Autor |
Mensagem |
lucas111099
Novato
|
|
Gente quais formatos o 3DGB Aceita |
|
Gente quando eu exporto um modelo tipo OBJ para o 3DGB da erro e aparece essa mensagem mais ou menos assim ''Acess Violation 00033'' e depois que eu fecho essa janela do erro sempre quando eu aperto no banco de dados ou em coloca objeto no mapa aparece essa mensagem.Quais os tipos de formatos o 3DGB aceita e podem me indicar alguns programas de modelagem que tem esse formato aceito no 3DGB?
|
|
Sáb Dez 01, 2012 11:31 pm |
|
|
kisedek
Usuário
|
|
Re: Gente quais formatos o 3DGB Aceita |
|
| | Gente quando eu exporto um modelo tipo OBJ para o 3DGB da erro e aparece essa mensagem mais ou menos assim ''Acess Violation 00033'' e depois que eu fecho essa janela do erro sempre quando eu aperto no banco de dados ou em coloca objeto no mapa aparece essa mensagem.Quais os tipos de formatos o 3DGB aceita e podem me indicar alguns programas de modelagem que tem esse formato aceito no 3DGB? |
você exporta de um projeto para outro ou na verdade você importa de outro programa? se explica melhor ai porque importar novos objetos nunca deu erro comigo não.
|
|
Dom Dez 02, 2012 1:10 am |
|
|
lucas111099
Novato
|
|
|
| | | | Gente quando eu exporto um modelo tipo OBJ para o 3DGB da erro e aparece essa mensagem mais ou menos assim ''Acess Violation 00033'' e depois que eu fecho essa janela do erro sempre quando eu aperto no banco de dados ou em coloca objeto no mapa aparece essa mensagem.Quais os tipos de formatos o 3DGB aceita e podem me indicar alguns programas de modelagem que tem esse formato aceito no 3DGB? |
você exporta de um projeto para outro ou na verdade você importa de outro programa? se explica melhor ai porque importar novos objetos nunca deu erro comigo não. |
Eu importo do progama de modelagem Art of Illusion para o 3DGB
|
|
Dom Dez 02, 2012 6:54 pm |
|
|
kisedek
Usuário
|
|
|
| | | | | | Gente quando eu exporto um modelo tipo OBJ para o 3DGB da erro e aparece essa mensagem mais ou menos assim ''Acess Violation 00033'' e depois que eu fecho essa janela do erro sempre quando eu aperto no banco de dados ou em coloca objeto no mapa aparece essa mensagem.Quais os tipos de formatos o 3DGB aceita e podem me indicar alguns programas de modelagem que tem esse formato aceito no 3DGB? |
você exporta de um projeto para outro ou na verdade você importa de outro programa? se explica melhor ai porque importar novos objetos nunca deu erro comigo não. |
Eu importo do progama de modelagem Art of Illusion para o 3DGB |
então você exporta do seu moelador para o 3d game builder cara eu não uso esse programa não, mas pelo que eu li no http://www.baixaki.com.br/site/dwnld41809.htm deve ser porque esse programa usa open gl e o 3d game builder usa DirectX
|
|
Dom Dez 02, 2012 9:33 pm |
|
|
kisedek
Usuário
|
|
|
Cara acabei de usar esse programa e exportei em .Obj só fiz um cubo mas não deu erro não tenta importar com outro projeto ou exportar em outro formato poque o .3d game buider pega .MD2, .MD3, .SMD e Obj
|
|
Dom Dez 02, 2012 9:49 pm |
|
|
Marceloteen
Usuário
|
|
| |
deve ser porque esse programa usa open gl e o 3d game builder usa DirectX |
Na verdade isso não importa,e é o contrário:o 3DGB usa OpenGl.
Tente exportar para .3ds,geralmente .obj apresenta problemas na textura!
_________________ Boa sorte na criação de jogos!
Alimente meu dragão!
(\__/)
(='.'=)Este é um coelinho. Copie e cole ele em sua
(")_(")assinatura para ajudá-lo a dominar o mundo! |
|
Dom Dez 02, 2012 11:48 pm |
|
|
lucas111099
Novato
|
|
|
| | Cara acabei de usar esse programa e exportei em .Obj só fiz um cubo mas não deu erro não tenta importar com outro projeto ou exportar em outro formato poque o .3d game buider pega .MD2, .MD3, .SMD e Obj |
Quando eu importei para o 3DGB eu fui no menu em arquivos e depois em importar objetos e agora eu importei pelo banco de dados e eu conseguir mas eu vou usar outro progama acho que o blender.
|
|
Seg Dez 03, 2012 3:55 pm |
|
|
lucas111099
Novato
|
|
|
| | Cara acabei de usar esse programa e exportei em .Obj só fiz um cubo mas não deu erro não tenta importar com outro projeto ou exportar em outro formato poque o .3d game buider pega .MD2, .MD3, .SMD e Obj |
Quando eu importei para o 3DGB eu fui no menu em arquivos e depois em importar objetos e agora eu importei pelo banco de dados e eu conseguir mas eu vou usar outro progama acho que o blender.
|
|
Seg Dez 03, 2012 4:05 pm |
|
|
|