Duvidas

 
   3D Game Builder - Índice » Suporte
Duvidas
Autor Mensagem
marx95
Novato
Novato


Registrado: 13/06/09
Mensagens: 1

Duvidas
Ola gente, so novo aqui no forum, acabei de me registra e tenho algumas perguntas Very Happy
E possivel criar um jogo online com o 3D Game Builder? (Tipo um servidor, um mapa onde todos se conectam)Question
Da para criar em 3ª pessoa e colocar uma mira? Question
Da para modificar os comandos do jogo, quero que fique w a s d, espaço, ctrl, Question

Ja baixei aqui o programa, é pratico, mas estou com duvidas.
Minha ideia é criar um jogo de tiro (guerra).

Essas sao minhas duvidas xD, Question


Sáb Jun 13, 2009 10:59 pm Exibir perfil de usuários
Edirlei
Administrador
Administrador


Registrado: 15/03/08
Mensagens: 760

Olá, seja bem vindo!

marx95 escreveu:
E possivel criar um jogo online com o 3D Game Builder? (Tipo um servidor, um mapa onde todos se conectam)


Sim, mas na versão atual você teria que criar uma dll para fazer todo o controle das conexões, na versão que esta para ser lançada será possível fazer isso diretamente.
(eu sei que todo mundo ta esperando a nova versão e que ela esta demorando, mas fiquem tranqüilos que ela esta pronta, restam somente alguns ajustes, eu só estou precisando conseguir um tempo livre para fazer isso.)

marx95 escreveu:
Da para criar em 3ª pessoa e colocar uma mira?


Sim, pesquisa aqui no fórum que se eu não me engano tem algum tópico sobre isso.

marx95 escreveu:
Da para modificar os comandos do jogo, quero que fique w a s d, espaço, ctrl?


Vá até o menu "Projeto->Propriedades" você pode alterar as teclas lá, ou criar um script personalizado para os comandos. O código das teclas você encontra em "Ajuda->Ajuda-> Ajuda Geral..." procura lá que você encontrar um teclado.


Dom Jun 14, 2009 1:14 am Exibir perfil de usuários
   3D Game Builder - Índice » Suporte
Página 1 de 1