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nasttam
Novato
Registrado: 12/12/08 Mensagens: 32
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Pô Edirlei!!!
20 materiais é muito pouco, mas muito pouco mesmo.
Pois independente de ter 50 mapas com 80 objetos em cada.
Só terei 20 texturas para todos.
Opinião sobre o TRIAL
Acho que o ideal de uma limitação é afetar o executável.
Pois desta forma o usuario pode usufruir o software, porem não poderia distribuir o resultado.
Mais uma Sugestão
Para este concurso, está faltando um serial temporário igual ao de um antivirus.
Fazendo verificação de horario em um servidor, toda vez que a aplicação está rodando. PHP faz isso.
Evitando que o usuario mude a data do sistema para continuar com a licença.
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Qui Dez 18, 2008 6:47 am |
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nasttam
Novato
Registrado: 12/12/08 Mensagens: 32
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vou me adequar a ferramenta da forma que está.
estou supondo que 20 materiais é pouco.
Porem os objetos importados tem texturas próprias.
Vou me focar em tentar desenvolver um jogo antes de fazer suposições.
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Qui Dez 18, 2008 5:44 pm |
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nasttam
Novato
Registrado: 12/12/08 Mensagens: 32
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Na versão registrada o jogo continua código aberto?
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Qua Dez 31, 2008 1:34 pm |
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rogeriodilima
Novato
Registrado: 06/12/08 Mensagens: 56
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na minha opinião, podia ser assim, como acotece com certos plugins do 3D studio Max por exemplo
tanto a versão registrada como a trial ou PLE possui as mesmas funcionalidades, porem quando você usa a que não esta registrada sempre aparece na tela uma tarja dizendo que é versão trial
no 3D Game Builder poderia ser assim também
ai quando você vai rodar o jogo ficaria mostrando na tela um frase tipo assim
'3D Game Builder 1.5'
'Eternix'
seria uma forma de mostrar que o jogo não pode ser comercializado, e aianda fazer propaganda da empresa.
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Qua Dez 31, 2008 2:36 pm |
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