Divulgue seu Projeto Aqui !

 
   3D Game Builder - Índice » Programação
Divulgue seu Projeto Aqui !
Autor Mensagem
Edno Rodrigues
Usuário
Usuário


Registrado: 07/09/09
Mensagens: 277
Localização: Brasil Games

Divulgue seu Projeto Aqui !
No site da Brasil Games Studio, vocês pode divulgar o seu projeto, para milhares de pessoas, fora isso tem uma programação realizada pela Uol Games que analisa todas as plataformas em games do mundo, programas para baixar, pacotes 3D e muito mais, finalmente apareceu concorrentes, a Armagedom Studio, que esta desenvolvendo um game para competir com o Enigma do Inferno o Abismo do espírito ( 3ª Versão ), eles fazem jogos com o Blender, mas agora também vão fazer games com o 3D game Builder, e já tem um em andamento O LABIRINTO sendo Feito por Marcos Paulo uns dos integrantes da Armagedom Studio, se você tem um projeto em andamento, é só enviar a capa o link e seu nome, na parte galeria tem mais de 40 projetos que faz tempo que não acaba, que so ficou no papel, alé do America Force, ilhas infectadas e outros que concluiriam seus projetos, os demais projetos nunca saiu do papel para pratica.

até á momento há 3 projetos divulgados onde você pode Baixar , 2 da Brasil Games Studio e 1 da Armagedom Studio

o meu que vocês já conhecem a 2ª Versão ( CATACUMBAS ) do enigma do inferno, que foi atualizada para Versão 1.2 sendo mais fácil de jogar, diferentemente da primeira versão 1.1, nesta agora vem com câmeras que te mostrarão o que fazer e tem uma fase acrescentada o corredor da Morte
e o outro por Jônatas com o jogo feito todo no Blender; O SUB MUNDO um jogo de tiro 1ª Pessoa-- plataforma: Terror

um dos oponentes Armagedom Studio com o projeto do Exterminit ( seu apelido ) com o game : CARRO LOUCO, apesar de ser um joginho simples e pequeno, até que da para passa o tempo, sem ofende-los rsrsrsrsrsrsr.
tem alguns feras que utilizam o Blender querem competir com 3D Game Builder, eu achei muito interessante ??!!

você quer compartilhar com site mande seu projeto, e mostre sua inteligência, persistência e capacidade em desenvolvimentos de Games, seja com Blender, 3d Game Builder ou outro Programa !!!!

Acesse : http://tombraiderednoaventura.webnode.com.br/


Dom Jun 05, 2011 11:43 pm Exibir perfil de usuários
OrionGames
Usuário
Usuário


Registrado: 14/01/11
Mensagens: 185
Localização: Jordanesia

nossa Shocked
todas as pessoas que você sito eu conheço por causa do blender brasil
se quiserem me procurar eu sou o Cvw Jogos Wink


Seg Jun 06, 2011 10:37 am Exibir perfil de usuários
joey jordison
Novato
Novato


Registrado: 04/05/11
Mensagens: 71

??
como facço para divulgar o meu??

_________________
"de junho a junho eu nasço
Eu morro de março a março
Presencio cenas impossíveis de traduzir para o cinema
Não perco atuações e atos
Mesmo quando abaixo pra amarrar os cadarços
Espaço, espaço, eu preciso de espaço
Pra mostrar pra esses covardes seu crepúsculo de aço
Imperial, como Carlos, eu passo
Conexão nordestina
Até Niterói, morte e vida Severina
Passando por Brasília...
Reis..."
Ter Jun 07, 2011 3:46 am Exibir perfil de usuários
Edno Rodrigues
Usuário
Usuário


Registrado: 07/09/09
Mensagens: 277
Localização: Brasil Games

Re: ??
joey jordison escreveu:
como facço para divulgar o meu??



O SEU PROJETO JA TEM CAPA FEITA ? VOCÊ COLOCOU SEU PROJETO EM ALGUMA CONTA DE TRASFERÊNCIA DE DADOS COMO POR EXEMPLO 4SHARDE ? SE VOCÊ JA FEZ ISSO ME MANDA O LINK JUNTO COM SUA CAPA, SEU NOME, E EU DIVULGAREI NA CATEGORIA (( PROJETOS )) CASO VOCÊ AINDA ESTA CONCLUINDO ELE ME MANDAR SÓ A CAPA E A DESCRIÇÃO DO PROJETO COM O NOME DO AUTOR NO CASO VOCÊ, AI EU COLOCO NA CATEGORIA (((( PROJETOS EM DESENVOLVIMENTO ))))) COM A CAPA DO SEU JOGO E SEU NOME E HISTORIA RESUMIDA, NÃO É NECESSÁRIO O DIA DE LANÇAMENTO....
Ter Jun 07, 2011 6:37 pm Exibir perfil de usuários
joey jordison
Novato
Novato


Registrado: 04/05/11
Mensagens: 71

ok te mando em breve

_________________
"de junho a junho eu nasço
Eu morro de março a março
Presencio cenas impossíveis de traduzir para o cinema
Não perco atuações e atos
Mesmo quando abaixo pra amarrar os cadarços
Espaço, espaço, eu preciso de espaço
Pra mostrar pra esses covardes seu crepúsculo de aço
Imperial, como Carlos, eu passo
Conexão nordestina
Até Niterói, morte e vida Severina
Passando por Brasília...
Reis..."
Ter Jun 07, 2011 11:42 pm Exibir perfil de usuários
   3D Game Builder - Índice » Programação
Página 1 de 1