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Autor |
Mensagem |
yuri
Usuário
Registrado: 07/07/14 Mensagens: 162 Localização: Santarem PA |
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duvida sistema de altitude... |
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Estou querendo fazer um sistema de altitude pro meu game e nao estou conseguindo....
Queria que cada vez que ele subisse para Y aumenta-se 1 e quando ele desce-se diminui-se 1....
_________________ Metallica
the unforgiven |
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Ter Nov 10, 2015 11:48 am |
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Sednan
Usuário
Registrado: 09/07/12 Mensagens: 285
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coloca um objeto de referencia depois e só
subtrair a posição do jogador com a posição do objeto
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Ter Nov 10, 2015 3:40 pm |
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yuri
Usuário
Registrado: 07/07/14 Mensagens: 162 Localização: Santarem PA |
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Como faz aquelhe que mostra a posiçao do objeto,que tu mostrou no teu exemplo de grafico
_________________ Metallica
the unforgiven |
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Ter Nov 10, 2015 5:25 pm |
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Sednan
Usuário
Registrado: 09/07/12 Mensagens: 285
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eu usei as seguintes funções:
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SetObjectPositionX('Objeto'); // posixão no eixo x
SetObjectPositionY('Objeto'); // posixão no eixo y
SetObjectPositionZ('Objeto'); // posixão no eixo z |
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Ter Nov 10, 2015 8:39 pm |
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yuri
Usuário
Registrado: 07/07/14 Mensagens: 162 Localização: Santarem PA |
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Nao deu certo o setobjectposition deu syntax Error:unknown name
Colequei em um label
_________________ Metallica
the unforgiven |
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Qua Nov 11, 2015 1:30 am |
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kleiton157
Usuário
Registrado: 06/05/11 Mensagens: 1170 Localização: Na cáducarai |
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No caso eu verificaria a posição de Y do jogador e ai elaboraria uma equação encima dela...
Por exemplo:
Writeglobalvar('Pontuacao',getobjectpositionY('Player'));
Essa linha ai vai fazer com que uma variável chamada 'pontuacao" tenha o valor da posição Y do jogador...
Ai fica ao seu criterio determinar como usar ela
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- É nescessário ver além do que os olhos mostram |
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Dom Nov 29, 2015 1:39 pm |
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