 |
 |
 |
Autor |
Mensagem |
halogan
Usuário


Registrado: 07/06/08 Mensagens: 104 Localização: Belém |
|
Duvida |
|
1¹ oie eu denovo e queria saber uma coisa porque por exemplo Edirlei já viu alguma vez Counter-Strike queria saber o como de fazer akela mira e ele atirar no mouse(a visão eu sei é só mudar a visão do jogo para uma lá qual mesmo?)
2¹Como fasso para usar direito o Blender???(modelar um pouco realista)? Ok. por enquanto mais tarde vou checar aqui...
|
|
Qua Jul 09, 2008 12:02 pm |
 |
 |
Edirlei
Administrador


Registrado: 15/03/08 Mensagens: 760
|
|
|
|
Olá,
Para criar a mira acesse o menu “Projeto->Propriedades” existe uma propriedade chamada “MouseLock”, selecionando a opção True o mouse ficara travado no centro da tela e ao movimenta-lo o ator será movido para a direção correspondente, e também existe a propriedade “Mouse Cursor” que você pode selecionar qualquer cursor para o mouse, inclusive uma mira, o formato aceito é o .cur o mesmo utilizado para cursores do windows.
Como assim utilizar direito o Blender? Qualquer modelo feito no blender e exportado pode ser importado para o 3D Game Builder.
|
|
Qua Jul 09, 2008 6:49 pm |
 |
 |
|
|
 |
 |
 |
|