Executar comando ao clicar em uma imagem...
Ir à página Anterior  1, 2
 
   3D Game Builder - Índice » Programação
Executar comando ao clicar em uma imagem...
Autor Mensagem
potenthorse
Usuário
Usuário


Registrado: 30/08/09
Mensagens: 311
Localização: brasilian-df

Nunca cheguei a testar...


Sáb Fev 09, 2013 8:56 pm Exibir perfil de usuários
Kleitinho
Usuário
Usuário


Registrado: 31/01/13
Mensagens: 97

Galera, vamos procurar o Edirlei... Sabe, no Face, nas redes sociais... vamos falar com ele pra dar a source da engine...
Dom Fev 10, 2013 12:16 pm Exibir perfil de usuários
kisedek
Usuário
Usuário


Registrado: 15/10/12
Mensagens: 352

Kleitinho escreveu:
Galera, vamos procurar o Edirlei... Sabe, no Face, nas redes sociais... vamos falar com ele pra dar a source da engine...


Cara... não acho que ele vá fazer isso, não sei bem, mas a engine também não é só dele, e mesmo que fosse você daria um programa desse nível pra uma molecada(Aqui no fórum tem mais adolescente de 15 anos) fazer que quiser com se trabalho? Talvez ele resolva alguns problemas fáceis, mas eu não esperaria muito não....
Dom Fev 10, 2013 3:58 pm Exibir perfil de usuários
Kleitinho
Usuário
Usuário


Registrado: 31/01/13
Mensagens: 97

kisedek escreveu:
Kleitinho escreveu:
Galera, vamos procurar o Edirlei... Sabe, no Face, nas redes sociais... vamos falar com ele pra dar a source da engine...


Cara... não acho que ele vá fazer isso, não sei bem, mas a engine também não é só dele, e mesmo que fosse você daria um programa desse nível pra uma molecada(Aqui no fórum tem mais adolescente de 15 anos) fazer que quiser com se trabalho? Talvez ele resolva alguns problemas fáceis, mas eu não esperaria muito não....


16 brother, tenho 16 kkkkk Smile

Sinceramente, se você tem uma coisa que você não quer mais, por que não dar pros outros... Deve ter dado um trabalhão pra fazer, mais não serve de mais nada pra ele, então talvez ele dê pra nós
Dom Fev 10, 2013 7:46 pm Exibir perfil de usuários
kisedek
Usuário
Usuário


Registrado: 15/10/12
Mensagens: 352

Kleitinho escreveu:


16 brother, tenho 16 kkkkk Smile

Sinceramente, se você tem uma coisa que você não quer mais, por que não dar pros outros... Deve ter dado um trabalhão pra fazer, mais não serve de mais nada pra ele, então talvez ele dê pra nós


É..talvez...
Dom Fev 10, 2013 8:21 pm Exibir perfil de usuários
potenthorse
Usuário
Usuário


Registrado: 30/08/09
Mensagens: 311
Localização: brasilian-df

Também acho! Ele já estava em mente abandonar a muito tempo!! pelo menos assim o assedio por ele acaba e ele se sente tranquilo.
Seg Fev 11, 2013 2:27 pm Exibir perfil de usuários
Douglas Winchester
Usuário
Usuário


Registrado: 23/01/13
Mensagens: 171

já fiz umas gambiarras aqui


Seg Fev 11, 2013 2:29 pm Exibir perfil de usuários
kisedek
Usuário
Usuário


Registrado: 15/10/12
Mensagens: 352

Douglas Winchester escreveu:
já fiz umas gambiarras aqui


Mexer em programas fechados não é muito bom não doug sempre acaba com erro ou os bugs aumentam ou surgem novos é um saco.


Ter Fev 12, 2013 1:30 am Exibir perfil de usuários
   3D Game Builder - Índice » Programação Ir à página Anterior  1, 2
Página 2 de 2