3DGB aceita e podem me indicar alguns programas de modelagem que tem esse formato aceito no 3DGB?


você exporta de um projeto para outro ou na verdade você importa de outro programa? se explica melhor ai porque importar novos objetos nunca deu erro comigo não.

Eu importo do progama de modelagem Art of Illusion para o 3DGB


então você exporta do seu moelador para o 3d game builder cara eu não uso esse programa não, mas pelo que eu li no http://www.baixaki.com.br/site/dwnld41809.htm deve ser porque esse programa usa open gl e o 3d game builder usa DirectX


Dom Dez 02, 2012 9:33 pm Exibir perfil de usuários
kisedek
Usuário
Usuário


Registrado: 15/10/12
Mensagens: 352

Re: Gente quais formatos o 3DGB Aceita
Cara acabei de usar esse programa e exportei em .Obj só fiz um cubo mas não deu erro não tenta importar com outro projeto ou exportar em outro formato poque o .3d game buider pega .MD2, .MD3, .SMD e Obj


Dom Dez 02, 2012 9:49 pm Exibir perfil de usuários
Marceloteen
Usuário
Usuário


Registrado: 18/10/11
Mensagens: 369
Localização: Passos,MG

Re: Gente quais formatos o 3DGB Aceita
kisedek escreveu:

deve ser porque esse programa usa open gl e o 3d game builder usa DirectX


Na verdade isso não importa,e é o contrário:o 3DGB usa OpenGl.

Tente exportar para .3ds,geralmente .obj apresenta problemas na textura!

_________________
Boa sorte na criação de jogos!


Alimente meu dragão!

(\__/)
(='.'=)Este é um coelinho. Copie e cole ele em sua
(")_(")assinatura para ajudá-lo a dominar o mundo!
Dom Dez 02, 2012 11:48 pm Exibir perfil de usuários
lucas111099
Novato
Novato


Registrado: 17/11/12
Mensagens: 25

Re: Gente quais formatos o 3DGB Aceita
kisedek escreveu:
Cara acabei de usar esse programa e exportei em .Obj só fiz um cubo mas não deu erro não tenta importar com outro projeto ou exportar em outro formato poque o .3d game buider pega .MD2, .MD3, .SMD e Obj

Quando eu importei para o 3DGB eu fui no menu em arquivos e depois em importar objetos e agora eu importei pelo banco de dados e eu conseguir mas eu vou usar outro progama acho que o blender.
Seg Dez 03, 2012 3:55 pm Exibir perfil de usuários
lucas111099
Novato
Novato


Registrado: 17/11/12
Mensagens: 25

Re: Gente quais formatos o 3DGB Aceita
kisedek escreveu:
Cara acabei de usar esse programa e exportei em .Obj só fiz um cubo mas não deu erro não tenta importar com outro projeto ou exportar em outro formato poque o .3d game buider pega .MD2, .MD3, .SMD e Obj

Quando eu importei para o 3DGB eu fui no menu em arquivos e depois em importar objetos e agora eu importei pelo banco de dados e eu conseguir mas eu vou usar outro progama acho que o blender.
Seg Dez 03, 2012 4:05 pm Exibir perfil de usuários
   3D Game Builder - Índice » Modelagem Ir à página 1, 2  Próximo
Página 1 de 2