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Autor |
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serpa
Novato
Registrado: 27/06/14 Mensagens: 8
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ELIK - Game completo e comercial feito com o 3D game Builder |
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Fala pessoal,
Meu nome é Leandro Serpa e venho apresentar a vocês um game completo e comercial feito com o 3D game Builder.
ELIK é um game 3D de aventura, ação e plataforma com pitadas de RPG. Pule, lute, use poderes especiais e faça picadinho de seus inimigos.
Comece sua aventura no Bosque Sagrado, entre na Mina de Cristais do fogo, lute em um grande Túnel, aventure-se na Forja, desvie das armadilhas da Crosta, enfrente Khauvan, um poderoso mago Negro e tente sobreviver ao combate contra um demônio Milenar.
Site do game na itch.io:
http://serpagames.itch.io/elik
Site oficial da Serpa Games:(Outros games, inclusive alguns feitos com engine própria)
http://www.serpagames.com.br
Meus agradecimentos a toda a comunidade e ao Edirlei pela excelente ferramenta!
Forte abraço a todos!
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Ter Out 07, 2014 6:51 pm |
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welgomes
Usuário
Registrado: 10/07/11 Mensagens: 827 Localização: São Paulo - Capital |
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huahuah.
Olha a mentira.
Você pode ter criado o jogo usando a Irrlicht Engine, mas usando 3D Game Builder com certeza não foi.
O 3DGB não tem essa flexibilidade toda que eu vi ao assistir o seu jogo.
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Ter Out 07, 2014 7:20 pm |
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serpa
Novato
Registrado: 27/06/14 Mensagens: 8
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WOW!
Realmente meu amigo, você está bem equivocado!
O game foi criado totalmente com o 3D game Builder.
Talvez você possa estar confundindo um pouco, pois existe uma aplicação anterior ao game, a qual chamo de profile, ele foi feito em delphi e nada mais é que uma aplicação para exibir o video ,os créditos do game e fazer algumas interações do sistema operacional com a aplicação. Mais o game foi inteiramente feito com o 3D game Builder.
Um abraço e obrigado pelo comentário!
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Ter Out 07, 2014 8:34 pm |
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welgomes
Usuário
Registrado: 10/07/11 Mensagens: 827 Localização: São Paulo - Capital |
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O "Morbid Land" também?
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Ter Out 07, 2014 8:49 pm |
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serpa
Novato
Registrado: 27/06/14 Mensagens: 8
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Olá,
Não! Morbid Land foi criado com uma engine game que criei a partir da engine gráfica Irrlicht.
Abraço!
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Ter Out 07, 2014 9:00 pm |
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kisedek
Usuário
Registrado: 15/10/12 Mensagens: 352
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Aconteceu o que eu temia, seu jogo ficou muito pesado, mesmo sem muitos sistemas e com gráficos simples, sem falar dos bugs, lhe recomendo dizer que está na versão Beta, ou até mesmo na alfa.
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Ter Out 07, 2014 9:30 pm |
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serpa
Novato
Registrado: 27/06/14 Mensagens: 8
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| | Aconteceu o que eu temia, seu jogo ficou muito pesado, mesmo sem muitos sistemas e com gráficos simples, sem falar dos bugs, lhe recomendo dizer que está na versão Beta, ou até mesmo na alfa. |
Olá,
Sim! Esperava algo do tipo...
Acredito que o game não rodará bem em todos os Pc's.
Fiz realmente uma tonelada de testes e melhorias significativas em performance. No meu PC e alguns que testei ele roda bem com uma média de 30 a 60 fps. Entendo o que falo e não discordo tudo. Mas o fato da engine ser de código fechado me limitou em muitas coisas. Assim, infelizmente não é possível manter a performance nas várias configurações possíveis. A engine é excelente, mas, por exemplo, sua física aparentemente não leve em conta o FPS(usando delta por exemplo para contornar) e ela acaba variando e ocasionando efeitos nada agradáveis. Por este motivo, diminui o uso da física ao extremo. De qualquer maneira tive que manter uma configuração mínima para o game rodar de forma agradável. Um fato, sendo a engine 32 bits, o executável do game também o é. Em micros de 64 bits a performance cairá ao extremo.
Agradeço muito seu feedback !
Se possível me passe a configuração de seu PC.
Forte abraço!
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Ter Out 07, 2014 9:58 pm |
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welgomes
Usuário
Registrado: 10/07/11 Mensagens: 827 Localização: São Paulo - Capital |
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Me desculpe, vejo que estava se referindo somente ao Elik ser criado no 3DGB.
É que cliquei em products e depois em "Morbid Land".
E achei que estava afirmando que todos seus produtos foram feitos com 3DGB.
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Qua Out 08, 2014 12:39 am |
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