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Autor |
Mensagem |
aiury
Usuário
Registrado: 11/12/09 Mensagens: 297
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formatos de atores |
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Alguem sabe algo sobre os formatos md3, e smd?
qual é o limite de vertices, e blabla.
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Ter Ago 03, 2010 3:24 pm |
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johnny.dias89
Usuário
Registrado: 02/03/10 Mensagens: 412 Localização: São Paulo |
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o claudio deve saber =)
_________________ Att.
Johnny Dias |
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Ter Ago 03, 2010 7:23 pm |
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aiury
Usuário
Registrado: 11/12/09 Mensagens: 297
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Ele sumiu! .
No caso eu queria saber o limite de vertices, se á animação e por bones ou frames, como exportar, essas coisas.
Vou tentar na raça!.
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Ter Ago 03, 2010 8:17 pm |
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huntergamer
Usuário
Registrado: 02/05/09 Mensagens: 415
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Meu amigo essa eu posso responder
ja domino todos os formatos do 3dgb
Todos eles sao por Bones a animação. O limite exato do md3 nao sei bem (trabalhei pouco com ele) mas e sempre bom usar low poly. O smd nao tem limite de vertices mas se usar algo muito pesado trava o game todo.
Agora o smd e muito melhor que os outros modelos
nao possui nenhuma restriçao, nem de vertices nem de animação, a diferença e que voce tem que fazer uma animação por vez....
abraço
_________________ Não mais tão novato |
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Ter Ago 03, 2010 9:08 pm |
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aiury
Usuário
Registrado: 11/12/09 Mensagens: 297
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| | Agora o smd e muito melhor que os outros modelos
nao possui nenhuma restriçao, nem de vertices nem de animação, a diferença e que voce tem que fazer uma animação por vez....
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Legal, mas desculpe minha falta de conhecimento .
Voçe teria algum exemplo, um site com mais detalhes?
Eu preciso mais ou menos isso
http://www.youtube.com/watch?v=tacequQSSwE&feature=related
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Ter Ago 03, 2010 10:36 pm |
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victordriver
Usuário
Registrado: 26/01/10 Mensagens: 275 Localização: Natal RN |
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Rapaz, sobre o 3DGB e os modelos eu não sei mto n, mas eu fiz um modelo e fiz duas subdivisões e ficou blz, e olhe que não foi apenas um modelos.
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Qua Ago 04, 2010 6:25 pm |
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