game-hero of the day

 
   3D Game Builder - Índice » Galeria
game-hero of the day
Autor Mensagem
leonardosouza1
Usuário
Usuário


Registrado: 11/10/13
Mensagens: 118

game-hero of the day
jogabilidade:sistema de vida,sistema de enigmas,save game,graficos de algumas fases poderão usar quase o maximo do poder grafico da engine,scripts programados pelo pessoal do forum (todos terão devidos creditos)
bugs:a primeira versao como todo game havera inumeros bugs,contarei com voces para que achem esses bugs e me avisem para que eu as corrija para a versao correta.
personagens e objetos:quase todos objetos e personagens que serão usados quase todos não foram feito por mim,mais sim em sites com modelos free(gratis)desculpem por isso,é que não possuo tempo para modelar e estou fazendo sozinho o jogo inteiro.
historia:tom foi enviado para o universo para descobrir novos planetas mais no meio da viagem sua nave quebra,então ele para em um planeta e resolve procurar alguns soldados que foram enviados pra la a alguns anos ,enquanto espera alguns companheiros chegarem para o ajudarem.
sons:musicas quase todas feitas por mim (sou musico)
então pessoal
aguardem imagens


Sáb Out 12, 2013 11:09 pm Exibir perfil de usuários
Marceloteen
Usuário
Usuário


Registrado: 18/10/11
Mensagens: 369
Localização: Passos,MG

Boa sorte,espero que não desista...



_________________
Boa sorte na criação de jogos!


Alimente meu dragão!

(\__/)
(='.'=)Este é um coelinho. Copie e cole ele em sua
(")_(")assinatura para ajudá-lo a dominar o mundo!
Dom Out 13, 2013 10:41 pm Exibir perfil de usuários
leonardosouza1
Usuário
Usuário


Registrado: 11/10/13
Mensagens: 118

Marceloteen escreveu:
Boa sorte,espero que não desista...

hahahaha vai dar certo..........ehaueuaheu se fosse pra desistir ja tinha desistido,ja perdi uns 3 projetos por erros meus, e bugs da engine hahaha
Dom Out 13, 2013 11:33 pm Exibir perfil de usuários
   3D Game Builder - Índice » Galeria
Página 1 de 1