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Autor |
Mensagem |
claudio
Usuário
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Registrado: 20/08/09 Mensagens: 498 Localização: avaré |
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(só uma ) posso te escrevido errada mai da para entende tudinho
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Ter Out 20, 2009 8:20 pm |
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potenthorse
Usuário
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Registrado: 30/08/09 Mensagens: 311 Localização: brasilian-df |
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![](templates/Jet/images/quote_header.gif) | ![](templates/Jet/images/spacer.gif) | a pergunta é como faço para criar cabelo em uma determinada parte do objeto, que na verdade é um personagem, e eu queria por cabelo na cabeça claro, e nas sombrancelhas só que não sei como
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depois de fazer todo o procedimento ,vai naquela parte onde voçe escolhe se e modo de edição,objec,tetc... escolhe a primeira opção que é tipo uma seta torta, depois de escolher vai ai em baixo onde voçe escolhe as opiçoes da particula nos primeiros quadrados,e uma retangulo amarelo e grande ai voçe clicka nele e aperte "n"ai vai aparecer uma caixa de opções ai tem cut(corta)add(adicionar)e outras. ai e so sew diverti
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Ter Out 20, 2009 9:50 pm |
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huntergamer
Usuário
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Registrado: 02/05/09 Mensagens: 415
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kkkk
o ellyo nao e professor nao
mas e que esse forum já ta virando bagunça de tanto topico igual aparecendo
e quanto aos erros de portugues(nao exatamente os erros, mas da forma que ele escreve aqui) e justamente para que possamos entender melhor o que ele precisa
kkkk
mas ate que eu gostei do professor
kkkkkk
abraço aos dois
_________________ Não mais tão novato |
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Ter Out 20, 2009 11:20 pm |
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Lemos
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Registrado: 14/04/09 Mensagens: 802 Localização: Rio de Janeiro - RJ |
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Claudio, eu nunca tentei as partículas, mesmo pque no 3D game Builder elas não serão reconhecidas. Você primeiro tem que aprender a criar vertices Groups (é a mesma coisa que precisamos para aplicar materiais e associar aos bones para fazer animações). Selecione um grupo de faces e dê um nome, pode ser cabelo. No meu tutorial de MD2 eu falo sobre isso para poder fazer a animação, para poder associar o grupo de vértices do pato aos bones.
No painel Object, acesse o botão phisics buttons, detemine algo em torno de 20.000 partículas no Amount, e colocamos no campo VGroup o nome do grupo que você fêz, no caso cabelo (escreva exatamente como você deu o nome). Pressione os botões Rand, Vect e Mesh. No parametro Norma use 0.005, e no Random 0.010.
Boa sorte.
_________________ Lemos
http://alemdanimacao.zip.net/
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Ter Out 20, 2009 11:37 pm |
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ellyo-two
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Registrado: 21/02/09 Mensagens: 669
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e você ta certo huntergamer você ta certo. ![Very Happy](images/smiles/icon_biggrin.gif)
_________________ Ravy.studios
Ravy.artes
A Nossa Imaginação é sua diversão ![Idea](images/smiles/icon_idea.gif) |
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Sáb Out 31, 2009 7:25 pm |
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