|
|
|
Autor |
Mensagem |
Callyde Jr
Novato
|
Re: Duvidas( Gostaria de saber de como funciona as colisoes |
|
Coloquei em Oncollision do Espantalho WriteGlobalVar('HP',ReadGlobalvar('HP')-7);
deu serto quando ele chega perto de mim vai tirando meu HP
Mais nao esta funcionando com o jogador no OnCollision do Mapa o espantalho perde vida sem tocar em mim
|
|
Dom Nov 29, 2015 10:36 pm |
|
|
Aquiles
Usuário
|
|
|
| | Coloquei em Oncollision do Espantalho WriteGlobalVar('HP',ReadGlobalvar('HP')-7);
Mais nao esta funcionando com o jogador no OnCollision do Mapa o espantalho perde vida sem tocar em mim |
Não é pra colocar no oncollision do mapa porque a todo instante vocçê esta colidindo com o mapa então ele perde vida, é no oncollision do inimigo
_________________ www.clonetutor.pe.hu
CLONE TUTOR o seu site de criação de jogos agora também é CANAL NO YOUTUBE inscreva-se e tenha acesso as MELHORES AULAS DE CRIAÇÃO DE JOGOS |
|
Seg Nov 30, 2015 11:58 am |
|
|
Aquiles
Usuário
|
|
|
| | | | Coloquei em Oncollision do Espantalho WriteGlobalVar('HP',ReadGlobalvar('HP')-7);
Mais nao esta funcionando com o jogador no OnCollision do Mapa o espantalho perde vida sem tocar em mim |
Não é pra colocar no oncollision do mapa porque a todo instante vocçê esta colidindo com o mapa então ele perde vida, é no oncollision do inimigo |
se no caso você está fazendo assim
espantalho toca em mim perco vida
eu toco nele ele perde vida
se forem essas as regras vai precisar de uma variavel pra controlar quando você toca nele pra quando voce atacalo nao perca vida tambem
tenho um bom conhecimento em programacao me fala exatamente o que voce quer fazer por mensagem privda que a equipe omega pode te ajudar
CLONE TUTOR o seu site de criação de jogos agora também é CANAL NO YOUTUBE inscreva-se e tenha acesso as MELHORES AULAS DE CRIAÇÃO DE JOGOS |
|
Seg Nov 30, 2015 12:02 pm |
|
|
Callyde Jr
Novato
|
|
Qui Dez 03, 2015 12:12 am |
|
|
Aquiles
Usuário
|
|
|
Por nada Amigão
|
Sex Dez 04, 2015 10:49 am |
|
|
|
|
|
|
|
|