Formação da equipe Omega
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4
 
   3D Game Builder - Índice » Galeria
Formação da equipe Omega
Autor Mensagem
Callyde Jr
Novato
Novato


Registrado: 19/11/15
Mensagens: 37
Localização: AL

Re: equipe
Estamos precisando muito de voces, eu nao entendo muito de programaçao e nem de modelagem meu jogo ainda esta no menu kkkk e apaguei uns que deram erros, com ajuda de voces tenho certesa que eu e muitos vao poder termina seus jogos
obg por trazer a esperaça para todos


Sáb Nov 28, 2015 8:39 pm Exibir perfil de usuários
Aquiles
Usuário
Usuário


Registrado: 12/04/12
Mensagens: 340

Re: equipe
Callyde Jr escreveu:
Estamos precisando muito de voces, eu nao entendo muito de programaçao e nem de modelagem meu jogo ainda esta no menu kkkk e apaguei uns que deram erros, com ajuda de voces tenho certesa que eu e muitos vao poder termina seus jogos
obg por trazer a esperaça para todos

nós agradecemos amigo pode ter certeza ajudaremos muito todos do forum

_________________
www.clonetutor.pe.hu

CLONE TUTOR o seu site de criação de jogos agora também é CANAL NO YOUTUBE inscreva-se e tenha acesso as MELHORES AULAS DE CRIAÇÃO DE JOGOS
Dom Nov 29, 2015 1:03 am Exibir perfil de usuários
Callyde Jr
Novato
Novato


Registrado: 19/11/15
Mensagens: 37
Localização: AL

Re: equipe
Voces vao fazer a equipe aqui mesmo ou vao usar um outro site? gostei muito da ideia de voces essa grande Egine esta precisando de mais divulgaçao e tambem do site, eu usava muito o RPG Maker VX Ace nao entendo muito de programaçao mais estou aqui para ajudar
Dom Nov 29, 2015 3:35 pm Exibir perfil de usuários
Aquiles
Usuário
Usuário


Registrado: 12/04/12
Mensagens: 340

Re: equipe
Callyde Jr escreveu:
Voces vao fazer a equipe aqui mesmo ou vao usar um outro site? gostei muito da ideia de voces essa grande Egine esta precisando de mais divulgaçao e tambem do site, eu usava muito o RPG Maker VX Ace nao entendo muito de programaçao mais estou aqui para ajudar

Nos agiremos exclusivamente no forum e temos um animador já, se tiver algum modelo precisando animar é só mandar pra ele e explicar como quer que fique e ele faz não vi nenhuma animação dele ainda mas to com precentimento que o cara é bom no que faz

_________________
www.clonetutor.pe.hu

CLONE TUTOR o seu site de criação de jogos agora também é CANAL NO YOUTUBE inscreva-se e tenha acesso as MELHORES AULAS DE CRIAÇÃO DE JOGOS
Seg Nov 30, 2015 11:53 am Exibir perfil de usuários
   3D Game Builder - Índice » Galeria Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4
Página 4 de 4