![](templates/Jet/images/c_left_top.gif) |
![](templates/Jet/images/c_right_top.gif) |
![](templates/Jet/images/spacer.gif) |
Autor |
Mensagem |
Sergio Sinistro
Usuário
![Usuário Usuário](images/2.gif)
![](images/avatars/8791845144fc9a93d5322e.gif)
Registrado: 25/03/12 Mensagens: 263 Localização: Amazonas |
|
Erro no shader textura borrada |
|
Como pode ver eu mudei o Texture Scale para a textura não ficar borrada:
Porem quando eu aplico o bump map shader nessa textura ela fica borrada:
![](https://lh5.googleusercontent.com/-GwVxYigPbhA/T5GRkrZ5PjI/AAAAAAAAAj4/COmF3v3hPIk/s800/com_shader.jpg)
|
|
Sex Abr 20, 2012 6:13 pm |
![Exibir perfil de usuários Exibir perfil de usuários](templates/Jet/images/lang_english/icon_profile.gif) |
![](templates/Jet/images/spacer.gif) |
Edirlei
Administrador
![Administrador Administrador](images/5.gif)
![](images/avatars/narutobase-019.gif)
Registrado: 15/03/08 Mensagens: 760
|
|
|
|
Esse shader não considera o Texture Scale.
Você pode criar uma imagem grande, replicando varias vezes o conteúdo da textura. Ou então deve programar um novo shader que considere o Texture Scale.
|
|
Sex Abr 20, 2012 8:28 pm |
![Exibir perfil de usuários Exibir perfil de usuários](templates/Jet/images/lang_english/icon_profile.gif) |
![](templates/Jet/images/spacer.gif) |
Sergio Sinistro
Usuário
![Usuário Usuário](images/2.gif)
![](images/avatars/8791845144fc9a93d5322e.gif)
Registrado: 25/03/12 Mensagens: 263 Localização: Amazonas |
|
|
|
achei um modo fácil sem utilizar shaders:
Eu estou criando o relevo em um editor de imagens como o photoshop por exemplo!
No photoshop existe a função unir imagem com relevo dai eu só pego a textura+normal map e junto os dois e salvo em um unico BMP!!!
|
|
Sex Abr 20, 2012 8:46 pm |
![Exibir perfil de usuários Exibir perfil de usuários](templates/Jet/images/lang_english/icon_profile.gif) |
![](templates/Jet/images/spacer.gif) |
kleiton157
Usuário
![Usuário Usuário](images/4.gif)
![](images/avatars/gallery/Bleach/bleach-496.jpg)
Registrado: 06/05/11 Mensagens: 1170 Localização: Na cáducarai |
|
|
|
Boa ideia, assim quem não tem placa de video, pode usar alguns shaders também
|
|
Seg Abr 23, 2012 5:25 pm |
![Exibir perfil de usuários Exibir perfil de usuários](templates/Jet/images/lang_english/icon_profile.gif) |
![](templates/Jet/images/spacer.gif) |
nicolas100549646
Usuário
![Usuário Usuário](images/2.gif)
![](images/avatars/10568965514ff4ddf304966.jpg)
Registrado: 28/12/11 Mensagens: 196 Localização: mogi das cruzes - SP |
|
|
|
como voce fez isso? fala comko, vai ser muuito util
|
|
Ter Abr 24, 2012 8:20 pm |
![Exibir perfil de usuários Exibir perfil de usuários](templates/Jet/images/lang_english/icon_profile.gif) |
![](templates/Jet/images/spacer.gif) |
|
|
![](templates/Jet/images/spacer.gif) |
![](templates/Jet/images/c_left_bottom.gif) |
![](templates/Jet/images/c_right_bottom.gif) |
|