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claudio
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efeitos
como posso fazer neblina no 3DGB
la no blender tem ums comandos que é possivel deixar um objeto metalizado com reflexo é possivel fazer isso no 3dgb
grato


Qui Dez 03, 2009 9:46 am Exibir perfil de usuários
claudio
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Registrado: 20/08/09
Mensagens: 498
Localização: avaré

consegui fazer poeira mais usando particles a mais não consigo aumentar o tamanho da poeira para pegar o terreno todo as particulas só pegam em um determinado lugar como aumentar isso
Qui Dez 03, 2009 10:16 am Exibir perfil de usuários
huntergamer
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o objeto metalizado e por shaders (nao lembro quais) agora a poeira nao sei mesmo

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Sex Dez 04, 2009 1:05 am Exibir perfil de usuários
huntergamer
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Registrado: 02/05/09
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cara tem um efeito no 3dgb que se chama noise (tem no scriptbuilder) da uma estudada e muda as propriedades por script
abraço



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Não mais tão novato
Sex Dez 04, 2009 1:08 am Exibir perfil de usuários
alemoes
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sim pode ser feito por shader também, mas no blender voce escolhe exatamente que parte do modelo voce quer com esse efeito e qual nao, pelo 3DGB a malha inteira acaba sendo trabalhada pelo shader...
E sobre o efeito, noise, conheco, estava fazendo alguns testes com os efeitos do 3DGB esses dias, mas aqui em casa, alguns efeitos (menssao honrosa ao NightVision) abaixam muuuito o desempenho do programa, nao sei como eh com voces...
Sex Dez 04, 2009 6:45 am Exibir perfil de usuários
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