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Quem quer que eu ensine? |
Ensina |
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100% |
[ 2 ] |
Não Ensina :P |
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0% |
[ 0 ] |
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Total de votos : 2 |
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Autor |
Mensagem |
ManoPlayForum
Usuário
Registrado: 30/10/15 Mensagens: 344
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[ENQUETE] Duas línguas no jogo |
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Quem quer que eu ensine a colocar o jogo em várias línguas.
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Inglês
Português
Russo
Espanhol |
Votação Apenas por 10 Dias
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Dom Nov 15, 2015 3:14 pm |
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BielziimSM
Usuário
Registrado: 15/12/13 Mensagens: 190
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isso e muito fácil kkkkkkkkkkkkk e só traduzir as palavras
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Dom Nov 15, 2015 4:24 pm |
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ManoPlayForum
Usuário
Registrado: 30/10/15 Mensagens: 344
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EU SEI, SÓ QUE EU TO TENTANDO UM MODO EM QUE DA PARA TRADUZIR TEXTOS NAS PAREDES E MUDAR TEXTOS DAS LEGENDAS CLICANDO EM UMA OPÇÃO
EU E MEUS PARANAUÊ :p
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Dom Nov 15, 2015 4:58 pm |
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BielziimSM
Usuário
Registrado: 15/12/13 Mensagens: 190
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Manda ai então kkkkk não sei bem a sua ideia , mas se ficar boa ^^
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Dom Nov 15, 2015 7:02 pm |
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ManoPlayForum
Usuário
Registrado: 30/10/15 Mensagens: 344
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Ta dando um errinho aqui |
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Como eu faço para uma global value funcionar em um mapa diferente?
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Dom Nov 15, 2015 8:51 pm |
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BielziimSM
Usuário
Registrado: 15/12/13 Mensagens: 190
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Se for pra transferir um valor de uma variável para outro mapa eu usei esse script!
Para salvar:
| | var Lista: TStringList;
Lista := TStringList.Create();
Lista.Add(ReadGlobalVar('Nome da Variavel'));
Lista.SaveToFile('Nomedosave.sav'); |
Para carregar:
| | var Lista: TStringList;
Lista := TStringList.Create();
Lista.LoadFromFile('savesurvivorman.sav');
WriteGlobalVar('Nomedosave', Lista.Get(0)); |
O numero "0" se refere a qual linha é que ele vai ler no save, se for adicionar mais um seria 1 e por ai vai!
Espero ter ajudado ^^
_____________________________________________________________
Meu Canal no Youtube:
https://www.youtube.com/user/BrUltraGamer
Perfil no facebook:
https://www.facebook.com/gabrielschulzm
"O Maior inimigo do conhecimento não é a ignorância, mas sim a ilusão de conhecimento."
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Seg Nov 16, 2015 12:00 am |
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ManoPlayForum
Usuário
Registrado: 30/10/15 Mensagens: 344
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| | Se for pra transferir um valor de uma variável para outro mapa eu usei esse script!
Para salvar:
| | var Lista: TStringList;
Lista := TStringList.Create();
Lista.Add(ReadGlobalVar('Nome da Variavel'));
Lista.SaveToFile('Nomedosave.sav'); |
Para carregar:
| | var Lista: TStringList;
Lista := TStringList.Create();
Lista.LoadFromFile('savesurvivorman.sav');
WriteGlobalVar('Nomedosave', Lista.Get(0)); |
O numero "0" se refere a qual linha é que ele vai ler no save, se for adicionar mais um seria 1 e por ai vai!
Espero ter ajudado ^^
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Meu Canal no Youtube:
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"O Maior inimigo do conhecimento não é a ignorância, mas sim a ilusão de conhecimento." |
o link aqui viewtopic.php?t=2894
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Ter Nov 17, 2015 12:18 am |
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BielziimSM
Usuário
Registrado: 15/12/13 Mensagens: 190
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Ter Nov 17, 2015 8:57 pm |
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