![](templates/Jet/images/c_left_top.gif) |
![](templates/Jet/images/c_right_top.gif) |
![](templates/Jet/images/spacer.gif) |
Autor |
Mensagem |
johnny.dias89
Usuário
![Usuário Usuário](images/3.gif)
![](images/avatars/15516173964b8d5dbaefa8c.jpg)
Registrado: 02/03/10 Mensagens: 412 Localização: São Paulo |
|
Espantalho não anda escostado no chao! |
|
Pessoal eu fiz o espantalho, vir "atacar" meu personagem...
Más ele só funciona se ele estiver à pelo menos 1 de distancia do chao....
Exemplo...
Chao está como Y=0
Espantalho tem que tar como Y=1
Se o espantalho encosta no chão ele trava, ele fica tentando andar os sprites dele correndo são acionados, só que ele não sai do lugar...
Eu peguei o exemplo do tutorial que esta no site...
E assim ele fica flutuando... =/
Como eu resolvo o bug?
Abaixo segue uma imagem para ver como tá...
![](http://img.webme.com/pic/a/anodetrom/help.jpg)
_________________ Att.
Johnny Dias |
|
Qua Mar 24, 2010 2:47 pm |
![Exibir perfil de usuários Exibir perfil de usuários](templates/Jet/images/lang_english/icon_profile.gif) |
![](templates/Jet/images/spacer.gif) |
claudio
Usuário
![Usuário Usuário](images/3.gif)
![](images/avatars/gallery/Avatars/g3.gif)
Registrado: 20/08/09 Mensagens: 498 Localização: avaré |
|
|
|
não é um bug isso acontece por causa da altura que ele foi modelado no md2 no banco de dados tem as opçoes scale tente mudar os valores para ver se ele encos ~´a no chão
obs observe que no banco de dados do md23 tem tipo um cchão já feito veja se o personagem não esta acima dele e se estiver mecha nos palores de position e escale para ver se ele muda e encosta ![Wink](images/smiles/icon_wink.gif)
_________________ facebook: http://www.facebook.com/claudinho.rainho
msn: claudinho_xd94@hotmail.com
O Senhor É dono dos negocios my. |
|
Qua Mar 24, 2010 2:55 pm |
![Exibir perfil de usuários Exibir perfil de usuários](templates/Jet/images/lang_english/icon_profile.gif) |
![](templates/Jet/images/spacer.gif) |
johnny.dias89
Usuário
![Usuário Usuário](images/3.gif)
![](images/avatars/15516173964b8d5dbaefa8c.jpg)
Registrado: 02/03/10 Mensagens: 412 Localização: São Paulo |
|
|
|
Qual o Valor do Scale original para ele não bugar?
_________________ Att.
Johnny Dias |
|
Qua Mar 24, 2010 2:58 pm |
![Exibir perfil de usuários Exibir perfil de usuários](templates/Jet/images/lang_english/icon_profile.gif) |
![](templates/Jet/images/spacer.gif) |
Lemos
Usuário
![Usuário Usuário](images/3.gif)
![](images/avatars/4988925549e4841e6b1c3.gif)
Registrado: 14/04/09 Mensagens: 802 Localização: Rio de Janeiro - RJ |
|
|
|
Posta os valores do scale COLISION dele, não apenas do scale, para gente ver se está grande.
Abraço
_________________ Lemos
http://alemdanimacao.zip.net/
![](http://i9.photobucket.com/albums/a63/paykan/Desaparecidos/BannerAssinaturaAlemdaAnimao01A.gif) |
|
Qua Mar 24, 2010 3:51 pm |
![Exibir perfil de usuários Exibir perfil de usuários](templates/Jet/images/lang_english/icon_profile.gif) |
![](templates/Jet/images/spacer.gif) |
johnny.dias89
Usuário
![Usuário Usuário](images/3.gif)
![](images/avatars/15516173964b8d5dbaefa8c.jpg)
Registrado: 02/03/10 Mensagens: 412 Localização: São Paulo |
|
|
|
fmza, anoite quando chegar em casa, eu posto!
_________________ Att.
Johnny Dias |
|
Qua Mar 24, 2010 3:55 pm |
![Exibir perfil de usuários Exibir perfil de usuários](templates/Jet/images/lang_english/icon_profile.gif) |
![](templates/Jet/images/spacer.gif) |
johnny.dias89
Usuário
![Usuário Usuário](images/3.gif)
![](images/avatars/15516173964b8d5dbaefa8c.jpg)
Registrado: 02/03/10 Mensagens: 412 Localização: São Paulo |
|
|
|
ele está do tamanho do ator principal!
_________________ Att.
Johnny Dias |
|
Qua Mar 24, 2010 3:56 pm |
![Exibir perfil de usuários Exibir perfil de usuários](templates/Jet/images/lang_english/icon_profile.gif) |
![](templates/Jet/images/spacer.gif) |
Mililo
Usuário
![Usuário Usuário](images/2.gif)
![](images/avatars/gallery/Bleach_Anim/bleach85.gif)
Registrado: 05/12/08 Mensagens: 366 Localização: Santo Antônio de Pádua / RJ |
|
|
|
Mesmo estando do tamanho do principal, o problema é esse mesmo, vai diminuindo o Y do collision scale até ele encostar no chão... sugiro 0,5...
|
|
Qua Mar 24, 2010 6:44 pm |
![Exibir perfil de usuários Exibir perfil de usuários](templates/Jet/images/lang_english/icon_profile.gif) |
![](templates/Jet/images/spacer.gif) |
johnny.dias89
Usuário
![Usuário Usuário](images/3.gif)
![](images/avatars/15516173964b8d5dbaefa8c.jpg)
Registrado: 02/03/10 Mensagens: 412 Localização: São Paulo |
|
|
|
Obrigado Mililo... Vou tentar
_________________ Att.
Johnny Dias |
|
Qua Mar 24, 2010 6:51 pm |
![Exibir perfil de usuários Exibir perfil de usuários](templates/Jet/images/lang_english/icon_profile.gif) |
![](templates/Jet/images/spacer.gif) |
|
|
![](templates/Jet/images/spacer.gif) |
![](templates/Jet/images/c_left_bottom.gif) |
![](templates/Jet/images/c_right_bottom.gif) |
|