Existe algum video tutorial?

 
   3D Game Builder - Índice » Suporte
Existe algum video tutorial?
Autor Mensagem
Jukita
Novato
Novato


Registrado: 27/01/10
Mensagens: 7
Localização: SP

Existe algum video tutorial?
Sou novo por aqui e não sei fazer nada pedem me ajudar coloca video em vez de letras?



_________________
Eu sou gato
Dom Jan 31, 2010 10:18 am Exibir perfil de usuários
Edirlei
Administrador
Administrador


Registrado: 15/03/08
Mensagens: 760

Regra para Título de Tópicos:
Ao criar um novo tópico o titulo deve descrever corretamente o conteúdo do tópico. Não é permitida a criação de tópicos com títulos como "Ajuda", "Pergunta", "Socorro", "Me ajudem"... Descreva brevemente o conteúdo do tópico no titulo.


Jukita, você já foi avisado, na proxima vez seu tópico será deletado e você será banido do fórum, ok?
Dom Jan 31, 2010 12:25 pm Exibir perfil de usuários
Jukita
Novato
Novato


Registrado: 27/01/10
Mensagens: 7
Localização: SP

Edirlei escreveu:
Regra para Título de Tópicos:
Ao criar um novo tópico o titulo deve descrever corretamente o conteúdo do tópico. Não é permitida a criação de tópicos com títulos como "Ajuda", "Pergunta", "Socorro", "Me ajudem"... Descreva brevemente o conteúdo do tópico no titulo.


Jukita, você já foi avisado, na proxima vez seu tópico será deletado e você será banido do fórum, ok?


OK mas eu sou novo ue



_________________
Eu sou gato
Dom Jan 31, 2010 3:06 pm Exibir perfil de usuários
potenthorse
Usuário
Usuário


Registrado: 30/08/09
Mensagens: 311
Localização: brasilian-df

voce poder ver os tutorias que vem no programa
Dom Jan 31, 2010 4:16 pm Exibir perfil de usuários
alemoes
Usuário
Usuário


Registrado: 21/08/08
Mensagens: 166
Localização: Clarkston, Washington

Jukita escreveu:
Edirlei escreveu:
Regra para Título de Tópicos:
Ao criar um novo tópico o titulo deve descrever corretamente o conteúdo do tópico. Não é permitida a criação de tópicos com títulos como "Ajuda", "Pergunta", "Socorro", "Me ajudem"... Descreva brevemente o conteúdo do tópico no titulo.


Jukita, você já foi avisado, na proxima vez seu tópico será deletado e você será banido do fórum, ok?


OK mas eu sou novo ue

dizer que eh novo nao eh uma grande desculpa, ate por que pode ler as regras de qualquer geito, no mais boa sorte com o programa ai que voce eh novo Very Happy
Dom Jan 31, 2010 9:33 pm Exibir perfil de usuários
Lemos
Usuário
Usuário


Registrado: 14/04/09
Mensagens: 802
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: Sou novo
Jukita escreveu:
Sou novo por aqui e não sei fazer nada pedem me ajudar coloca video em vez de letras?


Cara, não são apenas "letras"!!! Shocked Todos os tutoriais do site estão muito bem escritos e ilustrados por imagens. Todos aqui no fórum entendem eles perfeitamente. Até onde eu sei, não existem videotutoriais. Tudo o que você precisa é ler com calma e atenção e praticar. Além disso, o título do tópico não está bom mesmo, você poderia ter colocado: "Existe algum vídotutoria?l" Ou: "Dúvida com o tutorial tal". O fórum é uma grande biblioteca de consulta. Todo novo membro, que tenha boa vontade de aprender, antes de perguntar dá uma pesquisada para saber se a sua dúvida já não foi postada por alguém e, se possível, a solução também. Agora, como achar o que você precisa não oceano de tópicos como: Socorro, ajuda, sou novo, dúvida, blá, blá, blá...
No mais, vá por partes, todos nós temos muitas dúvidas, mas para que a comunidade ajude de aneira eficiente, o ideal é postar uma de cada vez.

Abraço

_________________
Lemos
http://alemdanimacao.zip.net/
Dom Jan 31, 2010 10:28 pm Exibir perfil de usuários
   3D Game Builder - Índice » Suporte
Página 1 de 1