Diálogos [Solução Alternativa]

 
   3D Game Builder - Índice » Programação
Diálogos [Solução Alternativa]
Autor Mensagem
Matheus Dantas
Usuário
Usuário


Registrado: 23/04/13
Mensagens: 249
Localização: São Paulo, Mogi das Cruzes

Diálogos [Solução Alternativa]
Sabe aquele bug do ator ficar preso no diálogo porque não dá para clicar mais? Ele é causado porque o ator principal não esta colidindo mais com objeto ativador do diálogo, então criem uma função para cancelar o diálogo, mais ou menos assim:
[/code]if iskeypress(Cool then
begin
WriteGlobalVar('Dialog', 0);
HideGameDialog();
EnableMainActorControl();
end;



_________________
//Contato

YouTube:
https://www.youtube.com/channel/UCCBpgDU7UrI1V8YvoKg86QA

Wordpress (Projetos):
http://dantasgames.wordpress.com/

Page(Facebook):
https://www.facebook.com/mathdantasgames

Deviantart:
http://dantasgames.deviantart.com/

Profile(Facebook):
https://www.facebook.com/matheus.dantas.1000

Instagram:
matheusdantassantana

Twitter:
@MatheusDantasDG
Ter Out 14, 2014 12:02 am Exibir perfil de usuários
Matheus Dantas
Usuário
Usuário


Registrado: 23/04/13
Mensagens: 249
Localização: São Paulo, Mogi das Cruzes

Deu bug ai acima
Sabe aquele bug do ator ficar preso no diálogo porque não dá para clicar mais? Ele é causado porque o ator principal não esta colidindo mais com objeto ativador do diálogo, então criem uma função para cancelar o diálogo, mais ou menos assim:
Código:
if iskeypress(Tecla) then
begin
WriteGlobalVar('Dialog', 0);
HideGameDialog();
EnableMainActorControl();
end;


_________________
//Contato

YouTube:
https://www.youtube.com/channel/UCCBpgDU7UrI1V8YvoKg86QA

Wordpress (Projetos):
http://dantasgames.wordpress.com/

Page(Facebook):
https://www.facebook.com/mathdantasgames

Deviantart:
http://dantasgames.deviantart.com/

Profile(Facebook):
https://www.facebook.com/matheus.dantas.1000

Instagram:
matheusdantassantana

Twitter:
@MatheusDantasDG
Ter Out 14, 2014 12:03 am Exibir perfil de usuários
   3D Game Builder - Índice » Programação
Página 1 de 1