Exemplo - Pulo Perfeito

 
   3D Game Builder - Índice » Tutoriais
Exemplo - Pulo Perfeito
Autor Mensagem
Matheus Dantas
Usuário
Usuário


Registrado: 23/04/13
Mensagens: 249
Localização: São Paulo, Mogi das Cruzes

Exemplo - Pulo Perfeito
Esse é um exemplo para quem quer corrigir o pulo cujo serve para animações que continuam após o ator principal chegar ao chão, também para aqueles que não querem que a animação repita durante o ar e trave no último frame.

Link do exemplo:
http://www.4shared.com/rar/Ttp2dtpKce/ExemploPulo.html?



_________________
//Contato

YouTube:
https://www.youtube.com/channel/UCCBpgDU7UrI1V8YvoKg86QA

Wordpress (Projetos):
http://dantasgames.wordpress.com/

Page(Facebook):
https://www.facebook.com/mathdantasgames

Deviantart:
http://dantasgames.deviantart.com/

Profile(Facebook):
https://www.facebook.com/matheus.dantas.1000

Instagram:
matheusdantassantana

Twitter:
@MatheusDantasDG
Sex Out 31, 2014 10:43 pm Exibir perfil de usuários
Matheus Dantas
Usuário
Usuário


Registrado: 23/04/13
Mensagens: 249
Localização: São Paulo, Mogi das Cruzes

Comandos
Tecla Z - Pula (A correção do bug só ocorre se segurar a tecla)
Tecla 1 - Camera 0
Tecla 2 - Camera principal

_________________
//Contato

YouTube:
https://www.youtube.com/channel/UCCBpgDU7UrI1V8YvoKg86QA

Wordpress (Projetos):
http://dantasgames.wordpress.com/

Page(Facebook):
https://www.facebook.com/mathdantasgames

Deviantart:
http://dantasgames.deviantart.com/

Profile(Facebook):
https://www.facebook.com/matheus.dantas.1000

Instagram:
matheusdantassantana

Twitter:
@MatheusDantasDG
Sáb Nov 01, 2014 5:00 pm Exibir perfil de usuários
   3D Game Builder - Índice » Tutoriais
Página 1 de 1