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Mensagem |
Antonio Gobbi
Novato
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Registrado: 27/11/11 Mensagens: 21
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Fazer chuva? |
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Ola a todos não sei se isso é possível mais eu gostaria de fazer um ambiente molhado como se estive-se chovido.
Agora eu tenho uma duvida: Qual Shader eu devo usar para simular uma superfície molhada?
Se possível o Edirlei responder ficarei grato.
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Dom Abr 08, 2012 5:37 pm |
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Sergio Sinistro
Usuário
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Registrado: 25/03/12 Mensagens: 263 Localização: Amazonas |
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![](templates/Jet/images/quote_header.gif) | ![](templates/Jet/images/spacer.gif) | O Environment Mapping Shader é utilizado para simular reflexões nos objetos.
O Diffuse Specular Shader é utilizado para simular iluminação mais realista nos objetos.
![](https://edirlei.com/3dgamebuilder/pt/3dgamebuilder/images/envmapimgs.jpg) |
Eu usaria um desses dois!!!
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Dom Abr 08, 2012 5:56 pm |
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