|
|
|
Autor |
Mensagem |
Sergio Sinistro
Usuário
|
Fazer o jogo atualizar? |
|
Ei existe algum comando para fazer baixar um arquivo exemplo:
A pessoa criou uma nova pasta e colocou o jogo lá dentro:
Dai dentro do jogo teria um botão escrito: Baixar novas missões disponíveis
Dai toda vez que a pessoa clica-se nesse botão seria baixado um arquivo chamado http://www.meusite.com/updates/script.txt para dentro da pasta do jogo!
Dai com o SetObjectScript eu fazia o jogo carregar esse script!
Existe um comando para isso?
|
|
Dom Abr 29, 2012 7:04 pm |
|
|
Edirlei
Administrador
|
|
|
|
Sim, você pode deixar os arquivos em um servidor FTP e usar um objeto TFTPConnection para acessar e fazer download dos arquivos.
O comando "TFTPConnection.GetFile(Source : string; Dest : string) : boolean;" faz o download do arquivo 'Source' e o salva em 'Dest'.
Mas antes de usar o comando GetFile você precisa fazer a conexão do seu objeto TFTPConnection com o servidor FTP, configurando endereço, usuário e senha.
Verifique a documentação do objeto TFTPConnection para ver os comandos disponíveis.
|
|
Dom Abr 29, 2012 7:35 pm |
|
|
welgomes
Usuário
Registrado: 10/07/11 Mensagens: 827 Localização: São Paulo - Capital |
|
|
|
E muita atenção.
O TFTPConnection é um objeto, portanto não esqueça de usar o comando abaixo, antes de começar a usar o objeto:
TFTPConnection.Create
Algo bem parecido com os exemplos que eu fiz do TIniFile e TStringList que também são objetos.
|
|
Dom Abr 29, 2012 8:55 pm |
|
|
nicolas100549646
Usuário
Registrado: 28/12/11 Mensagens: 196 Localização: mogi das cruzes - SP |
|
|
|
olha, minha ideia é quaze igua...
eu crio o jogo normalmente, crio o instalador com os bancos de dados, crio o instalador....
- quando o usuario conecta, ele procura atualizações automaticamente, que são simplesmente o jogo com algo acrescentado sem que altere nada nas configurações da gravação nos bancos de dados.
- assim, o jogo terá seus "SERVICE PACK´S"
eu pessoalmente usarei isso pro meu jogo.
|
|
Seg Abr 30, 2012 4:34 pm |
|
|
|
|
|
|
|
|