[ENQUETE] Duas línguas no jogo
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[ENQUETE] Duas línguas no jogo

Quem quer que eu ensine?
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Não Ensina :P
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Autor Mensagem
ManoPlayForum
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Registrado: 30/10/15
Mensagens: 344

[ENQUETE] Duas línguas no jogo
Quem quer que eu ensine a colocar o jogo em várias línguas.
Citação:
Por Exemplo:
Inglês
Português
Russo
Espanhol


Wink

Votação Apenas por 10 Dias


Dom Nov 15, 2015 3:14 pm Exibir perfil de usuários
BielziimSM
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Registrado: 15/12/13
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isso e muito fácil kkkkkkkkkkkkk e só traduzir as palavras
Dom Nov 15, 2015 4:24 pm Exibir perfil de usuários
ManoPlayForum
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Registrado: 30/10/15
Mensagens: 344

EU SEI, SÓ QUE EU TO TENTANDO UM MODO EM QUE DA PARA TRADUZIR TEXTOS NAS PAREDES E MUDAR TEXTOS DAS LEGENDAS CLICANDO EM UMA OPÇÃO
EU E MEUS PARANAUÊ :p
Dom Nov 15, 2015 4:58 pm Exibir perfil de usuários
BielziimSM
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Registrado: 15/12/13
Mensagens: 190

Manda ai então kkkkk não sei bem a sua ideia , mas se ficar boa ^^
Dom Nov 15, 2015 7:02 pm Exibir perfil de usuários
ManoPlayForum
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Registrado: 30/10/15
Mensagens: 344

Ta dando um errinho aqui
Como eu faço para uma global value funcionar em um mapa diferente?


Dom Nov 15, 2015 8:51 pm Exibir perfil de usuários
BielziimSM
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Registrado: 15/12/13
Mensagens: 190

Se for pra transferir um valor de uma variável para outro mapa eu usei esse script!

Para salvar:
Código:
var Lista: TStringList; 
Lista := TStringList.Create();
Lista.Add(ReadGlobalVar('Nome da Variavel'));
Lista.SaveToFile('Nomedosave.sav');


Para carregar:


Código:
var Lista: TStringList; 
Lista := TStringList.Create();
Lista.LoadFromFile('savesurvivorman.sav');
WriteGlobalVar('Nomedosave', Lista.Get(0));


O numero "0" se refere a qual linha é que ele vai ler no save, se for adicionar mais um seria 1 e por ai vai!

Espero ter ajudado ^^

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Meu Canal no Youtube:

https://www.youtube.com/user/BrUltraGamer

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"O Maior inimigo do conhecimento não é a ignorância, mas sim a ilusão de conhecimento."
Seg Nov 16, 2015 12:00 am Exibir perfil de usuários
ManoPlayForum
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Registrado: 30/10/15
Mensagens: 344

BielziimSM escreveu:
Se for pra transferir um valor de uma variável para outro mapa eu usei esse script!

Para salvar:
Código:
var Lista: TStringList; 
Lista := TStringList.Create();
Lista.Add(ReadGlobalVar('Nome da Variavel'));
Lista.SaveToFile('Nomedosave.sav');


Para carregar:


Código:
var Lista: TStringList; 
Lista := TStringList.Create();
Lista.LoadFromFile('savesurvivorman.sav');
WriteGlobalVar('Nomedosave', Lista.Get(0));


O numero "0" se refere a qual linha é que ele vai ler no save, se for adicionar mais um seria 1 e por ai vai!

Espero ter ajudado ^^

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"O Maior inimigo do conhecimento não é a ignorância, mas sim a ilusão de conhecimento."


o link aqui viewtopic.php?t=2894


Ter Nov 17, 2015 12:18 am Exibir perfil de usuários
BielziimSM
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Registrado: 15/12/13
Mensagens: 190

Conseguiu usar o script?


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Ter Nov 17, 2015 8:57 pm Exibir perfil de usuários
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