Edirlei dê uma olhada nisso.
Ir à página 1, 2  Próximo
 
   3D Game Builder - Índice » Geral
Edirlei dê uma olhada nisso.
Autor Mensagem
aiury
Usuário
Usuário


Registrado: 11/12/09
Mensagens: 297

Edirlei dê uma olhada nisso.
Visite essa pagina http://www.download3k.com/Home-Education/Computer/Download-3D-Game-Builder.html


Dom Fev 28, 2010 5:42 pm Exibir perfil de usuários
potenthorse
Usuário
Usuário


Registrado: 30/08/09
Mensagens: 311
Localização: brasilian-df

que estranho Shocked Question será que foi so um erro de nome do autor dessa pagina,ou alguém esta tentando plagiar Evil or Very Mad
Dom Fev 28, 2010 5:46 pm Exibir perfil de usuários
potenthorse
Usuário
Usuário


Registrado: 30/08/09
Mensagens: 311
Localização: brasilian-df

novo site
está em construção mas, da para teu uma noção Very Happy
http://midiagamesbrasil.weebly.com/


Dom Fev 28, 2010 5:51 pm Exibir perfil de usuários
huntergamer
Usuário
Usuário


Registrado: 02/05/09
Mensagens: 415

Realmente estranho... O Edirlei tem Firma e paga impostos... Com certeza tem a patente e ainda os registros dos nomes do programa
VAI SABER



_________________
Não mais tão novato
Dom Fev 28, 2010 5:52 pm Exibir perfil de usuários
aiury
Usuário
Usuário


Registrado: 11/12/09
Mensagens: 297

Muito bom o site potenthorse parábens tenha bastante visitas(sucesso),vai vender jogos? /sim mas voltando para ô assunto póde ser um hacker ou esse cidadão não sei quem é póde ter por coincídençia pode ter nomeado a game engine dele identica á que nós usamos,eu acho bom para ó Edirlei ele ir averigûa(ver/investigar o que se sucedeu) eu mesmo não acho isso bom não, eu acho que esse cara tá com inveja,ou pode ter sido apenas coincídençia mesmo,outra coisa alguem fez ó download apenas para ver a engine?
Dom Fev 28, 2010 9:26 pm Exibir perfil de usuários
Lemos
Usuário
Usuário


Registrado: 14/04/09
Mensagens: 802
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: Edirlei dê uma olhada nisso.
aiury escreveu:
Visite essa pagina http://www.download3k.com/Home-Education/Computer/Download-3D-Game-Builder.html


Pode ser um homônimo, uma coincidência infeliz... Builder, se eu não me engano, quer dizer construtor. Como é um programa gringo, o autor pode ter tido a mesma idéia de nome, mas não se deu ao trabalho de checar se existia algo similar... Mesmo porque, para os gringos, o Brasil não existe, exceto a amazônia como reserva estratégica de recursos... Rolling Eyes

_________________
Lemos
http://alemdanimacao.zip.net/
Dom Fev 28, 2010 11:52 pm Exibir perfil de usuários
potenthorse
Usuário
Usuário


Registrado: 30/08/09
Mensagens: 311
Localização: brasilian-df

Citação:
Pode ser um homônimo, uma coincidência infeliz... Builder, se eu não me engano, quer dizer construtor. Como é um programa gringo, o autor pode ter tido a mesma idéia de nome, mas não se deu ao trabalho de checar se existia algo similar... Mesmo porque, para os gringos, o Brasil não existe, exceto a amazônia como reserva estratégica de recursos...

exato.so fazendo o dawloading para saber
Citação:
Muito bom o site potenthorse parábens tenha bastante visitas(sucesso),vai vender jogos? /sim mas voltando

valeu,e que eu coloquei no lugar errado Confused se vou vender jogos que sabe...
Dom Fev 28, 2010 11:57 pm Exibir perfil de usuários
claudio
Usuário
Usuário


Registrado: 20/08/09
Mensagens: 498
Localização: avaré

Citação:
Citação:
Pode ser um homônimo, uma coincidência infeliz... Builder, se eu não me engano, quer dizer construtor. Como é um programa gringo, o autor pode ter tido a mesma idéia de nome, mas não se deu ao trabalho de checar se existia algo similar... Mesmo porque, para os gringos, o Brasil não existe, exceto a amazônia como reserva estratégica de recursos...





sim lemos tem razão mais não parece nada com o 3D game builder
[img][/img]

grafcos mais rebaixados nada de bom Very Happy não baixei apenas vi imagens no sitem lá em cima . Rolling Eyes
Seg Mar 01, 2010 11:39 am Exibir perfil de usuários
   3D Game Builder - Índice » Geral Ir à página 1, 2  Próximo
Página 1 de 2