Duvida sobre Shaders

 
   3D Game Builder - Índice » Suporte
Duvida sobre Shaders
Autor Mensagem
Viciadao
Usuário
Usuário


Registrado: 27/11/11
Mensagens: 202
Localização: Morro do Alemão

Duvida sobre Shaders
Aew edirlei eu tenho uma duvida se eu colocar shaders no meu jogo no meu pc o jogo roda normal com os shaders!
Mais quem não tem placa de video? Oque ira acontecer? O jogo ira travar?



_________________
1°Sabia que amanhã é o dia mundial do corno? Não? Pois é ... o corno é sempre o último a saber.

2°As mulheres só não dominaram o mundo porque ainda estão tentando decidir a roupa certa para a ocasião.

3°Eu não acredito em coincidência, acredito em destino. -É mesmo? Eu também. -Nossa, que coincidência!

4°"Em briga de Saci, qualquer chute é voadora!"

5°Antes de falar, ouça. Antes de agir, pense. Antes de desistir, tente. Antes de cagar, veja se tem papel."

6°"O amor às vezes é como a gasolina. Custa caro, acaba rápido e pode ser substituída pelo álcool."

7°E disse o Saci: "- Não demoro, vou num pé e volto no outro." Ele nunca mais voltou.

8°Se eu fosse um anjinho te levaria para o céu,como não sou te levo pro motel

9°Se eu fosse um anjinho te levaria voando,como não sou te f.o.d.h.e e vai andando

10°Fica tranquilo! Eu nunca dirigi, mas tantos anos de Mario Kart devem servir para alguma coisa.
Sex Fev 17, 2012 7:59 pm Exibir perfil de usuários
Edirlei
Administrador
Administrador


Registrado: 15/03/08
Mensagens: 760

O jogo será executado normalmente, mas os efeitos dos shaders não vão aparecer. Além disso, a mensagem de que o hardware não possui suporte a shaders ficará visível.

E por favor, não coloque o meu nome no título dos tópicos. Descreva o conteúdo do tópico seguindo as regras do fórum: regras-do-forum-t517.html
Sex Fev 17, 2012 8:42 pm Exibir perfil de usuários
   3D Game Builder - Índice » Suporte
Página 1 de 1