Devolta no forum!!!
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4
 
   3D Game Builder - Índice » Geral
Devolta no forum!!!
Autor Mensagem
shadow
Novato
Novato


Registrado: 14/01/12
Mensagens: 13
Localização: Feira de Santana

Olha, vejo que a comunidade do 3D Game Builder é bem desenvolvida ^^ O Lemos eu já conheço do Fórum do Logic Basic... Meu nick de lá é "victor", mas em fim, retornando ao que interessa...

pow, seria legal se o Edirlei fizesse do 3D Game Builder uma engine Open Source. Seria considerada a melhor engine do mundo, com certeza, por que o que teria de usuários interessados no projeto, não seriam poucos ^^. Um grande exemplo disto é o Blender. A comunidade aperfeçou tanto o blender que alguns dizem ser melhor até que grandes softwares pagos tais como 3D Studio Max, Maya, e o cinema 4D. Será que o 3D Game Builder algum dia chegará à esse nível de maturidade?


Qui Jan 19, 2012 2:18 pm Exibir perfil de usuários
Mililo
Usuário
Usuário


Registrado: 05/12/08
Mensagens: 366
Localização: Santo Antônio de Pádua / RJ

shadow escreveu:
Olha, vejo que a comunidade do 3D Game Builder é bem desenvolvida ^^ O Lemos eu já conheço do Fórum do Logic Basic... Meu nick de lá é "victor", mas em fim, retornando ao que interessa...

pow, seria legal se o Edirlei fizesse do 3D Game Builder uma engine Open Source. Seria considerada a melhor engine do mundo, com certeza, por que o que teria de usuários interessados no projeto, não seriam poucos ^^. Um grande exemplo disto é o Blender. A comunidade aperfeçou tanto o blender que alguns dizem ser melhor até que grandes softwares pagos tais como 3D Studio Max, Maya, e o cinema 4D. Será que o 3D Game Builder algum dia chegará à esse nível de maturidade?

Passando para OpenSource acredito que seja possível sim =), o 3DGB é uma engine bem madura, que tem lá seus bugs mas é um engine 3D completa e brasileira...
Acredito que o 3DGB tem muito potencial para evoluir e indo para opensource isso deve acontecer rápido.

Eu mandei uma MP pro Edirlei perguntando sobre o OpenSource e ele disse que pretender colocar sim, mas tem que organizar mais a source antes.



_________________
"Em verdade, em verdade te digo que se alguém não nascer de novo, não pode ver o reino de Deus."
"Porque pela graça sois salvos, mediante a fé; e isto não vem de vós, é dom de Deus; não de obras, para que ninguém se glorie."
----
www.aquiestamos-juventude.blogspot.com
http://todosnecessitam.blogspot.com/
Qui Jan 19, 2012 4:08 pm Exibir perfil de usuários
huntergamer
Usuário
Usuário


Registrado: 02/05/09
Mensagens: 415

FALA MILILO

So para falar do seu primeiro post aqui nesse topico, o problema nao e ter esquecido, lembro que teve uma epoca que voce falou pro Edirlei te banir, desde entao nao entrou mais, achei que nao estava mais entre nos do forum. kkkkk

Mas cara legal saber que a galera ta bem, evoluindo e talz.

um abraço



_________________
Não mais tão novato
Sex Jan 20, 2012 12:35 pm Exibir perfil de usuários
Mililo
Usuário
Usuário


Registrado: 05/12/08
Mensagens: 366
Localização: Santo Antônio de Pádua / RJ

Me banir? oO
Eu nao falei isso nao... que eu me lembre eu nunca briguei com o Edirlei nao, eu só tinha saído daqui simplesmente pque eu não tava usando o 3DGB mais, tava esperando a nova versão, e ainda tô, daí eu coloquei um retired na minha assinatura para dizer que eu tinha saído, não tava entrando aqui mais.
Mas agora eu voltei e tirei o retired dali, foi só isso não teve nda de banir nao =X

_________________
"Em verdade, em verdade te digo que se alguém não nascer de novo, não pode ver o reino de Deus."
"Porque pela graça sois salvos, mediante a fé; e isto não vem de vós, é dom de Deus; não de obras, para que ninguém se glorie."
----
www.aquiestamos-juventude.blogspot.com
http://todosnecessitam.blogspot.com/
Sex Jan 20, 2012 12:59 pm Exibir perfil de usuários
kleiton157
Usuário
Usuário


Registrado: 06/05/11
Mensagens: 1170
Localização: Na cáducarai

Mais voutou, é isso que importa xD


Ta de volta para familia

_________________
________________________________________
- É nescessário ver além do que os olhos mostram
Sáb Jan 21, 2012 12:25 pm Exibir perfil de usuários
   3D Game Builder - Índice » Geral Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4
Página 4 de 4