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			claudio 
			Usuário 
			 
  
  
			
			
				Registrado: 20/08/09 Mensagens: 498 Localização: avaré | 
			 
			  
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				(só uma  ) posso te escrevido errada mai da para entende tudinho
 
 
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		| Ter Out 20, 2009 8:20 pm | 
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			potenthorse 
			Usuário 
			 
  
  
			
			
				Registrado: 30/08/09 Mensagens: 311 Localização: brasilian-df | 
			 
			  
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					  | 	 	  | 	a pergunta é como faço para criar cabelo em uma determinada parte do objeto, que na verdade é um personagem, e eu queria por cabelo na cabeça claro, e nas sombrancelhas só que não sei como 
 
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depois de fazer todo o procedimento ,vai naquela parte onde voçe escolhe se e modo de edição,objec,tetc... escolhe a primeira opção que é tipo uma seta torta, depois de escolher vai ai em baixo onde voçe escolhe as opiçoes da particula nos primeiros quadrados,e uma retangulo amarelo e grande ai voçe clicka  nele e aperte "n"ai vai aparecer uma caixa de opções ai tem cut(corta)add(adicionar)e outras. ai e so sew diverti
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		| Ter Out 20, 2009 9:50 pm | 
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			huntergamer 
			Usuário 
			 
  
  
			
			
				Registrado: 02/05/09 Mensagens: 415
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				kkkk
 
o ellyo nao e professor nao
 
mas e que esse forum já ta virando bagunça de tanto topico igual aparecendo
 
e quanto aos erros de portugues(nao exatamente os erros, mas da forma que ele escreve aqui) e justamente para que possamos entender melhor o que ele precisa
 
kkkk
 
mas ate que eu gostei do professor
 
kkkkkk
 
abraço aos dois
  _________________ Não mais tão novato | 
			 
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		| Ter Out 20, 2009 11:20 pm | 
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			Lemos 
			Usuário 
			 
  
  
			
			
				Registrado: 14/04/09 Mensagens: 802 Localização: Rio de Janeiro - RJ | 
			 
			  
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				Claudio, eu nunca tentei as partículas, mesmo pque no 3D game Builder elas não serão reconhecidas. Você primeiro tem que aprender a criar vertices Groups (é a mesma coisa que precisamos para aplicar materiais e associar aos bones para fazer animações). Selecione um grupo de faces e dê um nome, pode ser cabelo. No meu tutorial de MD2 eu falo sobre isso para poder fazer a animação, para poder associar o grupo de vértices do pato aos bones.
 
No painel Object, acesse o botão phisics buttons, detemine algo em torno de 20.000 partículas no Amount, e colocamos no campo VGroup o nome do grupo que você fêz, no caso cabelo (escreva exatamente como você deu o nome). Pressione os botões Rand, Vect e Mesh. No parametro Norma use 0.005, e no Random 0.010.
 
Boa sorte.
  _________________ Lemos
 
http://alemdanimacao.zip.net/
 
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		| Ter Out 20, 2009 11:37 pm | 
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			ellyo-two 
			Usuário 
			 
  
  
			
			
				Registrado: 21/02/09 Mensagens: 669
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				e você ta certo  huntergamer  você ta certo.   
 
 
  _________________ Ravy.studios
 
Ravy.artes
 
 
A Nossa Imaginação é sua diversão     | 
			 
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		| Sáb Out 31, 2009 7:25 pm | 
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