explosoes de magma do vulcão

 
   3D Game Builder - Índice » Suporte
explosoes de magma do vulcão
Autor Mensagem
kleiton157
Usuário
Usuário


Registrado: 06/05/11
Mensagens: 1170
Localização: Na cáducarai

explosoes de magma do vulcão
galera,preciso de uma dica de como fazer explosoes de lava de vulcão

pque no meu jogo,uma vez que ele morre ele vai no submundo,la ele fica em cima de uma placa de pedra que se movimenta por cima da lava, e lá tem uns montros,como uma arraea de escamas que pula como se fosse um golfinho e as veses planam ,e alguns lagartos <<<<<ate ai eu sei fazer

mais acontece que eu queria fazer explosoes acontecendo dentro da lava que ficase tpo borbulhando

se alguem souber fazer isso,me fala ae


Dom Mai 08, 2011 11:19 am Exibir perfil de usuários
Mililo
Usuário
Usuário


Registrado: 05/12/08
Mensagens: 366
Localização: Santo Antônio de Pádua / RJ

Acho mais recomendado fazer isso não software de modelagem... se você souber.. eu não sei xD

Mas o 3DGB tem alguns comandos de explosão que não lembro o nome direito agora... procura na documentação... explosionring(não é esse nome exatamente) que faz uma explosão em anel e acho que tem outro qeu faz uma explosão normal...
Não é exatamente lava borbulhando mas acho que da para usar pequenas explosões dentro de um vulcão...

_________________
"Em verdade, em verdade te digo que se alguém não nascer de novo, não pode ver o reino de Deus."
"Porque pela graça sois salvos, mediante a fé; e isto não vem de vós, é dom de Deus; não de obras, para que ninguém se glorie."
----
www.aquiestamos-juventude.blogspot.com
http://todosnecessitam.blogspot.com/
Dom Mai 08, 2011 12:13 pm Exibir perfil de usuários
   3D Game Builder - Índice » Suporte
Página 1 de 1