Duvidas Blender
Ir à página Anterior  1, 2
 
   3D Game Builder - Índice » Modelagem
Duvidas Blender
Autor Mensagem
claudio
Usuário
Usuário


Registrado: 20/08/09
Mensagens: 498
Localização: avaré

(só uma Smile) posso te escrevido errada mai da para entende tudinho


Ter Out 20, 2009 8:20 pm Exibir perfil de usuários
potenthorse
Usuário
Usuário


Registrado: 30/08/09
Mensagens: 311
Localização: brasilian-df

Citação:
a pergunta é como faço para criar cabelo em uma determinada parte do objeto, que na verdade é um personagem, e eu queria por cabelo na cabeça claro, e nas sombrancelhas só que não sei como


depois de fazer todo o procedimento ,vai naquela parte onde voçe escolhe se e modo de edição,objec,tetc... escolhe a primeira opção que é tipo uma seta torta, depois de escolher vai ai em baixo onde voçe escolhe as opiçoes da particula nos primeiros quadrados,e uma retangulo amarelo e grande ai voçe clicka nele e aperte "n"ai vai aparecer uma caixa de opções ai tem cut(corta)add(adicionar)e outras. ai e so sew diverti
Ter Out 20, 2009 9:50 pm Exibir perfil de usuários
huntergamer
Usuário
Usuário


Registrado: 02/05/09
Mensagens: 415

kkkk
o ellyo nao e professor nao
mas e que esse forum já ta virando bagunça de tanto topico igual aparecendo
e quanto aos erros de portugues(nao exatamente os erros, mas da forma que ele escreve aqui) e justamente para que possamos entender melhor o que ele precisa
kkkk
mas ate que eu gostei do professor
kkkkkk
abraço aos dois

_________________
Não mais tão novato
Ter Out 20, 2009 11:20 pm Exibir perfil de usuários
Lemos
Usuário
Usuário


Registrado: 14/04/09
Mensagens: 802
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Claudio, eu nunca tentei as partículas, mesmo pque no 3D game Builder elas não serão reconhecidas. Você primeiro tem que aprender a criar vertices Groups (é a mesma coisa que precisamos para aplicar materiais e associar aos bones para fazer animações). Selecione um grupo de faces e dê um nome, pode ser cabelo. No meu tutorial de MD2 eu falo sobre isso para poder fazer a animação, para poder associar o grupo de vértices do pato aos bones.
No painel Object, acesse o botão phisics buttons, detemine algo em torno de 20.000 partículas no Amount, e colocamos no campo VGroup o nome do grupo que você fêz, no caso cabelo (escreva exatamente como você deu o nome). Pressione os botões Rand, Vect e Mesh. No parametro Norma use 0.005, e no Random 0.010.
Boa sorte.

_________________
Lemos
http://alemdanimacao.zip.net/
Ter Out 20, 2009 11:37 pm Exibir perfil de usuários
ellyo-two
Usuário
Usuário


Registrado: 21/02/09
Mensagens: 669

e você ta certo huntergamer você ta certo. Very Happy



_________________
Ravy.studios
Ravy.artes

A Nossa Imaginação é sua diversão Idea
Sáb Out 31, 2009 7:25 pm Exibir perfil de usuários
   3D Game Builder - Índice » Modelagem Ir à página Anterior  1, 2
Página 2 de 2