|
|
|
Autor |
Mensagem |
potenthorse
Usuário
Registrado: 30/08/09 Mensagens: 311 Localização: brasilian-df |
|
|
|
Nunca cheguei a testar...
|
|
Sáb Fev 09, 2013 8:56 pm |
|
|
Kleitinho
Usuário
|
|
|
|
Galera, vamos procurar o Edirlei... Sabe, no Face, nas redes sociais... vamos falar com ele pra dar a source da engine...
|
|
Dom Fev 10, 2013 12:16 pm |
|
|
kisedek
Usuário
|
|
|
|
| | Galera, vamos procurar o Edirlei... Sabe, no Face, nas redes sociais... vamos falar com ele pra dar a source da engine... |
Cara... não acho que ele vá fazer isso, não sei bem, mas a engine também não é só dele, e mesmo que fosse você daria um programa desse nível pra uma molecada(Aqui no fórum tem mais adolescente de 15 anos) fazer que quiser com se trabalho? Talvez ele resolva alguns problemas fáceis, mas eu não esperaria muito não....
|
|
Dom Fev 10, 2013 3:58 pm |
|
|
Kleitinho
Usuário
|
|
|
|
| | | | Galera, vamos procurar o Edirlei... Sabe, no Face, nas redes sociais... vamos falar com ele pra dar a source da engine... |
Cara... não acho que ele vá fazer isso, não sei bem, mas a engine também não é só dele, e mesmo que fosse você daria um programa desse nível pra uma molecada(Aqui no fórum tem mais adolescente de 15 anos) fazer que quiser com se trabalho? Talvez ele resolva alguns problemas fáceis, mas eu não esperaria muito não.... |
16 brother, tenho 16 kkkkk
Sinceramente, se você tem uma coisa que você não quer mais, por que não dar pros outros... Deve ter dado um trabalhão pra fazer, mais não serve de mais nada pra ele, então talvez ele dê pra nós
|
|
Dom Fev 10, 2013 7:46 pm |
|
|
kisedek
Usuário
|
|
|
|
| |
16 brother, tenho 16 kkkkk
Sinceramente, se você tem uma coisa que você não quer mais, por que não dar pros outros... Deve ter dado um trabalhão pra fazer, mais não serve de mais nada pra ele, então talvez ele dê pra nós |
É..talvez...
|
|
Dom Fev 10, 2013 8:21 pm |
|
|
potenthorse
Usuário
Registrado: 30/08/09 Mensagens: 311 Localização: brasilian-df |
|
|
|
Também acho! Ele já estava em mente abandonar a muito tempo!! pelo menos assim o assedio por ele acaba e ele se sente tranquilo.
|
|
Seg Fev 11, 2013 2:27 pm |
|
|
Douglas Winchester
Usuário
|
|
|
|
já fiz umas gambiarras aqui
|
|
Seg Fev 11, 2013 2:29 pm |
|
|
kisedek
Usuário
|
|
|
|
| | já fiz umas gambiarras aqui |
Mexer em programas fechados não é muito bom não doug sempre acaba com erro ou os bugs aumentam ou surgem novos é um saco.
|
|
Ter Fev 12, 2013 1:30 am |
|
|
|
|
|
|
|
|