Duvida de noob

 
   3D Game Builder - Índice » Suporte
Duvida de noob
Autor Mensagem
roinguer
Novato
Novato


Registrado: 20/05/08
Mensagens: 3

Duvida de noob
Oi, andava há muito tempo á procura de um programa para fazer games em 3d e quando experimentei este achei-o perfeito, só que eu é que sou tão noob que não sei fazer algumas coisas, fui a um site com models de carros em que vi noutro post e fiz download mas agora como os insiro no programa? Me responde por favor.

Muito obrigado.


Ter Mai 20, 2008 10:52 pm Exibir perfil de usuários
Edirlei
Administrador
Administrador


Registrado: 15/03/08
Mensagens: 760

Olá,

No seguinte tutorial é mostrado detalhadamente como importar um objeto para o 3D Game Builder:

https://edirlei.com/3dgamebuilder/pt/3dgamebuilder/tutorial08.php

E existem diversos tutoriais mostrando como utilizar o 3D Game Builder no seguinte link:

https://edirlei.com/3dgamebuilder/pt/3dgamebuilder/tutorial.php

Me avise caso tenha mais alguma duvida.
Qua Mai 21, 2008 8:49 pm Exibir perfil de usuários
roinguer
Novato
Novato


Registrado: 20/05/08
Mensagens: 3

Obrigado
Muito obrigado por meter ajudado, =)

ADOREI SEU PROGRAMA! de 1 a 5 estrelas eu dou-lhe 5 porque é simplesmente o melhor criador de games 3D que eu já vi em toda a minha vida.
Qui Mai 22, 2008 10:44 pm Exibir perfil de usuários
espectrum
Novato
Novato


Registrado: 30/05/08
Mensagens: 4

duvida
como faço para rodar o test do jogo exemplo apertando f9 mas meu windows e starter edition (SE) e quando aperto f9 o limite da janela avisa que so posso abrir 3 janelas do mesmo programa semdo que so estou com um aberto:-(
mas isso não foi poblema para min criei os mapas movimentos e etc mas agora como reuno tudo isso em um so para que eu mesmo possa jogalo de forma que meu windowns não o enpeça como se fosse um jogo comun como eu faço so muito noob obrigado;;
Sex Mai 30, 2008 8:46 pm Exibir perfil de usuários
Edirlei
Administrador
Administrador


Registrado: 15/03/08
Mensagens: 760

Olá, o que você pode fazer é na hora de executar o seu jogo você fechar o 3D Game Builder e dai executar o jogo diretamente pelo seu executável, o executável do jogo fica na pasta onde você salvou o seu projeto e é gerado quando você pressiona F9, então antes de executa-lo sempre utilize primeiramente o F9 para gerar o novo executavel.


Sex Mai 30, 2008 8:57 pm Exibir perfil de usuários
espectrum
Novato
Novato


Registrado: 30/05/08
Mensagens: 4

:-)
Obrigado


Ter Jun 03, 2008 2:44 am Exibir perfil de usuários
   3D Game Builder - Índice » Suporte
Página 1 de 1