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Autor |
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claudio
Usuário
Registrado: 20/08/09 Mensagens: 498 Localização: avaré |
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efeitos |
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como posso fazer neblina no 3DGB
la no blender tem ums comandos que é possivel deixar um objeto metalizado com reflexo é possivel fazer isso no 3dgb
grato
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Qui Dez 03, 2009 9:46 am |
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claudio
Usuário
Registrado: 20/08/09 Mensagens: 498 Localização: avaré |
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consegui fazer poeira mais usando particles a mais não consigo aumentar o tamanho da poeira para pegar o terreno todo as particulas só pegam em um determinado lugar como aumentar isso
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Qui Dez 03, 2009 10:16 am |
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huntergamer
Usuário
Registrado: 02/05/09 Mensagens: 415
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o objeto metalizado e por shaders (nao lembro quais) agora a poeira nao sei mesmo
_________________ Não mais tão novato |
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Sex Dez 04, 2009 1:05 am |
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huntergamer
Usuário
Registrado: 02/05/09 Mensagens: 415
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cara tem um efeito no 3dgb que se chama noise (tem no scriptbuilder) da uma estudada e muda as propriedades por script
abraço
_________________ Não mais tão novato |
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Sex Dez 04, 2009 1:08 am |
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alemoes
Usuário
Registrado: 21/08/08 Mensagens: 166 Localização: Clarkston, Washington |
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sim pode ser feito por shader também, mas no blender voce escolhe exatamente que parte do modelo voce quer com esse efeito e qual nao, pelo 3DGB a malha inteira acaba sendo trabalhada pelo shader...
E sobre o efeito, noise, conheco, estava fazendo alguns testes com os efeitos do 3DGB esses dias, mas aqui em casa, alguns efeitos (menssao honrosa ao NightVision) abaixam muuuito o desempenho do programa, nao sei como eh com voces...
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Sex Dez 04, 2009 6:45 am |
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