|
|
|
Autor |
Mensagem |
Jukita
Novato
|
Existe algum video tutorial? |
|
Sou novo por aqui e não sei fazer nada pedem me ajudar coloca video em vez de letras?
_________________ Eu sou gato |
|
Dom Jan 31, 2010 10:18 am |
|
|
Edirlei
Administrador
|
|
|
|
Regra para Título de Tópicos:
Ao criar um novo tópico o titulo deve descrever corretamente o conteúdo do tópico. Não é permitida a criação de tópicos com títulos como "Ajuda", "Pergunta", "Socorro", "Me ajudem"... Descreva brevemente o conteúdo do tópico no titulo.
Jukita, você já foi avisado, na proxima vez seu tópico será deletado e você será banido do fórum, ok?
|
|
Dom Jan 31, 2010 12:25 pm |
|
|
Jukita
Novato
|
|
|
| | Regra para Título de Tópicos:
Ao criar um novo tópico o titulo deve descrever corretamente o conteúdo do tópico. Não é permitida a criação de tópicos com títulos como "Ajuda", "Pergunta", "Socorro", "Me ajudem"... Descreva brevemente o conteúdo do tópico no titulo.
Jukita, você já foi avisado, na proxima vez seu tópico será deletado e você será banido do fórum, ok? |
OK mas eu sou novo ue
_________________ Eu sou gato |
|
Dom Jan 31, 2010 3:06 pm |
|
|
potenthorse
Usuário
Registrado: 30/08/09 Mensagens: 311 Localização: brasilian-df |
|
|
|
voce poder ver os tutorias que vem no programa
|
|
Dom Jan 31, 2010 4:16 pm |
|
|
alemoes
Usuário
Registrado: 21/08/08 Mensagens: 166 Localização: Clarkston, Washington |
|
|
|
| | | | Regra para Título de Tópicos:
Jukita, você já foi avisado, na proxima vez seu tópico será deletado e você será banido do fórum, ok? |
OK mas eu sou novo ue |
dizer que eh novo nao eh uma grande desculpa, ate por que pode ler as regras de qualquer geito, no mais boa sorte com o programa ai que voce eh novo
|
|
Dom Jan 31, 2010 9:33 pm |
|
|
Lemos
Usuário
Registrado: 14/04/09 Mensagens: 802 Localização: Rio de Janeiro - RJ |
|
Re: Sou novo |
|
| | Sou novo por aqui e não sei fazer nada pedem me ajudar coloca video em vez de letras? |
Cara, não são apenas "letras"!!! Todos os tutoriais do site estão muito bem escritos e ilustrados por imagens. Todos aqui no fórum entendem eles perfeitamente. Até onde eu sei, não existem videotutoriais. Tudo o que você precisa é ler com calma e atenção e praticar. Além disso, o título do tópico não está bom mesmo, você poderia ter colocado: "Existe algum vídotutoria?l" Ou: "Dúvida com o tutorial tal". O fórum é uma grande biblioteca de consulta. Todo novo membro, que tenha boa vontade de aprender, antes de perguntar dá uma pesquisada para saber se a sua dúvida já não foi postada por alguém e, se possível, a solução também. Agora, como achar o que você precisa não oceano de tópicos como: Socorro, ajuda, sou novo, dúvida, blá, blá, blá...
No mais, vá por partes, todos nós temos muitas dúvidas, mas para que a comunidade ajude de aneira eficiente, o ideal é postar uma de cada vez.
Abraço
_________________ Lemos
http://alemdanimacao.zip.net/
|
|
Dom Jan 31, 2010 10:28 pm |
|
|
|
|
|
|