|
|
|
Autor |
Mensagem |
OrionGames
Usuário
|
Edirlei eu preciso saber! |
|
Edirlei eu queria saber se na nova versão o smd do blender vai pegar
porque eu decido se eu modelo low poly ou então eu modelo com bastantes polígonos
|
|
Qui Abr 07, 2011 11:38 am |
|
|
OrionGames
Usuário
|
|
|
Edirlei pf
|
|
Ter Abr 12, 2011 11:00 am |
|
|
Lemos
Usuário
Registrado: 14/04/09 Mensagens: 802 Localização: Rio de Janeiro - RJ |
|
Re: Edirlei eu preciso saber! |
|
| | Edirlei eu queria saber se na nova versão o smd do blender vai pegar
porque eu decido se eu modelo low poly ou então eu modelo com bastantes polígonos |
Cara, eu to bastante enrolado no meu trabalho, sem tempo para qualquer coisa, mas eu mandei uma mensagem para o Edirlei explicando que estou trabalhando com o Logic Basic e que ele tem muita facilidade em manipular textos. O arquivo smd é basicamente um arquivo texto. Em meus estudos eu descobri que o problema do blender é que ele cria uma ou mais colunas de dados após a 8ª coluna, que é o padrão adotado pelo 3DGame, o mesmo do milkshape. Também vi que não basta eliminar essas colunas, pque elas contém parte da informação...
Se nós conseguíssemos saber onde colocar as informações geradas nas colunas após a 8º, eu poderia criar facilmente um conversor que tornaria o smd do blender totalmente compatível com o 3Dgame, bastaria apenas mover dados e eliminar colunas, mas não acho ninguém que entre nessa comigo...
Esse estudo começou aqui:
modelos-smd-estudo-t399-8.html
Abraço
_________________ Lemos
http://alemdanimacao.zip.net/
|
|
Qua Abr 13, 2011 11:32 am |
|
|
OrionGames
Usuário
|
|
|
valeu pela esplicação mas sera que o Edirlei não podia adaptar ao smd do blender pro 3d Game Builder?
seria um caminho
|
|
Qua Abr 13, 2011 11:54 am |
|
|
|
|
|
|
|
|