Duvida Licença

 
   3D Game Builder - Índice » Suporte
Duvida Licença
Autor Mensagem
hacker do bem
Novato
Novato


Registrado: 14/10/10
Mensagens: 49

Duvida Licença
Estou a fim de comprar a liçença o programa é bom!
Só tem uma duvida estou com um pouco de medo de comprar pela internet vai que eu pago e a liçença não vem! Ja vi bastante caso disso!
Tem outras formas de pagamento? Shocked Rolling Eyes


Sex Dez 03, 2010 9:06 pm Exibir perfil de usuários
aiury
Usuário
Usuário


Registrado: 11/12/09
Mensagens: 297

O pagamento é por boleto , terá que emprimir , o valor da licença é 80,00 (oitênta réais) , você reçebe a licença pelo hotmail (msn) .
Sáb Dez 04, 2010 1:15 pm Exibir perfil de usuários
hacker do bem
Novato
Novato


Registrado: 14/10/10
Mensagens: 49

Só funciona com hotmail Question Rolling Eyes
Ou da para enviar por yahoo email? Shocked
Sáb Dez 04, 2010 5:10 pm Exibir perfil de usuários
Edirlei
Administrador
Administrador


Registrado: 15/03/08
Mensagens: 760

Qualquer endereço de email (yahoo, gmail, hotmail...)

A compra pode ser feita por boleto, cartão de credito ou deposito em conta. O processo de compra é realizado atraves do pagseguro (https://pagseguro.uol.com.br/), isso garante que você pode receber o seu dinheiro de volta caso não receba o seu produto.
Sáb Dez 04, 2010 8:46 pm Exibir perfil de usuários
hacker do bem
Novato
Novato


Registrado: 14/10/10
Mensagens: 49

Com quem eu falo Shocked como que funciona eu pago o boleto e depois de 24 h eu recebo a liçensa? Rolling Eyes
Sáb Dez 04, 2010 9:39 pm Exibir perfil de usuários
Edirlei
Administrador
Administrador


Registrado: 15/03/08
Mensagens: 760

A compra é realizada diretamente pelo site: https://edirlei.com/3dgamebuilder/pt/3dgamebuilder/registrar.php?action=buy

Basta seguir as instruções. Se a compra for feita por boleto leva aproximadamente 24 horas para o reconhecimento do pagamento pelo banco. Após a confirmação do pagamento a sua licença será enviada por email. Caso não queira esperar o banco reconhecer o pagamento é possivel enviar uma copia escaneada ou foto do comprovante de pagamento para o email suporte@3dgamebuilder.com.br. A sua licença será enviada logo em seguida.

Pagamentos por cartão de credito são confirmados na hora da compra e a licença é enviada logo em seguida.


Sáb Dez 04, 2010 9:47 pm Exibir perfil de usuários
   3D Game Builder - Índice » Suporte
Página 1 de 1