Autor |
Mensagem |
aiury
Usuário
|
|
|
Dom Fev 28, 2010 5:42 pm |
|
|
potenthorse
Usuário
Registrado: 30/08/09 Mensagens: 311 Localização: brasilian-df |
|
|
|
que estranho será que foi so um erro de nome do autor dessa pagina,ou alguém esta tentando plagiar
|
|
Dom Fev 28, 2010 5:46 pm |
|
|
potenthorse
Usuário
|
|
Dom Fev 28, 2010 5:51 pm |
|
|
huntergamer
Usuário
|
|
|
|
Realmente estranho... O Edirlei tem Firma e paga impostos... Com certeza tem a patente e ainda os registros dos nomes do programa
VAI SABER
_________________ Não mais tão novato |
|
Dom Fev 28, 2010 5:52 pm |
|
|
aiury
Usuário
|
|
|
|
Muito bom o site potenthorse parábens tenha bastante visitas(sucesso),vai vender jogos? /sim mas voltando para ô assunto póde ser um hacker ou esse cidadão não sei quem é póde ter por coincídençia pode ter nomeado a game engine dele identica á que nós usamos,eu acho bom para ó Edirlei ele ir averigûa(ver/investigar o que se sucedeu) eu mesmo não acho isso bom não, eu acho que esse cara tá com inveja,ou pode ter sido apenas coincídençia mesmo,outra coisa alguem fez ó download apenas para ver a engine?
|
|
Dom Fev 28, 2010 9:26 pm |
|
|
Lemos
Usuário
Registrado: 14/04/09 Mensagens: 802 Localização: Rio de Janeiro - RJ |
|
Re: Edirlei dê uma olhada nisso. |
|
Pode ser um homônimo, uma coincidência infeliz... Builder, se eu não me engano, quer dizer construtor. Como é um programa gringo, o autor pode ter tido a mesma idéia de nome, mas não se deu ao trabalho de checar se existia algo similar... Mesmo porque, para os gringos, o Brasil não existe, exceto a amazônia como reserva estratégica de recursos...
_________________ Lemos
http://alemdanimacao.zip.net/
|
|
Dom Fev 28, 2010 11:52 pm |
|
|
potenthorse
Usuário
|
|
|
| | Pode ser um homônimo, uma coincidência infeliz... Builder, se eu não me engano, quer dizer construtor. Como é um programa gringo, o autor pode ter tido a mesma idéia de nome, mas não se deu ao trabalho de checar se existia algo similar... Mesmo porque, para os gringos, o Brasil não existe, exceto a amazônia como reserva estratégica de recursos...
|
exato.so fazendo o dawloading para saber
| | Muito bom o site potenthorse parábens tenha bastante visitas(sucesso),vai vender jogos? /sim mas voltando |
valeu,e que eu coloquei no lugar errado se vou vender jogos que sabe...
|
|
Dom Fev 28, 2010 11:57 pm |
|
|
claudio
Usuário
|
|
|
| | Citação:
Pode ser um homônimo, uma coincidência infeliz... Builder, se eu não me engano, quer dizer construtor. Como é um programa gringo, o autor pode ter tido a mesma idéia de nome, mas não se deu ao trabalho de checar se existia algo similar... Mesmo porque, para os gringos, o Brasil não existe, exceto a amazônia como reserva estratégica de recursos...
|
sim lemos tem razão mais não parece nada com o 3D game builder
[img][/img]
grafcos mais rebaixados nada de bom não baixei apenas vi imagens no sitem lá em cima .
|
|
Seg Mar 01, 2010 11:39 am |
|
|
|