Autor |
Mensagem |
Viciadao
Usuário
Registrado: 27/11/11 Mensagens: 202 Localização: Morro do Alemão |
|
Erro nos shaders me ajudem |
|
Sabe até esses dias os shaders estavam funcionando normal mas agora aparece um erro falando:
Hardware sem suporte a shaders como eu resolvo esse erro?
Edirlei me ajude pf
|
|
Qui Fev 16, 2012 5:17 pm |
|
|
kleiton157
Usuário
Registrado: 06/05/11 Mensagens: 1170 Localização: Na cáducarai |
|
|
|
sua placa de vídeo deve ter pifado
essa mensagem sempre aparece pra mim porque eu não tenho placa de vídeo...
_________________ ________________________________________
- É nescessário ver além do que os olhos mostram |
|
Qui Fev 16, 2012 5:45 pm |
|
|
Viciadao
Usuário
|
|
|
não pifou não porque eu estou jogando os mesmos jogos que eu jogava antes porque se tive-se pifado o pc nem ligava!
_________________ 1°Sabia que amanhã é o dia mundial do corno? Não? Pois é ... o corno é sempre o último a saber.
2°As mulheres só não dominaram o mundo porque ainda estão tentando decidir a roupa certa para a ocasião.
3°Eu não acredito em coincidência, acredito em destino. -É mesmo? Eu também. -Nossa, que coincidência!
4°"Em briga de Saci, qualquer chute é voadora!"
5°Antes de falar, ouça. Antes de agir, pense. Antes de desistir, tente. Antes de cagar, veja se tem papel."
6°"O amor às vezes é como a gasolina. Custa caro, acaba rápido e pode ser substituída pelo álcool."
7°E disse o Saci: "- Não demoro, vou num pé e volto no outro." Ele nunca mais voltou.
8°Se eu fosse um anjinho te levaria para o céu,como não sou te levo pro motel
9°Se eu fosse um anjinho te levaria voando,como não sou te f.o.d.h.e e vai andando
10°Fica tranquilo! Eu nunca dirigi, mas tantos anos de Mario Kart devem servir para alguma coisa. |
|
Qui Fev 16, 2012 6:40 pm |
|
|
ellyo-two
Usuário
|
|
|
|
tenta atualizar os drives, para ver se fufa
_________________ Ravy.studios
Ravy.artes
A Nossa Imaginação é sua diversão |
|
Sex Fev 17, 2012 12:12 am |
|
|
Edirlei
Administrador
|
|
Re: Erro nos shaders me ajudem |
|
| | Sabe até esses dias os shaders estavam funcionando normal mas agora aparece um erro falando:
Hardware sem suporte a shaders como eu resolvo esse erro? |
Você deve ter criando algum shader com algum erro ou usou algum shader que não é suportado pela sua placa de vídeo.
|
|
Sex Fev 17, 2012 12:28 am |
|
|
Viciadao
Usuário
|
|
|
eu estou usando o custom shader mais o script esta errado desisto veio!
_________________ 1°Sabia que amanhã é o dia mundial do corno? Não? Pois é ... o corno é sempre o último a saber.
2°As mulheres só não dominaram o mundo porque ainda estão tentando decidir a roupa certa para a ocasião.
3°Eu não acredito em coincidência, acredito em destino. -É mesmo? Eu também. -Nossa, que coincidência!
4°"Em briga de Saci, qualquer chute é voadora!"
5°Antes de falar, ouça. Antes de agir, pense. Antes de desistir, tente. Antes de cagar, veja se tem papel."
6°"O amor às vezes é como a gasolina. Custa caro, acaba rápido e pode ser substituída pelo álcool."
7°E disse o Saci: "- Não demoro, vou num pé e volto no outro." Ele nunca mais voltou.
8°Se eu fosse um anjinho te levaria para o céu,como não sou te levo pro motel
9°Se eu fosse um anjinho te levaria voando,como não sou te f.o.d.h.e e vai andando
10°Fica tranquilo! Eu nunca dirigi, mas tantos anos de Mario Kart devem servir para alguma coisa. |
|
Sex Fev 17, 2012 7:57 pm |
|
|
welgomes
Usuário
Registrado: 10/07/11 Mensagens: 827 Localização: São Paulo - Capital |
|
|
|
É o que eu falei, falta um depurador de código.
Errou já era.
Não dá para saber o que está ocorrendo no jogo.
|
|
Sáb Fev 18, 2012 1:56 am |
|
|
Edirlei
Administrador
|
|
|
|
| | É o que eu falei, falta um depurador de código.
Errou já era.
Não dá para saber o que está ocorrendo no jogo.
|
Existe um depurador de scripts básico no 3D Game Builder. Pressione F12 durante a execução do jogo e você poderá acompanhar o que está acontecendo na lógica dos seus scripts.
|
|
Sáb Fev 18, 2012 11:33 am |
|
|
|