Duvida
Ir à página 1, 2, 3  Próximo
 
   3D Game Builder - Índice » Geral
Duvida
Autor Mensagem
tuliocll
Novato
Novato


Registrado: 18/10/09
Mensagens: 1
Localização: Vit. da conquista

Duvida
como eu coloco os monstros para atacar? Sad



_________________
Quero criar jogo e fimes mais tenho muitas duvidas.
Dom Out 18, 2009 7:29 pm Exibir perfil de usuários
Mililo
Usuário
Usuário


Registrado: 05/12/08
Mensagens: 366
Localização: Santo Antônio de Pádua / RJ

Olha... eu tinha um jogo RPG que eu tava fazendo pro concurso que teve no começo do ano, mas não deu tempo de acabar o jogo.

Mas eu fiz um sistema de batalha, ele já estava completo(apesar de que eu queria adicionar mais algumas coisas a ele com o tempo), o código tinha ficado bem grande(+ de 200 linhas, que tinha que ser copiadas para cada enemy, e mais um bucado de linhas no MainLoop dos maps) mas... infelizmente meu computador tinha que ser formatado... nenhum problema quanto a isso, eu passei o jogo para um DVD-RW, o que acontece é que esse DVD simplesmente desapareceu um dia depois de formatar... Eu deixei ele perto do PC e ele sumiu e já tô perdendo as esperanças quanto a achar ele(tenho qse certeza que ele foi pro lixo por engano)...

O problema maior é que o nº da minha licença do 3DGB tb estva anotado dentro desse DVD, então acho que eu simplesmente perdi o jogo e o 3DGB e nem a possibilidade de tentar refazer o sistema eu tenho.
Por isso eu ando meio sumido daqui...


Seg Out 19, 2009 5:02 pm Exibir perfil de usuários
jean moraes
Novato
Novato


Registrado: 23/09/09
Mensagens: 49
Localização: Passo Fundo RS

mas a licença nao vem pelo email, só você entrar e ver. A nao ser que voce excluiu dae já era.

Wink
Seg Out 19, 2009 6:35 pm Exibir perfil de usuários
huntergamer
Usuário
Usuário


Registrado: 02/05/09
Mensagens: 415

o mililo fala com o Edirlei
todas as licenças ele tem gravadas
eu tive um grande problema esses tempos também
ve se ele recupera para você
nao perca as esperanças tao cedo
abraço



_________________
Não mais tão novato
Seg Out 19, 2009 8:19 pm Exibir perfil de usuários
Mililo
Usuário
Usuário


Registrado: 05/12/08
Mensagens: 366
Localização: Santo Antônio de Pádua / RJ

jean moraes
Sim.. eu já chequei o e-mail e parece que eu deletei ele sim Sad

huntergamer
Eu vou conversar com o Edirlei sim, mas o que mais me desanima é ter perdido meu joguin, tva legalzin =x
Seg Out 19, 2009 10:01 pm Exibir perfil de usuários
Lemos
Usuário
Usuário


Registrado: 14/04/09
Mensagens: 802
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Mililo escreveu:
jean moraes
Sim.. eu já chequei o e-mail e parece que eu deletei ele sim Sad

huntergamer
Eu vou conversar com o Edirlei sim, mas o que mais me desanima é ter perdido meu joguin, tva legalzin =x


Cara, isso é muito chato! Sad Eu ia até lhe perguntar como você fez a água sob ponte... Cara, eu não sei se daria certo em função da formatação, pque os arquivos deletados não são "apagados" do disco, eles simplesmente ficam à disposição do windows para serem sobreescritos. Então, existem ferramentas que recuperam eles, se não tiverem sido sobreescritos:

http://www.baixaqui.com.br/download/diskdigger.htm

Um vez minha filha de 15 anos gravou um site completo que ela tinha feito em DVD e deletou, esvaziando a lixeira. Qdo foi ver havia dado um erro na gravação e não conseguiu ler o DVD, ela ficou desesperada, aí eu baixei esse programa e ela recuperou absolutamente tudo. Ele é gratuito e não se instala, gostaria muito que lhe ajudasse...

Quanto à pergunta sobre o ataque, o melhor é estudar o tutorial de inteligência artificial:

https://edirlei.com/3dgamebuilder/pt/3dgamebuilder/Tutorial14.php

Abraço e fico torcendo que você recupere, Mililo.

_________________
Lemos
http://alemdanimacao.zip.net/
Seg Out 19, 2009 10:28 pm Exibir perfil de usuários
Lemos
Usuário
Usuário


Registrado: 14/04/09
Mensagens: 802
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Só reforçando o que disse sobre o programa, veja esse depoimento que tem na página dele:

"excelente diz tudo .muito bom mesmo , podem baixar . cumpre o que promete.
por JUSCELINO DO PRADO em 25/4/2009
versão: 0.8.1

tudo de bom , cumpre o que promete. meu pc travou e tive que formatar à 2 meses e com isso , perdi muitas fotos importantes para mim . hoje conheci o programa , instalei e consegui recuperar as fotos. sensacional.show de bola mesmo"


Boa sorte amigo! Very Happy

_________________
Lemos
http://alemdanimacao.zip.net/
Seg Out 19, 2009 10:42 pm Exibir perfil de usuários
Mililo
Usuário
Usuário


Registrado: 05/12/08
Mensagens: 366
Localização: Santo Antônio de Pádua / RJ

Lemos
Na verdade eu já consegui recuperar Very Happy, eu fui olhar meu e-mail e achei o e-mail que eu tinha mandado pro Edirlei com o jogo hospedado no MegaUpload, na verdade o Edirlei nem conseguiu testar o jogo pque nesse arquivo que mandei para ele o mapa inicial tava bugado(eu perdi esse mapa, a vila medieval, para mim era o mapa mais legal, pque só tinham dois e o da ponte tava dando lag aqui, esse tava rodando legal). Aí com o mapa inicial bugado o jogo não abre, mas é só renomear outro mapa com o nome do mapa inicial para recuperar o jogo.
Voltando ao assunto, o link do megaupload ainda está ativo então acabei de baixar meu jogo denovo =D.
Mas obrigado pela ajuda vou dar uma olhada nesse programa, pode ser bem útil.

Quanto ao efeito da água, é muito fácil, a mesma coisa que o Edirlei fez naquela demo da ilha(o que não lembro exatamente o que é agora pois tem tempo que não uso o 3DGB =x), mas logo te falo.
Engraçado, eu tenho a mesma idade da sua filha Smile , por um acaso ela tá namorando? Rolling Eyes

Abraço e valeu pela força.
Seg Out 19, 2009 10:53 pm Exibir perfil de usuários
   3D Game Builder - Índice » Geral Ir à página 1, 2, 3  Próximo
Página 1 de 3