Dragões
Ir à página 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Próximo
 
   3D Game Builder - Índice » 3D Game Builder Development Challenge 2009
Dragões
Autor Mensagem
thiagolessa90
Novato
Novato


Registrado: 04/12/08
Mensagens: 70

Dragões
Descrição do projeto:

Numa Era em que os Dragões causavam danos e muito medo ao nosso mundo, um guerreiro é convocado para acabar com todos esses animais perigosos, o seu coração é de um bravo Herói, corajoso ele vai lutar contra esses dragões ,jura matar todos ou que morra tentando, um jogo em que nada é previsível. Tenha ao seu dispor armas épicas,animais como meio de transporte e domine seu dragão com o segredo dos sábios a 'conjuração', mas tudo terá seu preço nesse game que promete aguarde o grande espetáculo dos Dragões!

Sistemas:

Arrow Treinamento para evoluir seu personagem. [0%]
Arrow Dominar dragões SE conseguir aprender a conjuração. [0%]
Arrow Domínio de elementos como: Água, fogo, vento e terra.[0%]
Arrow Sistema de dia/noite. [0%]
Arrow Livre-arbítrio? Sim, você poderá fazer puzzles paralelos a história do jogo.[0%]
Arrow Sistema Ki/Chakra onde é usado para conjuração e outras surpresas.[0%]
Arrow Vai ter uma hora em que os dragões atacam as vilas.

Jogabilidade:

Idea Terceira pessoa. [dúvida ainda]
Idea Descubra seu elemento e treine para domina-lo.
Idea Elementos lhes darao vantagens,seu elemento é uma surpresa(água,fogo,vento ou terra),nao tem como escolher.
Idea Você ao aprender a conjuração poderá chamar um dragão conforme seu elemento,o dragao também tem elemento.
Idea Cada elemento tem vantagens e desvantagens um sobre os outros.
Idea Enigmas desvendados podem lhe render novas habilidades,e se você desvendar o maior dos Enigmas você consegue um segundo elemento. Shocked
Idea Haverá 4 vilas onde você pode aprender muito com os moradores desde como derrotar um dragao até novas habilidades ou conjurações.
Idea Ajude sempre quem precisar de você e assim será recompensado.
Idea Cada vila tem seu elemento como predominancia. A sempre um Sabio em cada vila, ele sempre te ajudará em alguma ocasião.
Idea Tenha como transporte:Cavalos,burros,lobos e DRAGÕES estes são especiais pois são conjurações e vocês voarão nele. Shocked

Personagens:

Arrow Personagem principal,Sowyer.
Arrow Coadjuvante , Lena.
Arrow Dragões Conjurados
Arrow Dragões Elementares/Mestres
Arrow Sabios ao todo 4,um em cada vila.
Arrow Trabalhadores (homem/mulher)
Arrow Personagens animais(cavalo,vaca,galinha,cachorro,lobo,pássaros etc...)
Arrow Personagem misterioso,Mak Dje.

Equipe:

Thiago Lessa [Game Design,Level Design,Roteirista]
Gustavo Rogério da Rocha [Chefe-Roteirista,Game Design,Level Design]


Considerações:

Exclamation A CADA NOVA IDÉIA QUE SURGIR EU POSTARAI AQUI!!!
Exclamation TENHO FÉ QUE EU VO CONSEGUIR MONTAR O JOGO PARA VOCÊS! Shocked




Editado pela última vez por thiagolessa90 em Sáb Dez 13, 2008 12:20 am; num total de 9 vezes
Qui Dez 04, 2008 5:01 pm Exibir perfil de usuários
thiagolessa90
Novato
Novato


Registrado: 04/12/08
Mensagens: 70

Modelagem em andamento
Very Happy Essa é a base para mim modelar os dragões , pretento fazer uns 4 dragões mestres e cada dragão terá sua cor respectiva a seu elemento natural,ex:Dragao Vermelho é do elemento fogo;Dragão Marrom/verde é do elemento Terra(veneno);Dragão Azul é da água/gelo;Dragão Cinza/preto é do vento.Shocked


[/b]
Imagem da base.




Abrçs!
Sex Dez 05, 2008 8:41 pm Exibir perfil de usuários
thiagolessa90
Novato
Novato


Registrado: 04/12/08
Mensagens: 70

Progresso da modelagem 100% agora falta só falta texturizar e para ser sincero não faço isso mto bem Shocked


Sex Dez 05, 2008 9:09 pm Exibir perfil de usuários
Patreze
Usuário
Usuário


Registrado: 22/10/08
Mensagens: 129

o.O
OW!!!
Cara, tá muito bem feito esse modelo!!!
ow na moral, com qual programa você fez isso???
to aqui morrendo p/ fazer um cubo, e ainda por cima sai torto!!!
aushuahsuahsuahsuahsuha
mas sério, qual programa de modelagem ta usando??
dá uma dicas ae!!! presiso aprender 3d, tá osso...

Parabéns Pelo Trabalho!!! Very Happy

valeus
Sex Dez 05, 2008 10:07 pm Exibir perfil de usuários
thiagolessa90
Novato
Novato


Registrado: 04/12/08
Mensagens: 70

Modelagem
Razz Tudo bem Patreze?
Patreze,uso o 3d Max para modelagem de personagems e cenarios,no começo eu tive muita dificuldade de aprender até pque material era escasso,entao eu to pensando em criar um personagem aqui pro meu jogo e mostrar toda etapa para vocês nao enfrentaram etapas estando desnorteados,so que é aquilo não é nada profissional da minha parte é tudo amador.Amanhã eu posto esse video para vocês,será o personagem principal ou nao,ainda to pensando!!!


abrçs
[/i]
Sex Dez 05, 2008 10:30 pm Exibir perfil de usuários
Patreze
Usuário
Usuário


Registrado: 22/10/08
Mensagens: 129

putss!!!
Grande 'Thiago' (presumo que seja seu nome...)
Cara, Adorei a idéia!!!!
eu estou a fazer um pacote com uns modelos md2 e md3, p/ dar uma ajudada na galera, pois eu nao consigo fazer nada em 3d, delss como é dificil, e se você começar a fazer uns tuto assim, putsss, seria de mais cara!!!!
eu tb tenho um projeto de jogo, mas ainda nada confirmado por isso eu nao postei ainda aqui no forum...

cara, simplesmente adorei a ideia!!!

faz ai, irá ajudar muita gente garanto!!!

valeus
ps: vo baxar aqui o studio max, já tinha pensado em baxar antes, mas li em lugares que ele é completamente profissional e talzz... mal consegui mexer com o milk shape, intao imaginei que seria impossivel fazer algo nesse...
aushuahsuahsuhaushuahsuahsuha



Sex Dez 05, 2008 10:37 pm Exibir perfil de usuários
thiagolessa90
Novato
Novato


Registrado: 04/12/08
Mensagens: 70

kkk
Patreze,te garanto que não vai ter dificuldade em aprender a modelar vendo eu fazer,mas é oque disse antes nao é nada profissional,vocês vao ver o que eu sei fazer com base no meu conhecimento no 3D max que na minha opnião é um programa muitissimo fácil de aprender.Quanto ao personagem que desenvolverei vocês vao ver a modelagem,texturização e talvez animação!
peço que não fike mto ansioso pque as vezes demora mto de etapa para etapa ,eu msm demoro horas modelando algo,vou fazer meu melhor para vocês !

xD


Abrçs!



Sex Dez 05, 2008 10:45 pm Exibir perfil de usuários
Patreze
Usuário
Usuário


Registrado: 22/10/08
Mensagens: 129

fikaremos no aguardo do material!!! Very Happy
Sex Dez 05, 2008 10:46 pm Exibir perfil de usuários
   3D Game Builder - Índice » 3D Game Builder Development Challenge 2009 Ir à página 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Próximo
Página 1 de 10