Formação de equipe
Ir à página 1, 2, 3  Próximo
 
   3D Game Builder - Índice » Programação
Formação de equipe
Autor Mensagem
lucke
Novato
Novato


Registrado: 16/08/13
Mensagens: 22

Formação de equipe
Olá pessoal!
Programo em pascal, e estive pensando em criar uma equipe para o desenvolvimento de um jogo (de preferência online) com um tema que ainda não decidi (tiro, simulação, etc), e para isso, vim aqui para deixar o convite. Desenvolvi para isso inclusive, um programa pra chat em grupo e um programa estilo FTP para a equipe trocar entre si os arquivos necessários para o projeto. Vale lembrar que durante o projeto ninguém será remunerado e o fonte pertencerá a todos, mas que se for concluído, pode se pensar em geração de receita. A respeito dos futuros servidores, estive pensando em cada um da equipe disponibilizar o computador para rodar o servidor no início. Se der certo, a gente vê servidores profissionais. Para o início do projeto, precisa de pelo menos uma pessoa pra modelagem 3D, criação de texturas, criação de roteiro, etc. Aliás, falando em roteiro, vamos tentar respeitar prazos pra entrega de arquivos, ou seja, um planejamento mínimo (mínimo pois ninguém é remunerado, então nada de exigências pesadas). Ninguém terá respeito a mais ou a menos, todos da equipe terão direito de se expressar sobre o projeto. Óbvio, se estiver interessado, favor não abandonar no meio do desenvolvimento, a não ser por motivos extremos. Interessados, deixem o comentário e sugestão para a realização do projeto. Se tiver interessados suficientes, a gente dá um jeito de se comunicar e "reunir" todos.


Seg Jul 25, 2016 10:03 pm Exibir perfil de usuários
BielziimSM
Usuário
Usuário


Registrado: 15/12/13
Mensagens: 190

Eu tenho interesse em participar, uma sugestão já que é online,estou desenvolvendo um game estilo royal revolt 2 ou estilo age of empires, seria bacana essa ideia do game parecido com royal revolt, estou sem prints no momento mas posso mandar assim que eu tiver! Mas o game que estou desenvolvendo e offline mas seria massa essa ideia online!


Ter Jul 26, 2016 1:15 am Exibir perfil de usuários
lucke
Novato
Novato


Registrado: 16/08/13
Mensagens: 22

Opa, é uma boa ideia Very Happy Mande uns prints assim que puder! Estava pensando em criar um jogo tipo Combat Arms, o que acha? Mas se der certo e a equipe se formar, a gente pode transformar o seu jogo em online e concluir em grupo, adicionar mais coisas e tals...
Ter Jul 26, 2016 7:39 pm Exibir perfil de usuários
Aquiles
Usuário
Usuário


Registrado: 12/04/12
Mensagens: 340

To dentro
ai Parcero to dentro pro for preciso entendo de modelagem texturização criação de objetos e atores animação e não é querendo me gabar mais intendo muito de programação arruma um jeito da equipe se falar que agente cria um bom jogo e mostra pra galera do 3dgb que pode-se criar bons jogos na engine!

_________________
www.clonetutor.pe.hu

CLONE TUTOR o seu site de criação de jogos agora também é CANAL NO YOUTUBE inscreva-se e tenha acesso as MELHORES AULAS DE CRIAÇÃO DE JOGOS
Ter Jul 26, 2016 10:06 pm Exibir perfil de usuários
BielziimSM
Usuário
Usuário


Registrado: 15/12/13
Mensagens: 190

Aqui abaixo vai um exemplo da câmera do game movimentando o mouse:
https://www.youtube.com/watch?v=92033KRygeo

Aqui vai um rascunho da ideia:


Aqui vai uma Igreja que eu modelei pro game:


Madereira:


Fazenda:


Eai o que acha? Qualquer coisa entra em contato pelo facebook abaixo!
_____________________________________________________________

Meu Canal no Youtube:

https://www.youtube.com/user/BrUltraGamer

Perfil no facebook:

https://www.facebook.com/gabrielschulzm


"O Maior inimigo do conhecimento não é a ignorância, mas sim a ilusão de conhecimento. "


Ter Jul 26, 2016 10:06 pm Exibir perfil de usuários
lucke
Novato
Novato


Registrado: 16/08/13
Mensagens: 22

Opa, aí sim Aquiles! É bom saber que existe fanáticos pelos códigos computacionais como eu, pensei que seria bom ter uma experiência em equipe como essas (aliás, tentei com amigos próximos, mas alguns não sabiam mexer, ou não tinham condições financeiras para aprender, e, outros tinham preguiça mesmo, me abandonando no meio do caminho Mad Laughing )... Bom, na parte de programação pode deixar que eu fecho, mas o treta mesmo pra mim, é a parte da modelagem e texturização Rolling Eyes E parabéns man, o jogo tá legal, gostei da ideia e do rascunho que você fez! Não vai dar pra mim te chamar pelo Facebook porque eu nem tenho mais a conta lá... Bom, ou continuamos com o jogo do biel, ou fazemos um do zero... Como disse antes, tinha pensado num FPS, mas daí vocês decidem Very Happy ! Vamos decidir o nome da equipe então, aí eu passo os programas de comunicação pra vocês e a gente começa o projeto!
Ter Jul 26, 2016 10:36 pm Exibir perfil de usuários
BielziimSM
Usuário
Usuário


Registrado: 15/12/13
Mensagens: 190

Opa, se quiser ja passando o programa de comunicação porque não e todo dia que entro aqui no forum =D
Fazer um FPS Não daria certo pois não se pode fazer um fps com a movimentação de câmera do mouse, ja tentei e eu crio que muita gente também e ate hoje nada!

Esse projeto ai que eu apresentei se chama: Legends Of Economy
Ter Jul 26, 2016 10:51 pm Exibir perfil de usuários
Aquiles
Usuário
Usuário


Registrado: 12/04/12
Mensagens: 340

lucke escreveu:
Opa, aí sim Aquiles! É bom saber que existe fanáticos pelos códigos computacionais como eu, pensei que seria bom ter uma experiência em equipe como essas (aliás, tentei com amigos próximos, mas alguns não sabiam mexer, ou não tinham condições financeiras para aprender, e, outros tinham preguiça mesmo, me abandonando no meio do caminho Mad Laughing )... Bom, na parte de programação pode deixar que eu fecho, mas o treta mesmo pra mim, é a parte da modelagem e texturização Rolling Eyes E parabéns man, o jogo tá legal, gostei da ideia e do rascunho que você fez! Não vai dar pra mim te chamar pelo Facebook porque eu nem tenho mais a conta lá... Bom, ou continuamos com o jogo do biel, ou fazemos um do zero... Como disse antes, tinha pensado num FPS, mas daí vocês decidem Very Happy ! Vamos decidir o nome da equipe então, aí eu passo os programas de comunicação pra vocês e a gente começa o projeto!

Então parcero pode deixar so falar o que pra ser modelado que eu to aqui pra isso valeu até personagens legais pro jogo eu posso criar beleza sou bom de desenho
e com ideias de voces posso desenhar os modelos e modelalos arruma um bom programa de comunicação que eu estou disponivel todos os dias valeu

_________________
www.clonetutor.pe.hu

CLONE TUTOR o seu site de criação de jogos agora também é CANAL NO YOUTUBE inscreva-se e tenha acesso as MELHORES AULAS DE CRIAÇÃO DE JOGOS
Ter Jul 26, 2016 10:52 pm Exibir perfil de usuários
   3D Game Builder - Índice » Programação Ir à página 1, 2, 3  Próximo
Página 1 de 3